Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma eterna luta, mas viver eternamente lutando não é tudo na vida, as vezes a vitória está na entrega!
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
O amor assim como a vida é uma ilusão real que vivemos e que por mais que acreditemos em algo nunca teremos certeza onde nos levará
A vida é a liberdade, a razão da esperança o valor de viver, a vida é uma herança que só pagamos para ver, faça sol faça chuva estaremos lá e o mundo gira o tempo passa e tudo que podemos fazer nessa vida possa ser viver com você em meus braços cantando versos de amor com pedaços da lua em nossa volta, se libertar desse mundo fazer acontecer e pensar longe o mais longe que puder, a vida faz sentido se você aproveitala e fazer desse sonho mais de mil sonhos que eu já tive nessa vida .
"Construir" minha vida junto a vida de uma outra pessoa me parece uma ótima maneira de se viver e ser feliz...
Criar novos planos, novos começos, novos fins junto com uma outra pessoa é mil vezes mais gostoso do que estar sozinha a planejar e sonhar...
Sentir frio na barriga, chorar de saudade, de vontade de abraçar, de vontade de ver e colocar a mão no rosto e dizer Eu não vivo sem você, é muito BOM!!!
Saber que tem alguem pensando em você e rezando por você é simplesmente mágico e faz o sentimento aumentar cada dia que passa...
Saber que uma pessoa tem os mesmos objetivos que você e que vocês estão caminhando juntos é uma coisa sem igual e não tenho palavras para dizer como SOU FELIZ ASSIM!
Sentir que realmente existe a pessoa que te completa e te faz sentir o ser mais amado do mundo é um sonho sonhado por muitos, mas vividos por poucos - somente aqueles que tem coragem e realmente amam de verdade são capazes de sentir-se completo!!!
Fico pensando em porque que tem que ser assim, se a vida é uma peça de teatro como dizem, muitos se partiram sem participar da sua peça teatral.
E se ela foi apresentada, não foi divulgada ao público, que anciosamente esperava.
Nada menos do que toda uma vida, para uma prova de amor.
Se durar menos, não pode ser chamado de amor.
Os meus olhos tem a fonte do horizonte, e vendo a vida eu vejo que a vida é uma coisa comum abstracto, mas te conhecendo vim a descobrir que a vida não passa de uma aventura, dentro destas aventuras há sempre uma que nos hipnotiza que para mim você me deixou com a certeza que a vida é um diagnostico de amor
UMA ESTRELA EM MINHA VIDA
"Uma estrela cadente, que brilha muito mas que todas as presentes em noites lindas ao luar, esse amor surgiu na minha frente E não mais que de repente Me apaixonei loucamente, por aquela menina com rosto lindo de uma linda e misteriosa mulher, sendo a única que me fascina completamente, sem nenhum esforço sequer. Quando lhe vejo, meu amor, fico contente, por ver um brilho no olhar, só quero mesmo do seu lado estar, lhe abraçar e a cada dia realizar o sonho de qualquer homem com sua amada, com a mesma mulher...reconquistar".
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
Sabe pqê reclamamos tanto da vida, se uma coisinha da errados começamos a julgar tudoo ! e la vêm ela a tal reclamção : se ta sol reclamo reclamo que ta mt mt calor ,se tachovendo reclamo que vai molhar meu cabelo HAHA --' ñ adianta absolutamente nda reclamar !
parece façil flar , né! pronto ñ vou mais reclamar . Mais na prática e mt mais difiçil , pqê qndo reclamamos aliviiaa , da uma sensação de conforte --' toliceee e tdo ao contrarioo qndo reclamoos só contribuimos para que tdoo mais pioree ou parece que pioraa ;/
mais pqê ao invês de reclamar tantooo , ñ começamos a AGRADECER :) sim agradecer do soll que ta raxandooooo , ta chuvaaa que ta molhando seu cabeloo edeixando ele natural , hihi!
Hoje to com esse pensamentoooooo e to seguindo eleee , dizer que pqê ñ reclamo mais tdo se resolvee de uma outra pra outra seria mt mentiraa , mais dzer que tdo fica MENOS COMPLICADO :) e mt mais façil qndo agradeçemoooooos ,transmite coisas booas :)
