Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Vivamos em sintonia e harmonia com a nossa mente;isso evita muitos males que atrapalham a nossa vida.
Podemos passar por momentos difíceis em nossa vida...
Desentendemos? Sim, mas qual casal que não passa por isso.
Mas nada como um dia após o outro para superar isso, e estando juntos, você será a minha força e eu serei a sua.
Cada dia é um recomeço, uma reformulação de nossa vida, oportunidade para concertar nossas falhas, nova chance para realizar o que ficou pendente, um novo momento de reflexão, enfim cada dia tem seu brilho especial, sua forma de ser, sua magia existencial.
César Ribeiro
Nossa vida é cheia de surpresas,emoções,tristezas etc...
As vezes quando ficamos tristes queremos ficar sozinhos(a)
Pensando, o que eu poderia ter feito para evitar? o que eu poderia ter feito para ter dado certo?
mas acontece que na nossa vida,a gente não decide se vai dá ou não certo,a gente apenas escolhe, mas quem decide é DEUS.
Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos.
Independente do que estamos passando,todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor!
E não cai uma folha de uma arvore sem a sua permissão.
Portanto sejamos gratos.
Será que alguém programa a nossa vida?
Será que somos manipulados pelo destino?
Não sei.
Talvez.
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Acontecem coisa estranhas,
coisas que eu jamais imaginava,
coisas que sem ver eu não acreditava,
e por fim,
será que as nossas vidas,
tem mesmo que ser assim?
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
A cada dia em nossa vida a rua nos dá algum tipo de ensinamento. Algumas coisas acontecem conosco, já outras vemos acontecer com outras pessoas. É lá, que podemos ensinar e aprender coisas importantes para vida de todos, por isso afirmo, a rua é um grande departamento escolar, vasto laboratório, lugar do mundo onde todas as criaturas são fundamentais para o ensino e o aprendizado.
"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor
Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.
Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.
