Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma estrada então não adianta tentar ver o final dela...vá andando e pensando e fazendo as coisas certas, mas sempre vá olhando para o fim da estrada , mesmo q ela não tenha fim e não deixe de olhar pois uma desatenção sua pode mudar a trajetória dessa estrada.
Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais.
Você é talismã indecifrável.
É a primavera que aflora
a vida, tens uma alma de
conquista.
Você é a harmonia
da poesia nos confins do infinito.
Apesar de tanta beleza,
é o ser mais misterioso e
divino que conheci.
A essência denuncia
o espírito que sob formas
femininas
Habitam desejos, vontades,
sentimentos.
Você é a aurora da
existência,
Quero ver-te brilhar,
cantar, sorrir,
É a ave da inocência
no vôo do conhecimento.
Nos teus olhos
posso ver o brilho
no horizonte da tua alma.
Guardas tudo que tens de
bom, bem no íntimo de seu coração,
E saibas que ser
mulher é ser especial.
A vida é uma cachorragem/ Uns latem fingindo raivoso / uns raivosos se calam fingindo acoados/ Ambos animais
Quando eu te conheci
Nunca mais te esqueci
Você brilhou em minha vida
Feito uma estrela sem saída
Percebi que te amava
E que você não me notava
Fiquei muito desesperada
Que por você não fui amada
Mas a vida é assim
Igual um jogo, igual a mim
Se por você não fui amada
Quem sabe na próxima eu for chamada?
Eu sou muito feliz
E grata por estar aqui
Fiél para que ele não se esqueça de mim
E fique sabendo que sempre estarei aqui
A Tensão dos Opostos
“A vida é uma série de puxões para frente e para traz. Quando queremos uma coisa, somos forçados a fazer outra. Algumas coisas nos machucam, apesar de saber que não deviam. Aceitamos certas coisas como inquestionáveis, mesmo quando sabemos que não devemos aceitar nada como absoluto. Tensão dos opostos é como o estiramento de uma tira de borracha, onde a maioria de nós fica bem no meio. É como se a vida se resumisse a uma luta livre. E sabe qual lado vence? O amor. O amor sempre vence.”
É a vida é uma loucura
Sem idade e sem sensura
Você so vive pra morrer
E luta pra sofrer
Rara é a felicidade
Que não condiz com a sua idade
O que é o amor
Se não pura dor
Sem sentido
Mais cheio de cor
Sem luta
Não ha prazer
Sem prazer
Não ha porque viver
So se vive pra sofrer
Pois so sofrendo pra se ter prazer.
Viva sem medo de nada, afinal a vida é uma estrada, aprendendo, provando, vivendo, meu mundo é assim♪
A vida é uma construção a longo prazo. Não dá pra levantar um predio firme, forte e seguro em 24h. Como vc tem constuido sua vida?
