Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Bom, chega aquele momento na nossa vida que precisamos fazer algo, mais temos medo, medo de dar errado e não poder voltar atras, medo de dar certo mais não ser como eu penso, medo de machucar os sentimentos dos outros e pior de tudo medo de frustrar os sonhos dos outros... eu passei praticamente 2 anos esperando por um momento que agora quero que se adie, quero que as coisas mudem até lá. Parecia a melhor solução pra todos meus problemas, era isso que eu queria e quero, era isso que eu precisei todo esse tempo, sei que sou capaz de arcar com as conseqüências,agora mais do que nunca estou pronta e ciente das responsabilidades . mais o meu grade conflito que tenho vivido é : como “ele” vai aceitar que eu leve outra vida, muito diferente do que ele escolheu e imaginou. Eu preciso voar,não consigo mais ficar presa nessa gaiola... é o que mais ta me doendo, eu queria que ele entendesse e aceitasse tudo que sou, o que penso, o que eu faço acima de tudo, eu sei que exigir muito dele, porque com ele não foi assim, as pessoas tinham mentes diferentes. E eu nunca vou fazer algo com propósito de magoa-lo , eu quero te-lo sempre por perto porque eu sei que ninguém nunca vai me amar como ele e que ele daria a vida dele pra eu nunca sentir dor ou sofrer ou passar qualquer coisa, qualquer necessidade que ele possa ter passado na vida dele, mais eu preciso ter a minha experiência, ninguém aprende com a experiência dos outros, eu preciso quebrar a cara, cair,levantar,preciso fazer do meu jeito, certo ou errado. Espero de coração que me compreenda um dia,eu te amo muito e sempre vou te amar,herói.

Inserida por isabarreto

Cada pedaço do céu fica em nossa vida como véu!

Inserida por tatydiniz

"Aqui inicio de nossa vida profissional, mas nunca termina ,porém enriquessa"

Inserida por manog

É numa simples poesia, que escrevemos certos momentos de nossa vida em que queremos somente o sentimento de amor para nos completar e fazer preencher o vazio que existe em nosso coração

Inserida por elenycesantos

Nossa vida é como um edifício, onde há uma imensa escada para subir.
A cada dia temos que subir um degrau dessa escada, refletindo muito em cada passo que dermos!
Não queira subir dois degraus de cada vez, pois um passo em falso e sua subida pode ser interrompida!

Inserida por dekarissi

precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece

Inserida por Apolloprescinca

Fé em Deus E Mantenha Se De Cabeça Erguida Pois Precisamos De Toda Fé Para Levar Nossa Vida

Inserida por LukaVinny

Às vezes ficamos tão desonradas com o amor que nem damos oportunidade dele entrar em nossa vida.
Deixe os desgostos pra lá, deixe o amor te encontrar...

Inserida por AlinePinheiro

Deixamos de dizer eu te amo para nossos grande devedores de nossa vida "mãe e pai"
simplimente para dizer a um ser q meramente significa uma atração da carne fraca
onde essa felicidade brilha em tempo relativamente de segundos que passa em nossa vida

Inserida por Regisalmeida

Dói saber que alguns momentos de nossa vida jamais poderão se repetir. JAMAIS!!!! Isso é tão forte.

Inserida por hosanaamaro

O medo é quando nossa vida para, e a morte é quando ela já não pode mais prosseguir.

Inserida por moonknight

Um erro comum: valorizamos quem entra sem querer em nossa vida, sem nem dar chance para aqueles que querem realmente entrar.

Inserida por lluaraq

Precisamos de um pouco de insanidade na nossa vida para continuarmos vivendo mais feliz e saudável.

Inserida por Adrianodellrock

Mudar sempre nos faz bem. Chega uma hora em nossa vida onde vemos que temos que crescer, deixar o passado para trás e seguir um novo rumo.

Inserida por wellrianc

É estranho ver como as coisas em nossa vida acontecem. Como pensamos em coisas que nunca pensamos fazer ou até mesmo que nunca pensamos pensar. Hoje falo que sou uma pessoa completa. Aquela pessoa que vive sorrindo mais, mais e mais.
Deixei de lado meus medos, claro que nem todos, já que a insegurança faz parte da nossa vida, mas com você ao meu lado eu me sinto outra pessoa e em tão pouco tempo me senti tão envolvido que nem tenho palavras para expor o que estou sentido.
Você já é mais do que especial.
Quem diria que depois de tanto tempo iriamos nos reencontrar. Quem diria em um lugar tão inusitado iriamos nos encontrar (coincidência ou coisa do destino? Não sei, é de se pensar).
Tudo o que sinto hoje é novo pra mim. Nunca recebi tanta atenção que está me dando, e digo. Isso é muito fofo (a cada dia fico mais apaixonado)
Quando estamos juntos meu coração pulsa mais forte, minhas mãos ficam frias e percebo algo tão intenso. Algo verdadeiro. É engraçado como disse, apesar de tão pouco tempo.
Não quero me prender ao meu passado. Assim como desejo que você também não fique no seu. Sei que não foi um dos melhores que passamos; que temos ainda algumas marcas deixadas dentro de nós, mas aos poucos iremos reparar e dar outro princípio para tudo. Você está me mostrando que ainda é possível ser feliz depois de “N” fatores que já me submeti a passar (apesar da pouca idade)
Não vou me delongar, pois não preciso dizer o que sinto só olhar nos meus olhos e poderá entender tudo.
Obrigado por fazer os meus dias os melhores, obrigado por existir. Obrigado por fazer da minha vida um novo começo e juntos vamos deixar tudo para trás e vamos escrever a nossa história.
Prometo lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Hoje posso dizer não um simples Te adoro... mas sim um enorme, belo e verdadeiro EU TE AMO!

Inserida por wellrianc

Todos nós gostaríamos que acontecesse algo surpreendente em nossa vida. Mas não fazemos absolutamente nada para que isso possa acontecer. Seja humano, e faça com que a sua vida lhe mostre o quanto ela pode ser surpreendente. Lembre-se sempre: NADA ACONTECE POR ACASO.

Inserida por AlineColares

Tudo passa e fica para trás como uma pagina virada nesse livro que é nossa vida.

Inserida por lucasmires

Nossa vida é feita de momentos bons e ruins, às vezes nos momentos ruins , paramos pra perguntar para nós mesmos.- Por que isso só acontece comigo?
Você já parou pra pensar que as vezes somos tão:

Egoístas que só pensamos em nós mesmos e não procuramos tentar ajudar os outros.
Estúpidos que queremos resolver os problemas na base da brutalidade e da grosseria.
Ignorantes que não sabemos parar pra ouvir as pessoas e tentar entende-las.
Medíocres que esquecemos de nossa vida e falamos da vida das outras pessoas sem pelos menos conhecê-las.

Vamos tentar mudar o nosso mundo, nosso jeito ajudando o próximo, nem que seja com uma palavra ou um sorriso.
Vamos tentar ser mas paciente, saber falar mas tambem escutar tentar o diálogo.
Vamos pensar em idéias que mudem a nossa vida e das pessoas que vivem ao nosso redor.
Vamos amar sem limites.
Vamos ser FELIZES....

Inserida por netaoribeiro

A trajetória da nossa vida é intrigante, porque nunca sabemos o que vai acontecer, como vamos nos reagir, quais sentimentos vamos desabrochar, quantas lagrimas irão cair, quantos sorrisos distribuiremos e acima de tudo o que vamos aprender com tudo isso?

Inserida por kah2054

Pra cada pessoa falsa que descobrimos em nossa vida, existem duas verdadeiras. Acredite.

Inserida por LDS