Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida é uma interrogação, até na forma de escrever uma, não é reta como uma exclamação.

Inserida por dougman12

se a vida fosse uma corrida,gostaria de chegar por último.

Inserida por viktormartino

Eu nunca imaginaria que descobriria o sentido da vida em uma aula de ética proficional
SALVE ARESTOTELES O PAI DA ÈTICA!!!

Inserida por Dibo

A vida é uma linda história a ser escrita, com amor, paixão, fidelidade, sinceridade, compaixão, etc. Nada, mas nada mesmo, pode lhe atrapalhar. Tenha fé! É a fé que move montanhas, acredite.

Inserida por luciano01

Minha vida tá uma luta,cada dia um novo oponente me espera!.

Inserida por Juaumpvh

Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.

Inserida por harlleykichner

A vida é uma tragédia a olho nú...

Inserida por gisele28

Eu sei nesse silêncio pelo ar passam mil palavras que nunca serão ditas. A vida é uma canção a se compor mas o temporal não nos deixa ouvir a nossa.

Inserida por fernandamarqui

a vida e uma caixa q não se abre!!!

Inserida por junior486

" A vida e uma luta constante por isso devemos viver amrmados sempre "

Inserida por lamalouko

"A vida é uma grande academia,mas nessa academia a gente não chega nunca a se diplomar...quanto mais se aprene na experiência de cada dia,mais se observa que se tem ainda muito o que aprender"

Inserida por yedamsm

A vida é uma cultura, um descobrimento a cada dia que passa...

Inserida por Netto_Dias

A vida é uma ilusão e a morte uma mentira.

Inserida por crsabbi

A minha vida é uma imensa tela de pintar. Todos os dias eu acrescento uma nova cor e assim vou expressando o que sou.

Inserida por Priscamorena

Imagina que a tua vida é uma refeição , ainda por fazer:
Poe-lhe sorrisos ; atrevimento ; coragem ; positivismo ; SOBRETUDO SÊ FELIZ !
Assim a tua vida , será a tua refeição preferida !

Inserida por IsaMaria

Correr da vida, correr pra vida,correr na vida
A vida é uma corrida.
Correr e vencer,
Correr pra vencer,
Pra vencer tem que correr.
Tudo na vida é um eterno aprendizado,os mais atentos é que se darão melhor;não os mais espertos,só os atentos.

Inserida por claudete.favero

A cada dia de caminhada de tua vida plante uma semente, pois no futuro quando olhares para tras... verás um lindo jardim...

Inserida por dreato

você é a parte da minha vida é uma flor de luz que ilumina o meu caminho sempre desejei você no meu caminho, sempre quero que esse caminho cheio das flores, da tua essencia nunca se esgote,foi você que escolhi pra seguir o mundo da felicidadade, vejo que vocêa chance de ser feliz, mais agora é a hora de encara e vê se posso seguir seu caminho,apostarei a minha esperança em sua felicidade e então serei feliz eternamente

Inserida por superibamar

A vida é uma tela pintada por alguém que sonha.

Inserida por emptysoul

POIS É...POIS É...
A VIDA É UMA MARÉ...
MARÉ BAIXA.. MARÉ ALTA..

Inserida por gisele28