Fim

Cerca de 17532 frases e pensamentos: Fim

“Alguns colaboradores repetidamente abusados merecem a designação de subalternos a fim de retornarem ao local que lhes cabe na hierarquia organizacional. Na indignação ou resistência, que lhes sejam mostradas as possibilidades de destrato e o caminho da saída”

No fim das contas, a teoria é a mais prática das coisas, porque, tendo sido resultado do estudo das coisas no aspecto mais geral possível, acaba por se tornar de utilidade universal.

Se tuas palavras soarem como espinhos ao próximo, a fim de alimentar teu ego, francamente, teu silêncio tem muito mais sabedoria.

Enquanto muitos se esforçam para ter, eu prefiro me esforçar para ser, pois tudo no fim é vão e o que realmente vale é alma.

O começo sem fim

Eu poderia ser o amor;
O ar ao respirar;
O sol do dia ardente;
Um coração latejante;
O quebrando de um mar;
Seu céu a lua a esperar;
Quem sou, ainda não sei;
Mas quem serei se não uma estrela solitária brilhar.

A noite não está próxima do fim.
Mas o vento que traz
O frio fugaz,
Torna o clima,
De fim de dia.

Deito na cama
Para o sono encontrar,
Mas o que vejo
É a luz de teu olhar.

A amo tanto
Que quase enlouqueço,
Nos pequenos detalhes
Do dia avesso.

Lembro dos dias
Outrora vividos,
E memórias vivas
Me abrem sorrisos.

A cabeça na cama,
Pesada fica.
Os olhos enxergam
O filme da vida.
Comédia e tragédia
A história compõe,
Mistérios e revelações,
A vida impõe.

No último respirar,
Lembro de teu olhar,
E apaixonado fico,
Com teu sorriso lindo.

Com último fôlego,
Esforço e digo:
Boa noite paixão,
Quero que siga comigo

Anoitecer no sertão!

No sertão é uma barra
ao chegar do fim do dia
a porteira a gente amarra
na cocheira guarda a cria
e na noite não tem farra
no silêncio só a cigarra
é quem faz a cantoria.

quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.

Não pense no fim; porque tudo é o recomeço.

Mensagem 010 - 10/06/17

Bom dia!!!

E o fim de semana chegou novamente. Enfim o merecido descanso. Os 2 dias mais esperados da semana.
Mas q hojef possamos descansar sim... Das tristezas. Das amarguras. Da solidão. Da falta de perdão. Da falta de caridade. Da falta de amor...
Mas que em momento algum desejemos descansar de fazer o bem. De amar. De sorrir. De brincar. De ser feliz. Mas principalmente que não queiramos NUNCA folga de fazer os outros felizes.
Que não nos falte oportunidades de tirar sorrisos neste fim de semana. Que não nos falte oportunidades de desejar e fazer o bem.
Tire folga de tudo que for ruim hj. Tire folga de vc mesmo se for necessário. Mas não deixe de querer bem. Não deixe de sonhar. Não deixe de sorrir.
Que vc tenha um sábado abençoado. Com muitas oportunidades de ser e fazer feliz! Ate mais 🙋🏻! Maria Rita Avelar

Não sei lidar com pontos finais, estou sempre procrastinando o fim, colocando vírgulas e me escondendo por de trás das reticências.

Não entendo porque o coração nunca obedece a razão se no fim é ele sempre quem paga a conta... o_O

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus, e guarda seus mandamentos porque isto é o dever de todo homem.

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

"Sabe o que sou? Sou o barulho da chuva. A luz no fim do túnel. Sou o relógio as três da manhã. A água da chaleira a resfolegar. Sou o trânsito caótico e congestionado. O jeans usado jogado no fundo do armário. Sou a maré mansa jogando espuma na areia. Sou o orvalho da manhã sobre a folhagem das plantas, a lua cheia escondida entre nuvens durante a chuva. Sou o verão brasileiro e o inverno europeu. Sou a terra que eu piso e o ar que eu respiro. Sou a amante fiel. Sou o esmalte descascando sobre as unhas. Sou um coração. Sou mais um na fila de espera. Sou eu. Sou você. Sou a vida".

so não faço da nossa história um livro,porque um livro sempre tem um fim.

Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.

Era pra sempre, até o fim, mas você esqueceu de avisar.

O fim foi só pra sentir saudade.