Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Uma foto tua devia ser o reflexo da tua vida, se a foto é bela e a vida não, então não é que a camera tem qualidade. Talvez ela tenha uma capacidade de iludir para além da tua compreensão.

Tem muita gente que diz que, chorar pelos problemas da vida não faz o menor sentindo, que reclamar não levará a nenhum lugar, mas se chorar não leva a ponto nenhum, então qual o sentido de acreditar em algo maior que a nossa existência para mudar os nossos problemas ?

" viver, vivendo sorrir correndo o tempo passa a vida não para estar, ficar, para o tempo não da tempo pra volta."

A beleza da vida não esta no que você busca ou no que você conquistou,
a beleza está nos olhos de quem a vê.

A vida não passa de uma fração de segundo. Tão pouco tempo para se preparar para a eternidade!

Que as decepções e desilusões sejam somente um vento que vem e vai na sua vida, não deixe ficar, senão vira gelo e no outro dia neve, te fazendo uma pessoa fria. Faça com que seja somente uma virgula no meio da frase ou um desvio na curva, acorde as forças dentro de você e recomece quantas vezes for necessário, a cada recomeço as suas fraquezas se transformam em forças e os fracassos em sucessos.
Insta: @elidajeronimo

Às vezes é preciso deixar de fazer algo que planeja para ajudar alguém naquilo que a vida não lhe deu chance de antecipar.

Direito à vida não se discute.

A vida não passa rápido..
Ela tem o tempo necessário para o que viemos fazer aqui.
O que gera o fator tempo perdido, é quando se recusa a sair da imaturidade, demora para despertar para a realidade da vida, ocupa suas horas com atividades inúteis e deixando medos travar as decisões que geram transformações e impulsionam a vida da pessoa para frente.

Atitudes

Não me ames depois de morto,
Demonstre tal sentimento em vida,
Não procure um caminho torto,
Fique firme na descida.

Fuja de caminhos absortos,
Ancore na ilha do amparo,
Viaje, até encontrar o porto,
Persistência, é um motivo raro.

Ser presente sem ser notado,
Viver e parecer-se morto,
Ser ausente e ser lembrado,
Pensamentos que andam soltos.

Pensamentos livres a transitar,
Nas estradas do merecimento,
Se é importante,faça realçar,
Não deixes tudo cair no esquecimento.

Mostre-se,demonstre e apareça,
Indecisão pode causar decepção,
Honre aos que merecem e nunca se esqueça
Plante tal princípio em teu coração.

Então ame e aos céus proclame,
Todas aquelas boas intenções,
Siga o caminho e nunca reclame,
Não tenha vergonha de suas emoções.

A vida é rápida como um raio de luz,
O presente, tão logo será passado,
Um bom futuro, um farol que conduz,
Construindo um caminho melhorado.

Lourival Alves

Quando uma oportunidade acontecer em sua vida, não há deixe escapar pois elas depois te consumirão.

Já viu que horas são? Pois é, hora de acordar para vida não vivida, hora de apossar-se de si mesmo e ver quão forte você é, hora de tomar o caminho desejado mas sempre indesejado pelos outros, hora de VIVER a vida da maneira que você quiser, porque a tua felicidade quem faz.... é VOCÊ, porque o teu caminho quem anda é VOCÊ, porque quem faz tuas escolhas... é VOCÊ! Quem manda no teu coração, na tua alma, na tua VIDA... é somente você.

Flávia Abib

A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....

Que seja essa a minha disposição natural para tudo nessa vida. Não quero perder mais nenhum segundo com medo de errar. Quero enfrentar o que vier. Quero agora. Vou lá fazer e acontecer. Vou ser a mudança que tanto espero. Vou ser a esperança que tanto admiro. Escrever a minha própria história. Com orgulho do tanto que eu andei até aqui. E com aquela certeza bonita no coração do quão longe eu posso chegar. Hoje eu serei iniciativa. @edgardabbehusen

A vida não é um conto de fadas. Se você perder um sapato à meia-noite, é provável que você esteja bêbada.

A vida não dá presentes, ela retribui merecimentos...

Na vida não existe o impossível.
Se queres trabalha para um dia conseguires ter.
Quem não luta não conseguira vencer.
Do pouco eu já fiz muito e ainda á tanto a fazer.
Para ganhar, ás vezes é preciso perder.
Para sorrir á vezes que temos de chorar.

Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.

VOCÊ EM MIM

Por entre trilhos te procurei
Trilhos da vida, não te encontrei.
Então voei entre nimbos e cirros
Também te busquei
Mas o amor não estava em lugar algum.
Rasguei-me e a meu peito adentrei-me
Nos trilhos da dor e solidão
Eis que dormias abraçado ao meu coração.

TAÇAS DA VIDA

Havia taças!
Taças da vida...
Não era um brinde
Não era vinho
Não era festa
Não era vício
Era cicuta!
Era tristeza...
Era revolta!
E tanto fazia
beber ou viver.