Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
"Nunca diga que sua vida não vale apena,porque o que não vale apena,é pensar que sua vida não tem valor"
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Para minha existencia eu preciso de você, porque sem você a vida não tem sentido, sem o seu sorriso de manhã o meu dia não e o mesmo, sem a sua risada minha vida não faz sentido, pelo simples fato de você existir ja me sinto bem, pois sei que você estara do meu lado sempre... Porisso dou graças a Deus por você esta na minha vida todos os dias, pois você me completa. :)
Viver fica mais facil quando voce aprende que:
Não há pedras, e sim alicerces da vida; não há espinhos e sim bisturis que extirpam o que não nos servem mais; não há castigo e sim oportunidades de provarmos o quanto somos fortes; não há tristezas, mas sim momentos em que precisamos beber chás amargos que nos curam do orgulho...
A vida não precisa me dar muito pra eu ser feliz, a pequena brecha que ela apresentar, eu vou saber aproveitar.
Hoje sei que fui intempestiva. Mas, quem nunca foi um dia? A vida não se trata apenas de esperar acontecer, surpreender as vezes convém. Só que as vezes essa coisa chamada impulso, pode surtar alguém. Mas, e daí?! Antes ter uma ação, do que morrer esperando.
O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento
O melhor da vida não é conseguir tudo o que quer. Mesmo sabendo que não vai conseguir alcançar isto. O melhor é saber que lutou com afinco e determinação, que se sacrificou, e se não conseguiu determinada coisa que sonhava. Talvez não fosse para seu bem, talvez não lhe seria útil em sua vida. Agradeça o que tem e o que conseguiu por seu esforço, é seu de direito e abençoado por Deus.
insistem e tirar algo de mim, insistem e dizer que o meu método de vida não é o melhor!... Uns são alegres ótimo. Eu sou triste não acho meio mais oportuno de viva do que ser quem eu sempre fui.
A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.
Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.
A vida não precisa ser entendida , e creio que ela nem foi feita pra isso , tolo é quem perde tempo tentando entende-la sendo que nem conseguimos entender a nós mesmos , acredito que só basta que vivamos intensamente cada minuto e que agradeçamos. vivendo cada dia com a cabeça erguida e pra derrubar os problemas,os invejosos e as barreiras ponha um sorriso deslumbrante no rosto & V-I-V-A como se não houvesse o amanhã !
A poesia da vida não existe borracha para apagar seus erros, mas com as mãos do criador, a qual não existe erros,tudo é feito com perfeição, seus erros o ensinaram a viver e a superar cada desafio, e é assim que as simples palavras vão fazendo a poesia da vida ser uma das mais belas, fazendo com que nos vejamos que não se precisa de borracha para que tudo se ajeite,deixe que as palavras complete o seu final, e assim aprendera a viver.
Hoje seria um dia como qualquer outro dia da minha vida!
Não sei porquê, mas tudo aconteceu diferente!
Não poderia receber um presente como o de hoje, pois está tudo tão sem brilho estes dias... minha sogra ainda na UTI, o problema na minha vesícula que não para, e pra completar recebo a clara notícia de uma demissão...o que mais eu poderia ganhar neste dia 03 de novembro?
Um mês que pra mim é sempre maravilhoso, pois dia 19 é um dia tão esperado na minha vida!
Mas amigos confesso a vocês que este ano de 2011, este mês de novembro ficará marcado por algum tempo na minha cabeça, mas em poucos meses serão esquecidos, pois eu tenho DEUS na minha vida e com ele a renovação é imediata, pois sois o único que sabe o que há dentro de nossos corações e de nossas mentes...
Soube, então, que a vida não respeitava circunstâncias. A força que atira em nós os desastres não diz: “Bem, não darei a ela aquele caroço no seio antes de pelo menos um ano. É melhor deixar que se recupere primeiro da morte da mãe.” A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade.
