Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Tenho meus momentos de avalanches de desmoronamentos. É a vida exigindo uma reforma sentimental.

A vida é uma piada, um dia você será o palhaço, outro a platéia.

Dizem que a vida é uma droga.Ora! então quero morrer de overdose.

A vida é uma escola e está sempre nos ensinando. O problema é que nós nem sempre frequentamos todas as aulas.

A Vida é uma grande probabilidade...

Entraste em minha vida de uma forma singular.
Nunca vou conseguir contar.
Chegaste mansamente e meu caminho vieste mudar.
Parece que vieste me ajudar, me guiar.
Eras apenas e tão somente um desconhecido.
E te tornaste o meu querido.
Passa o tempo, os anos passam...
Eu penso, repenso.
Porque foi isso acontecer.
Se meu sonho foi sempre te querer...

A minha vida e uma junção de coisas uma delas e a minha ALMA , minha CONSCIENCIA , a RAZÃO outra a INSPIRAÇÃO mais nenhuma delas comparada com a melhor 'A PAIXÃO' .

Cada fracasso que nos temos na vida; É uma bobagem de experiência favorecida pra uma Vitória

Se a vida é uma caixinha de surpresas, enfeite-a com rosas e verá que irá melhorar!

A vida parece uma ilusão de ótica.Será que o que estou vivendo é real?

As vezes um sentimento pode fazer grandes mudanças na vida de uma pessoa

"A vida é uma só
E o que faço desta vida?
Já que tudo vira pó
Que seja então bem vivida!"

"Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate e chora mas não pensa..."

Para mim a vida é uma estrada cheia de curvas, é só saber usar o freio no tempo certo e você vai longe.

A vida é uma verdadeira matemática, é preciso saber subtrair a iniquidade, somar sabedoria, multiplicar a fé em Deus e dividir o evangelho.

Se é verdade que a vida é uma faculdade, o que será a vida eterna?!!

A vida é uma surpresa ! As vezes você perde o que queria, mas... conquista algo que nunca imaginou ter...

A vida dá uma cutucada e tu teima, dá outra e tu continua teimando, dai ela manda um pnc para te dá uma surra e você não ainda não aprende.

A vida é uma caixinha de surpresa...por isso devemos vivé-la cada momento como se fosse o último de nossas vidas....

Sim, amei-te!
Não posso dizer que te amei como só se ama uma vez na vida , porque a vida é uma procura constante de algo mais e melhor…
Amei-te com um amor único, com um amor de verdade com a minha verdade!
Mas deste amor profundo restam apenas lembranças que desfilam pela minha mente como um filme antigo cuja as cores o tempo se encarrega de fazer desaparecer a cada dia que esta distância nos separa!
Tenho saudades: saudades do teu olhar, saudades do teu sorriso, saudades da tua voz… Sempre pensei que eras a pessoa certa, que tu eras o tal. Mas agora que penso bem não existia essa pessoa certa.
Existia uma pessoa que se eu parar para pensar era na verdade a pessoa errada.
Porque uma pessoa certa diz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas mas nem sempre precisei de coisas certas e nesse momento procurei a pessoa errada!
E a pessoa errada fez-me perder a cabeça, fez-me fazer loucuras por amor, fez-me morrer de amor…
Essa pessoa poderia ficar um dia sem me procurar que eu sabia que quando nos encontrássemos a entrega será muito mais verdadeira. E ai percebi que talvez a pessoa errada fosse a minha pessoa certa: TU! Fazias-me chorar mas depois vinhas e enxaguavas-me as lágrimas; magoaste-me mas depois vieste e encheste-me de mimos e carinhos a pedir desculpa! Podias não estar 100% do teu tempo a meu lado mas eu sabia que estarias 100% da tua vida á minha espera!
Depois de tudo, depois de um passado onde caminhamos os dois de mãos dadas só posso agradecer : Por todas as vezes que me apoias-te, por toda a verdade que me fizes-te ver! Por toda a alegria que trouxeste á minha vida ! Por todas as coisas erradas que tu tornas-te certas ! Por todos os sonhos que tornas-te reais !
TU : tinhas que aparecer para eu perceber que a vida não é certa. O que é certo é que vivi cada momento, cada segundo…amando, sorrindo, chorando , pensando, querendo mas acima de tudo conseguindo !!!
E no fim chegou o dia em que disse: “ Finalmente tudo certo “ , porque na verdade só fui feliz quando encontrei a pessoa errada e ai tudo na minha vida teve sentido !!!