Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor
Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.
Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.
Bom dia... Na nossa vida, algumas vezes nos tornamos conselheiros, e daí expressamos a nossa palavra amiga, querendo auxiliar e levar alguma sugestão. A dica é o que encontramos na Bíblia: “é que sejamos sensatos, e que temos que controlar nossa língua”, ou seja, pensar antes de falar, ainda mais se estivermos com ânimos alterados, exaltados, nesse caso podemos criar uma situação mais constrangedora ainda, pois podemos enterrar a alma do outro de vez. Então será mais valioso usar uma palavra ao invés de duas, uma só que seja pode ser o suficiente, desde que seja com amor e compreensão e sempre com o auxilio do espírito, use a sabedoria e ame seu irmão com carinho, pois é Deus quem esta te usando.
Bom dia... Que a luz do brilho do Senhor em nossa vida, alcance o fundo do seu coração, e reflita amor, sinceridade, paz, carinho, e que essa luz faça um renovo em seu viver, Abrace alguém e sinta e transmita esse amor puro e verdadeiro, e não se esqueça de sorrir, pois Deus esta junto neste abraço.
“Pois tudo que é bom e nos deixa feliz passa muito depressa em nossa vida, mas tudo que nos deixa triste a ponto de chorar, esquece de ir em bora, e mesmo quando passa por nós essa dor volta e volta, nos fazendo chorar por motivos passados.”
"...cada oportunidade é uma fração de tempo que muito tem haver com nossa vida. Prepare-se para aproveitá-las, porque, se não o fizer, elas passarão junto a você em silêncio, como uma sombra e você as perderá irremediavelmente. "
Somos cheios de incertezas, e carregamos essas incertezas conosco durante toda a nossa vida, enquanto poderíamos nos desgarrar de toda incerteza e nos agarrar a Cristo que é toda certeza que temos, ai viveremos cheios de objetivos!
As grandes mudanças que acontecem em nossa vida ocorrem sem alarde e são construídas por meio da melhoria contínua dia após dia.
E se o tempo já se esgotou e nossa vida é mero reflexo crepuscular e sem dúvida falseado e mutilado de um processo irrecuperável e eterno?
Se tudo não passasse de um sonho, e tornasse verdadeiro e significativo em nossa vida seria perfeito...aos olhos de quem vê e aos sentimentos de quem ama
Não chame de destino a consequência de suas escolhas. Destino é o inesperado que surge em nossa vida.
Páginas viradas
O bom de virar as páginas da vida, é perceber o quanto a nossa vida se renova e revigora a cada dia.
Podemos sempre começar uma página em branco, com um grande sorriso estampado no rosto e com a leveza de ser "novo" de novo.
É delicioso saborear essa sensação todas as manhãs.
Diariamente, agradeço a mim mesma, por estar presente em minha própria vida.
Aprendo com o erros e tropeços e recomeço.
É muito bom saber que sempre se "Há tempo de Mudar", basta querer, acreditar e seguir em frente.
Matemática da vida
Ela está em nossa vida,
Ela é requerida, querida e precisa,
A multiplicação e a divisão,
A equação e a potenciação,
Estão presentes em nossa vida.
Nós nos dividimos,
Nós nos distraímos,
Nos multiplicamos,
Nós falhamos,
Nos sentimos radicais,
Nos sentimos sensacionais,
Nós nos fracionamos,
Nós nos ajudamos.
Nos subtraímos
Nos repartimos.
A gente se soma,
Nós vamos a Roma?
A gente se subtrai,
Nós vamos a Dubái?
A gente se divide,
A gente progride.
As Arestas,
As Retas,
As circunferências
Com várias sequências.
Os vértices,
As faces.
Polígonos,
São muitos ângulos,
Poliedros,
São muitas faces.
Os símbolos matemáticos,
Resumem as frases,
Que nela, são constantes.
Matemática é raciocínio,
Ela é resistente e duradoura,
Como o alumínio.
Somar e multiplicar,
Dividir e subtrair,
São as quatro operações,
As mais presentes em nossas vidas
E guardadas no coração.
Em certos momentos da nossa vida com Deus devemos apenas, ouvi-lo, aceitar e seguir as instruções que Ele nos dá, neste momento não há espaço para indagações, mais devemos agir como bons soldados e seguir as ordens expedidas pelo seu superior, Deus."
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
