Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Nossa vida é parecida com uma semente ao longo do tempo vamos crescer, superar fases, florir e mostrar nosso brilho.
Poesia, vivendo a simplicidade do amor.
Quão mais suave, completa e plena seria a nossa vida se vivêssemos a simplicidade das virtudes do amor, que nos ensina por meio da alegria, e também pelos ensinamentos que trazem consigo a dor. Dor essa, que revela feridas não tratadas pelas virtudes desse amor-perfeito, que em sua essência traz consigo uma realidade de graça capaz de desfazer todo mal. Essa mesma graça, sendo a manifestação desse amor-perfeito em ação, trabalha em cada coração, harmonizando a nossa desarmonia interior. Nessa harmonia interior, percebemos que esse mesmo amor jamais perde a simplicidade de sua essência, que nos revela a magnitude de nossa carência dele em nosso interior.
Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.
"Nossa vida é feita de pequenas atitudes, pequenos afagos, pequenos toques, pequenos carinhos, pequenos sorrisos. SORRIA..."
Aquele que tem fé sabe que, por mais escuro e difícil que seja um trecho da nossa vida, a luz da fé sempre surge esplendorosa, como o amanhecer de um novo dia.
As bênçãos de Deus na nossa vida estão em momentos e coisas que, muitas vezes, não paramos para pensar. Ele cuida de cada detalhe e proporciona aquilo que precisamos, no momento certo. A benção de Deus não é apenas o que Ele dá, também é o que tira!Ele vai alcançar você, honrar ! confia!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
O amigo é o nosso rascunho, a única página de nossa vida em que podemos errar, riscar e voltar atrás sem medo.
"Na Arábia Saudita, entendemos a importância de ter uma pessoa especial em nossa vida e valorizamos a unidade familiar como um pilar essencial de nossa sociedade. Não devemos desistir dessa conexão preciosa, pois é um presente inestimável."
A vista nos permite ver o que está ao nosso alcance e a nossa vida atual. Porém, a visão, é aquela que está dentro de nós e que nos faz enxergar coisas que existem apenas em nossas mentes e coração.
A vista nos mostra o que já é; a visão, o que ainda será.
E você?
Você é movido por sua realidade de hoje ou pela que você realmente espera para o seu amanhã?
Ao longo da nossa vida cometemos muitos erros. Embora errar seja perfeitamente normal, às vezes, nós nos culpamos muito por isso, mas não devíamos, porque o erro além de ser um instrumento maravilhoso de conhecimento, é uma forma de descobrir o certo. Ao invés de nos condenarmos, devemos encarar o erro como um processo auto-corretivo que bem administrado nos leva ao crescimento.
"Que nossa vida seja como uma criança no balanço, com um sorriso estampado, que não se importa por estar no alto ou embaixo."
Chega um momento em nossa vida que e necessário caminharmos só sem amarras ou vagões só assim poderemos nos mover mais rápido
