Filósofos da Ciência
Não ser afoito é o primeiro passo, mas quem espera que a última chance seja o primeiro desafio, já está condenado a morrer na véspera.
Se as asas da imaginação estiverem impregnadas pelo medo, será impossível decolar, mesmo que os ventos sejam favoráveis.
Desde a tenra idade até o momento presente, somos bombardeados por imposições que ditam regras de comportamento, mas na realidade, nos comportarmos de acordo com sentimentos e emoções.
Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.
Quem vive em dualidade, mesmo que seja buscando a felicidade, despreza sua liberdade e acaba ficando só com a vontade.
Talvez a única coisa que você precisa fazer para preencher uma linha de raciocínio, seja alimentar os pensamentos em concordância com sentimentos e emoções.
Seja sincero, mesmo que isso afaste algumas pessoas do seu convívio, se isso acontecer, um motivo a mais para continuar sendo, o pior seria não ser, pois teria que conviver com isso.
Todo poder emana de si mesmo, e conhecer a origem dos sentimentos é fundamental para se ter o controle das emoções e a chave do equilíbrio.
A sincronização corpo e mente também se faz pela boa alimentação, pois é ela que ajuda a manter as bactérias do intestino, que se comunicam com o cérebro.
"Pensamentos famosos não são transcrições da própria sabedoria, mas frases bem formuladas que se tornaram populares e que expressavam opiniões de seres humanos falíveis. A verdadeira sabedoria reside apenas nas palavras inspiradas pelo Espírito Santo."
Que seu coração encontre o amor
Que sua alma encontre vida
Que sua vida encontre paz
Que em sua paz exista música
Que a música toque e te leve ao silêncio
Que o silêncio lhe traga respostas
Que as respostas venha com o tempo
Que o tempo seja justo, porque quem tem todas as respostas e sabe ser justo é o tempo.
O coração do poeta é uma folha de papel antiga, onde as palavras nunca terão fim, onde não há um ponto final.
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
