Fingindo Amar

Cerca de 41537 frases e pensamentos: Fingindo Amar

Tento te esquecer, mas minha vontade é te amar.
Tento me afastar, mas minha vontade é em seus braços me aconchegar.
Tento ir embora, mas minha vontade é ao seu lado ficar.

Inserida por Marthasil

É preciso se amar,
se aceitar,
se respeitar,
se valorizar.

Ser inteira,
sem medo,
sem barreiras,
e sem fronteiras.

Se permite sonhar,
desejar,
e realizar.

Se eternizar nas suas memórias.
Guardar o melhor que existe em você.
Se permitir ser apenas você...

Inserida por Marthasil

Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar

Não é fácil
dar adeus
desistir
partir

Não é fácil
desapegar
esquecer

Não é fácil
seguir adiante...

Inserida por Marthasil

Antes de AMAR alguém, permita-se amar.
E tão somente depois, permita SER amada.

Inserida por Marthasil

"Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
Sem medo de arriscar,
Sem medo de AMAR."

Inserida por Marthasil

Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
sem medo de arriscar,
e sem medo de AMAR.
E quando o amor encontrar,
não tenho medo.
Permita-se a esse
amor se entregar.

Inserida por Marthasil

Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.

Inserida por Marthasil

⁠Não busque perfeição, aprenda a amar quem você é.

Inserida por Marthasil

Uma virtude

⁠Tu me veio como uma surpresa, com aquela sensação gostosa de deixar prolongar,
Tuas diversas qualidades são motivos de comemoração para o meu ego,
Por tua causa, identifiquei o quão prazeroso é um sorriso, identifiquei o quanto é precioso um olhar,
O amor para mim é um premio diário conquistado porque estou do teu lado, já para ti, saber amar é um troféu que tu carregas com maestria é uma virtude na tua vida.

Inserida por Ricardossouza

⁠Posso te amar em dobro, mas preciso de respostas.

Inserida por Ricardossouza

⁠ E se eu pudesse...


E se eu pudesse controlar o mundo...
Mudaria tudo só por você,
Transformaria o mundo todo num belo jardim,
Colocaria enormes travas no tempo,
Deixaria o vento fluir suavemente.

E se eu pudesse controlar o mundo...
Deixaria o sol e a lua alinhados para podermos apreciar seus encantamentos a beira mar,
Deixaria também toda a fauna aplaudir você no seu caminhar,
Pediria ao céu chuvas para limpar nossas almas e purificar nossos corações.

Aaaa se eu pudesse , faria de tudo para o mundo te amar por toda vida com a mesma intensidade que eu te amo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Amar nas sombras



Não tente explicar aquilo que você ainda não viveu, a experiência grita mais alto e desmascara os sem noção,

me chamam de antissocial só porque eu gosto de ficar em casa a sós pensando nela,

só um pouquinho de você aqui eliminaria o meu silêncio e abriria enormes sorrisos,

uma rede, duas árvores , um livro e a paisagem do vale a frente, é esse o retrato que me faz lembrar de como você é perfeita e doce na sedução através da saudade.

Inserida por Ricardossouza

Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.

Inserida por Ricardossouza

Janela do Avião

O avião levantou voo, tudo aqui de cima ta diferente, parece que o céu virou de cabeça pra baixo,
Estou vendo as estrelas da janela do avião lá embaixo, elas são lindas e vibrantes, sei que você está entre elas, estou me imaginando aterrizando neste céu para para te amar como nunca.

Inserida por Ricardossouza

Ninguém me entende!

Uma semente foi plantada e cresceu repentinamente,

Do dia para a noite cresceu tanto que foi bater no céu e se alinhou com o brilho e a beleza da Lua e das estrelas,

O meu mundo ganhou uma surpreendente e densa raiz de felicidade,

A muita percepção nos olhares, nos diálogos e nos gestos dos que se aproximam de mim, tenho a sensação de ser visto como um “ET”,

Será que amar tanto exala medo nas pessoas, ou é uma doença incurável, uma confusão mental, ou pode ser um delírio sadio?

Inserida por Ricardossouza

Um ato, lindo e louco

Um ato de coragem esta acontecendo em alguma parte do mundo,

Um vulcão explodiu,

Uma grande cachoeira está jorrando aguá velozmente, produzindo energia a mil,

A aurora boreal esta sendo deslumbrada novamente,

Alguém no mundo esta aprendendo a amar.

Inserida por Ricardossouza

Amar é uma arte que deve ser explorada, aprendida e vivenciada, todos os dias...

Inserida por Ricardossouza

Amar você é natural, real, lúdico, surreal, enfim, é muito louco!

Inserida por Ricardossouza

Te amei demais por essa vida. Deixa eu te amar por mais umas 10 vidas a partir de hoje!

Inserida por Ricardossouza

Estou falando...

Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz provocante que tu carregas;
Eu estou falando daquele medo que paralisa após a tua saída, daquele fogo permanente que tu carregas e mesmo na tua ausência me deixa queimar;
Eu estou falando da tua permanência que me consome, me vira de ponta cabeça e me persegue todas as noites, mesmo quando você não está;
Eu estou falando da minha sorte de poder te amar.

Inserida por Ricardossouza