Final
Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.
Meu pote de ouro no final do arco-íris...
Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja.
Você brilha como uma estrela, pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Ao seu lado, me sinto protegida, amparada e forte.
E no final, sabe para onde vai toda esta "matéria" e sua arrogância?
Vai virar comida de formigas, baratas, ratos, minhocas e etc.
Seja você Presidente da República ou Operário, Grande Executivo ou Gari, não importa sua condição financeira ou social.
Todo mundo vai morrer um dia e levar consigo o Rei que tem dentro da barriga!
A grande diferença é como será recebido do outro lado.
Para vencer na vida, não se esqueça de ajudar àquele que lhe faz bem, no final vai perceber que não foram as conquistas que te tornaram felizes, mas sim ás pessoas que fizeram parte delas.
Posso não ser um exemplo 100% de acertos, a final ninguém nasce com o dom da perfeição,posso não ser o mais romântico,mesmo que essa qualidade para os nossos dias atuais esteja esquecida, mas o pouco de romantismo que tenho faço questão de demonstrar,sei que o amor é o sentimento mais complexo e sublime,vem de uma estado excepcional de espírito e afeição para com o próximo, por isso tento amar por completo sem arestas, mesmo que para isso em meio a muitas situações possa me machucar ou machucar outra pessoa.Meu desejo é amar e com a mesma reciprocidade ser amado...
Tome cuidado com seus passos, pois por mais que pareça grande a vitória no final, você pode perder o foco e levar um tombo maior.
Ponto final. Lágrimas não me surpreendem mais, sofrimento já virou rotina, as lembranças causam efeitos… Efeitos de perda, efeito de sentimento pisoteado com os dois pés, efeito de coisas que deixei de viver, efeitos não vividos. As mãos não se tremem mais, os dedos não se firmam, o sorriso aparece fosco, a alma permanece fria, sem espaço para “sentimento.” As roupas estão fria, elas não aquecem mais uma alma vazia, o coração não pulsa e o sofrimento não vai, as estações vão e vem e essa tempestade é continua. A chuva que não para e essa solidão que não passa. O sol se põe mais junto dele ela se esconde. Ela quer viver no escuro, a luz não se acende mais. A casa permanece vazia, sem écos, a voz não tem mais efeito. E ela continua ali procurando esperanças inexistente.”
"Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade, pois é com eles que aprendemos a ter acertos"
Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.
E quantas vezes você já quebrou a cara e continuou fazendo a mesma besteira sabendo que no final seria sempre a mesma bosta ?
Uma história sem ponto final, ela se foi e me deixou, ela se foi e não se despediu, ela se foi e me destruiu, ela se foi e levou minha felicidade, ela se foi e parece que não vai voltar, ela se foi e eu fiquei.
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
