Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Às vezes a mentira do outro se torna verdade na nossa vida porque nós, ainda que involuntariamente, permitimos.
"Nossa vida é repleta de ódio e dor.. pode parecer estranho ou até mesmo desagradável, mas admito que adoro isso na gente. Talvez eu tenha ficado louco ou então..."
Devemos nos orgulhar também das desistências em nossa vida. Quanto mais tempo teimamos em continuar o que está errado, mas tempo levará para encontrar o certo.
Gratia Vitae é um momento diário de reflexão, celebração e gratidão pela nossa vida, que nos lembra de valorizar o presente e o que temos.
“Cada pensamento positivo é uma semente plantada no jardim da nossa vida, que floresce em abundância e alegria.”
Roberto Ikeda
só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.
Se fechamos os olhos para as dificuldade
qua sujire em nossa vida, como enchegaremos
uma luz no fim do tune.
A nossa vida é um ciclo.
Onde nem tudo é pra sempre.
Mas, haverá momentos bons que irão valer a pena serem lembrados!
E se pararmos pra pensar?
Que todos os dias perdemos o amor da nossa vida…
No ponto de ônibus, sentado(a) no bar
Atravessando a rua, virando a esquina
Quantas pessoas já foram e ainda vamos deixar passar
Aquele garoto que não te deixa devolver o olhar
Aquele menino que te deu oi, e ela apenas sorri mas mas não conseguiu falar
Até quando essas besteiras do dia dia vão continuar iludindo a gente
Que nunca foi ou será assim, naquele lugar e momento
Imaginando que era aquela pessoa, o tal de pra sempre, quem diria…
Pois já deixamos de acreditar
Faz tempo.
Ora dinheiro não é tudo na nossa vida, temos que tomar cuidado para não se tornar refém dele. Não adianta ser bilionário esse dinheiro, sempre deixará um vazio dentro de nós que só. Jesus Cristo pode preencher, Nós temos que aceitar-lo e reconhecer-lo como único e suficiente salvador da nossa alma, Aí seremos limpos de todo o vazio de toda depressão de toda maldição pelo misericórdia do senhor, Jesus Cristo seremos mais que vencedores.
Todos nós sentimos medo em algum momento da nossa vida e tudo bem sentir só não podemos deixar que o medo nos paralise.
Não percamos tempo
Entender que, nossa vida terrena é apenas um piscar de olhos diante da eternidade, é entender que não temos muito tempo para aproveitar essa passagem rumo ao eterno processo de aperfeiçoamento intelectual, moral e espiritual, então, não percamos tempo com o material, as coisas desta vida, que os tenhamos como empréstimo, tudo bem, mas que eles não nos possuam.
A. Cardoso
Ninguém entra na nossa vida por acaso. Uns entram para ensinar, outros para bagunçar e outros para ficar. Cada pessoa tem a sua função. Seja ela teste, lição ou presente.
Os resíduos, refletem em nossa vida diária, tornam a priorização da reutilização e reciclagem, a melodia que compõe um ambiente mais sustentável. Essas escolhas, aparentemente simples, reverberam como acordes, contribuindo para a harmonia de um futuro consciente e equilibrado.
