Finais Tristes
Finais são tristes, pessoas são insubstituíveis e a falta delas vai trazer saudades. Mas não há nada que o tempo não cure. Eu detesto finais, porque os meus eu sempre chorava, nunca na frente das pessoas, mas chorava antes de dormir e ficava uns dias pensando no que seria da minha vida. Descobri que ninguém substitui ninguém, que nós sempre levaremos esse amor que temos pelas pessoas, que virão outras pessoas, que querendo ou não, vão nos fazer esquecer, mesmo que momentaneamente, essa pessoa. E que não há dor que não pare, que a saudade mata mas fortalece. Vai ter um dia que você, apesar de tudo, vai sentir falta desses momentos, vai sim se arrepender de todas as brigas, e vai querer voltar, mas o futuro chega pra nos dizer que nós não temos que olhar para trás..
Temos que deixar as pessoas ir, porque se as boas estão indo, é porque tem coisa melhor vindo.
Vou te dar só uma dica, é só dessa vez:
Não deseje finais tristes para ninguém, pq o seu que pode ser infeliz.
Palavras rasas e sorrisos de plástico nunca encheu os meus olhos
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...
Odeio pontos finais, por isso tenho medo de dizer certas coisas a você, intão eu prefiro que o ponto final fique apenas nesta frase.
Os filmes da vida são todos iguais, trocam-se os personagens, modificam-se os enredos e os finais sempre se repetem.
O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.
– Por que as histórias sempre têm finais felizes?
– Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.
Olhos de Café
Seus olhos me lembram café, aquele que mamãe me fazia aos finais de semana: um café doce, com sabor único, quente, que me deixava com aquele gosto de quero mais!
Um café que, quando me encara, queima. Um café que, quando vai embora, me dá disenteria...
Por quê? Por que seus olhos me lembram tanto aquele café que tomava enquanto conversava com a minha mãe? Por que, nos dias frios, o seu olhar me faz tanta falta?
Malditos olhos de café.
Finais machucam, mais recomeços recuperam. Não fique com medo de recomeçar quantas vezes preciso for. Quando você virar a página, uma nova etapa com novas perspectivas vão aparecer. A vida sempre dá um jeitinho de trazer o novopara quem se abre para algo novo!
Ela é um filme de ação com vários finais
Ela é política aplicada em conversas banais
Se ela tiver muito a fim, seja perspicaz
Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp