Fingindo Amar

Cerca de 40410 frases e pensamentos: Fingindo Amar

Passeando no parque
Comecei a notar
O casal de pássaros a cantar
Os peixes no rio a nadar
O casal apaixonado a namorar
E neste momento queria você
Para poder abraçar
Para poder beijar
E para amar

Não será nunca, possível... Amar a Deus e discriminar as pessoas... Sem estar desprezando no fundo a essência de Deus!

O amor é fogo, é gelo
é gargalhar e desespero,
são as ondas que vem e vão,
é tudo aquilo que inspira um coração.

Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.

Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.

As respostas que procuramos, estão nas perguntas que não fazemos e nas verdades que hesitamos.

"Amar sozinho é vivenciar o lado escuro do amor. Um lado muitas vezes frio, sombrio, doloroso e que deixa um enorme vazio."

Lenilson Xavier​ (10/12/2016)

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m

Ainda lembro do primeiro sorriso q soltei por tua causa. p-p-s-m

Nega tu é tudo que eu preciso

Sou o escritor da minha própia história. p-p-s-m

Me joguei com toda confiança em ti, pena que tu foi meu próprio tumulo. p-p-s-m

A dor cria um escritor. p-p-s-m

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

Amar ao próximo é servi-lo independente de sua condição social, raça, cor, ou crença.

A verdadeira beleza do ser humano consiste na sua capacidade de aceitação. Difícil ver como certas pessoas sofrem por não se aceitarem, tentando mudar o exterior (que a nada leva), reclamando, amaldiçoando, culpando. A beleza da vida está na simplicidade de aceitar, de melhorar o interior. O que é externo é só uma casca que a terra ou o fogo vão comer em breve. A beleza está em receber o outro com um sorriso, num abraço longo, num passar de mãos no cabelo, no braço, em agradar, cuidar, amar, proteger. A beleza está na simplicidade das coisas pequenas que conseguimos no dia a dia, nos nossos negócios, relacionamentos, a melhora ainda que mínima, quando nos aceitamos como somos, amamos e amamos muito mais o outro. E temos essa beleza de simplicidade que ilumina não somente os olhos, mas encanta a alma, trazendo paz ao nosso coração e alegria aos que vivem ao nosso redor!

Ela nunca se cansou, pois nunca fora um trabalho desgastante te amar.

A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.Se tens a mente escrava de que adianta se rodear de viventes, de barulhos, de movimento, de multidões.Dentro de você sempre terá o vazio que te assola. Aprenda e se bastar e ser feliz com você mesmo, só assim farás quem te rodeia,,,, Feliz.
Um lindíssimo dia, um lindo sábado.
By; Iracema R.

Se ao invés de perder tempo rotulando, as pessoas se dedicassem mais a amar, ajudar uma as outras, aceitando suas características, diferenças todos nós poderíamos viver em um mundo muito melhor.
Talvez se olhássemos mais para o conteúdo de cada um, vendo quem realmente são, as pessoas deixaria os rótulos de lado.
Quem precisa de rótulos, quem sou eu, quem é você para dizer quem é quem.. As pessoas rotula sem pensar que muitas das vezes machucam muito quem são rotulados.
Gordo, magro, negro, branco nerd, tímido, velho são alguns dos rótulos que geralmente são dados e sempre machucam e prejudicam o bem estar das pessoas.
Rótulos que parece ser algo tão simples e inofensivo, se torna algo agressivo, prejudicial, ofensivo muito das vezes.
Poderia ser diferente, algo simples de se resolver, como? ainda não sabemos
Quem sabe parando de olhar, sem julgar, sem dar importância a esses rótulos, assim talvez seriam deixados de lado, esquecido, e assim veríamos as pessoas como elas são realmente, sem rótulos.
O rótulo não faz a pessoa, mais o conteúdo.
O que está dentro de cada um que deve fazer com que ela seja vista.
Vamos parar de tentar rotular as pessoas.
Assim quem sabe podemos fazer a diferença, talvez um mundo melhor.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber