Fique Comigo
Não fique remoendo as coisas que deram errado no passado, foque no que não vai dar certo no futuro, se você não consertar no presente.
Se ao entardecer as nuvens encobrir o por
do sol não fique triste, a noite, as estrelas
vão brilhar devolvendo-lhe a felicidade.
Aquele que tem condições para se manter sem se expor ao vírus, fique em casa, mas lembre-se, essa condição não te dá o direito de julgar aquele que se expõe para garantir o sustento e a manutenção de sua família.
Fique apenas se for de fato importante valorizado e necessário na vida de alguém , não fique se for apenas o projeto útil de momento onde será usado e descartado , e largue mão o péssimo hábito de ser um brinquedinho conveniente que tem como propósito , o de apenas atender os desejos e caprichos vulgares de alguém , em suma deixe de ser um idiota .
Quando depender de você, tenha paz com todos. Quando não depender de você, fique em paz com você mesmo.Isso não tem preço...
Quando olhar para o lado e perceber que você está sozinho, não fique triste. Você está com a melhor companhia do mundo, que é VOCÊ!
Você sabe o valor que você tem?
Se você sabe o teu valor, não fique dando satisfação para quem não sabe 1% de sua trajetória.
Em todas as profissões teremos PROFISSIONAIS e profissionais picaretas.
Estudar 4 anos num curso bacharel ou 2 num tecnólogo, ter 2,3,4,5 ou mais especializações apenas na teoria e com certificados pendurados nas paredes ou guardados nas gavetas não quer dizer nada, quando não se tem humildade, experiência, prática, exemplos, testemunhos e indicadores dos teus resultados, sem contar as referências de pares, chefes, líderes, clientes, fornecedores.
Existem pessoas que fazem cursos de 3 dias e se destacam muito mais no mercado.
Isso é sorte?
É talento?
É articulação?
Uma boa comunicação?
Pode ser apenas um dos requisitos ou todos acima, de uma delas eu tenho certeza, se não tiver alinhado ao PROPÓSITO DE VIDA, se não tiver VISÃO e HUMILDADE, se não tiver TALENTO, CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA não se chega a lugar ALGUM.
Faça o teu melhor
Seja a tua melhor versão
Você é extraordinário, não viva uma vida medíocre, faça de verdade a diferença, suba no palco da vida e faça o seu show!
Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.
"Procure tirar ensinamentos dos seus erros. Não fique de braços cruzados, esperando que a felicidade bata à sua porta. Decida você mesmo, tome iniciativa, procure mudar o rumo da sua vida".
Ninguém precisa saber o que você faz com seu dinheiro. Ajude alguém sempre que puder e fique na sua paz. Uma vida discreta não tem preço.
Quando acordar, você terá um novo dia, logo, não fique triste com as lutas, pois, nos filmes da Disney, até as princesas precisam saber lutar
Talvez um dia, alguém fique na minha vida, quando eu parar de tentar ser um universo inteiro pra quem só consegue ver uma estrela.
“Fique perto de pessoas que te motivam e lhe de ânimo, mas
aquelas que te inspiram e
lhe dão coragem, são elas que te remetem a vontade de fazer e de buscar o objetivo ” …
Não fique esperando as tormentas passarem quando você precisa avançar. Aprenda a caminhar nos piores momentos da vida.
Se vai começar um Ano Novo cometendo os mesmos erros, fique no Velho, porque não tem sentido chamar de novo suas atitudes velhas!
