Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠Nossa vida é finita, mas os bons sentimentos que cultivamos ao longo da nossa existência serão lembrados por toda eternidade.

Inserida por MiMeneses

Devemos usar a lógica até nos pequenos momentos da nossa vida, mas principalmente nos mais críticos.⁠

Inserida por MarcosCampana

⁠Nossa vida é cheia de fases. Cheia dos seus altos e baixos, de momentos tristes e felizes. Somos seres falhos, que buscamos perfeições, amores recíprocos e respeito, sem muitas vezes nos avaliar, sem medir o que também estamos oferecendo. Muitas vezes também nos matamos, tentando fazer alguém permanecer em nossas vidas, nos moldamos para tentar caber no mundo do outro. Insistimos, nos ferimos, na vontade de não querer mais sair daquele lugar conhecido, aquela zona de conforto que não conforta, e não traz paz. Não precisamos esperar chegar o primeiro dia do ano para recomeçar, para dar novas passos, para tentar mais uma vez ir em busca do que precisamos e julgamos merecer. Vida nova, novos planos. Com Deus tudo.vai dar certo.

Inserida por alinegurupi

⁠A nossa vida, assim como uma casa, junta poeira, produz lixo, as paredes se mancham e coisas se quebram, mas nada que uma boa faxina e uma reforma não resolvam.

Inserida por humusashi

⁠No final da nossa vida o que sobra são as sobras. As coisas boas levaremos conosco na alma ou deixaremos no coração de alguém.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A falta de confiança é um veneno para nossa vida em sociedade⁠

Inserida por GAS_Soares

⁠Nossa Vida so tem sentido, se faz sentido na vida da outra pessoa

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Transformar nossa vida é muito simples:

Não desejar mal ao próximo e adotar um cão !

Inserida por grace_dell_silva

⁠⁠Nada que
acontece
em nossa
vida é por
acaso.
As lições
que mais
contribuem
para o nosso
aprendizado estão
relacionadas
com o que
permitimos viver.

Inserida por CarlaRamires

⁠A amizade nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossa vida, nos nutre com força e energia, aumenta a nossa autoestima. Sem a amizade o ser humano não possui defesa, servindo de presa à solidão.

Inserida por MuriloSantos

Com a força da oração, conseguimos
descobrir o sol que norteia nossa vida,
e com Jesus falamos abrindo nossa alma
e nosso coração...

NO NATAL, A FORÇA DA ORAÇÃO
Marcial Salaverry

É Natal, com o pensamento em Jesus,
encontramos um caminho de luz...
Com o Pai podemos conversar,
por Ele vamos orar...
Sempre é importante com Deus conversarmos...
Sempre é importante a Deus amarmos...
E na força da fé nos apoiarmos,
para nunca nos desesperarmos...
Nos momentos de dor, orar para pedir,
para que nos livre do que está a nos afligir...
Nos momentos de alegria, para agradecer,
pois Dele não podemos nos esquecer,
enquanto vida tivermos para viver...
Um simples pensamento,
representa uma oração...
Um Obrigado Amigão...
Um estender de mão,
que poderá aliviar nosso coração...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Nossa vida, é como a Lua, reflete a luz que o Sol nos coloca, e lembre-se, a Lua é metade-metade, quando um lado brilha o outro está escuro, assim é nossa vida, por mais escura que estiver.... Ainda há luz, mesmo que ainda não a vemos!

Inserida por luan_barros_jc

⁠O meu amor
A nossa vida juntos.
Sorrindo feita criança, uma comunhão absoluta de corações enamorados.
No infinito, almas afins
É o universo conspirando, por nosso amor sem fim!

Inserida por Shirleimiriam

Amar a nossa pátria é amar a nossa vida e a nossa essência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A nossa vida é como uma escada repleta dê degraus!! E quando caímos temos que lembrar o que motivou nossa queda e que para voltar o topo temos que subir degrau por degrau!

Inserida por eferraro

Chegamos a um certo ponto em nossa vida, que só pensamos em ⁠ter e construir cada vez mais,mas quando chega o dia "D"descobrimos que tudo isso não passava de vaidades.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Nossa vida e como um barco a velas no meio do mar, aproveite a brisa calma nas velas para navegar, se soprar ventos fortes, aproveite a âncora para esperar tudo se acalmar. Não tente navegar na tempestade, poderá rasgar suas velas, e nunca mais você terá forças para continuar.

Inserida por samuk_silva

⁠RECURSOS DA VIDA 01
Nossa vida é constituída de altos, médios, e baixos momentos, num gráfico de qualidade, cabe somente a nós manter um equilíbrio, pois nenhum dos três momentos ao se tornarem rotineiros, será agradável. Para que tenhamos prazer naquilo que fazemos, basta não evitarmos realizar ou aprender com todos os desafios, estes serão seus melhores instantes. Observe bem o caminho que trilhas neste momento, estar no caminho certo é uma coisa, porém achar que ele é o único é outra, pois existem muitos. Críticas virão, e as mais desanimadoras possíveis, porém quem esta na direção de sua vida é você.
Dê sentido à sua vida planejando-a, acreditando, com empenho e muita ação, expurgue qualquer comodismo como se fosse o seu pior vício. Se não tiveres o hábito do planejamento, seu futuro estará sempre em aberto para qualquer explorador. O seu orgulho poderá ser positivo, porém terá que ser bem administrado, se de menos, pode ser entendido como submissão e conformismo, quanto que no exagero, passa a ser pura arrogância, o que o afastará de muitos pela antipatia. Sua mente estará sempre em pleno desenvolvimento ao aceitar e assumir novas ideias, descartando-se daquelas repetitivas que não tem te levado a nada ou à quase nada, ultimamente. Não se empenhe tanto para realizar a vontade dos outros, esquecendo-se das tuas, pois se para clarear o rumo dos outros, você antes terá que clarear as suas, porque não assumi-las de vez? Estamos todos expostos aos tombos, porém esta situação nunca deveria ser desesperadora, o mais difícil mesmo seria o levantar, pois nem todos irão conseguir. Perca muito mais tempo mudando suas atitudes do que suas circunstâncias, pois estas já estão viciadas e inoperantes.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Há aqueles momentos da nossa vida que fazemos julgamentos apartir do momento em que estamos vivendo. Conto nos dedos as pessoas que posso conversar. Faltam dois dias para uma grande data. Me sinto só, sem saída, depressivo, pra baixo. Uma ideia parece boa, mas me custaria não realizar todos meus sonhos, implicaria em uma morte lamentável. Mas isso não vai acontecer. Será uma semana muito dolorida, será uma transição muito dolorida. Mas espero que tudo se resolva o quanto antes.

Inserida por RodriguezGiovane

⁠Um futuro brilhante até podemos ter, se colocarmos Jesus na nossa vida em todo o proceder.

Inserida por IsaacMariano