Filósofos
Hoje quando pensamos que jamais iremos nos apaixonar de novo...nos damos por conta que não mandamos em nosso coração....que nada podemos fazer para q uma profunda dor da qual fomos vítimas no passado...nos atrapalhe mais uma vez....e esta...acaba de se alojar em nossos sonhos e nos assombra a cada segundo!!!!
Percebemos que os conselhos foram em vão...q as lágrimas q choramos tantas e tantas vezes de nada serviu...pois voltamos a estaca zero e agora nada mais pode ser feito!!!
Ficamos abobados....idiotas....somos os verdadeiros escravos do sentimento....mais afinal de contas o q é o amor ?Por que nos maltrata tanto e nos atrapalha?
AHHH!!! o amor....que tudo aniquila e estremece....q nos faz fantasmas de nossa própria memória...q nos ensina e viver e que também nos mata na maioria das vezes...dizem q o amor é um jogo no qual se perde mais q se ganha...vai saber!!!!
Quando perdemos a pessoa que talvez mais amamos em nossa vida....sentimos na pele toda a verdade q nos foi dita sem ninguém dizer nada...parece q o chão se abre..e perdemos o rumo....na inocência de um ADEUS!!!Aprendemos a amar as coisas mais simples da vida...q antes nos pareciam tão tolas...mais aprendemos...porque tínhamos q aprender dessa forma...q tristeza enorme toma conta e nos nesse instante!!!
E agora o q fazer?Com quem vamos dormir?D quem vamos entender um olhar e desejar um sorriso?
Nenhuma resposta me vem a cabeça neste momento...pois só tenho a solidão por companheira e o silêncio por destino...
So nos resta esquecer q um dia vivemos um grande amor de verdade...e o perdemos....mais foi bom pq agora aprendemos e não esquecer das palavras mágicas na hora certa...como por exemplo um EU TE AMO!!!!!
Plante cada dia pelo menos um pé de algaroba,de caju, de sabiá ou outra árvore qualquer,até que o sertão todo seja uma mata só.
PADRE CÍCERO (1844-1934)
Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.
Reação adversa
Me levando e sol ainda não,
Água fria embaça o meu espelho,
a lembrança que me vem é de te vê o dia inteiro.
O café esquenta o corpo, mas não a alma que, quer perdidamente te encontrar, abro a porta e vejo que seu mundo não abriu.
Saiu pipocando saudade, a toda cortando a cidade, para sentar e esperar te vê aparecer na minha tela, pois na minha mente vc é eterna.
No final do dia aumenta a minha alegria e ao te olhar congelo pra mais um dia começar.
És a rosa mais bela, que o meu coração vê,
Um símbolo do amor, que eternamente será.o meu amor
Teus espinhos são suaves, como o teu olhar,
E o teu perfume, é o aroma do nosso amor.
Ass Cícero Lyra
O que fizeste com o nosso amor?
Transformasse em eterna paixão.
Cada momento, um sonho realizado,
Juntos, para sempre, em amor verdadeiro.
Ass Cícero Lyra
Nossas almas se encontraram, em um abraço,
O destino nos uniu, com um beijo.
Mas a vida nos levou, por caminhos sem fim,
Deixando apenas, o eco de um amor eterno
Ass Cícero Lyra
Olha, o que o amor me fez,
Transformou minha vida, revolucionou meu ser.
O amor me ensinou a viver, a sonhar, a crescer,
E me mostrou que sou capaz de amar.
Ass Cícero Lyra
Nós somos dois corações, que batem como um,
Dois almas que se encontraram, em um abraço.
Nós somos o amor, que se manifesta,
Em cada olhar, em cada beijo, em cada sorriso.
Ass Cícero Lyra
Eu gosto de ti,
Na realidade aqui dentro de mim, explode de amores por você.
E luto com todas minhas forças para não demostrar essa paixão.
Quero cuidar, mas me controlo, para que não perceba, pois não quero que pense errado de mim.
Cicero da Silva C.S
Não tenho culpa de ser quem sou,
De andar diferente,
Minha alma é livre, meu coração é forte,
Não preciso seguir o caminho trilhado. Pelos outros
Meu passo é único, meu ritmo é próprio, essa história é minha,
Não me culpo por ser autêntico,
Sou eu, sem máscaras, sem medo.
A diferença é a beleza, é arte,
É a essência da minha existência.
Não peço desculpas por ser quem sou,
Sou orgulhoso de minha individualidade.
Ass Cícero Lyra
Rir não é remédio nenhum, pois rir só dá a ilusão para outras pessoas que você está bem, mas ninguém conhece as dores por trás dos seus risos.
Acho que a coisa mais difícil do mundo pra mim é ter que esconder minha tristeza por trás de um sorriso.
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
