Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua depois, na ausência de tempo e limite do amor .

Inserida por edmafcosta

⁠a VIDA é uma CAUSA PERDIDA, mas os PERDIDOS se PERDEM mais rapidaMENTE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"A vida é uma jornada, e cada passo nos leva a um novo horizonte."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.

Inserida por edinilsonvieira

⁠Cada vida é uma partícula singular
Claro que não se pode generalizar a situação de vida de todos, mas a maioria, a grande massa passou, passa e passará por desconfortos exaustivos, são tribulações constantes, frustrações, rejeições, inquietações, enfermidades, calamidade, parece que a miséria se apossou da sociedade, digo porque a escassez das boas práticas, dos bons costumes, da retidão, tudo isso dentro de um bom senso ausente a que consome, causa ferida na alma dos céus.
Embora entendemos que o homem possuem a natureza inclinada para o pecado, não podemos nunca, jamais, essencialmente deixar de brilhar o sacrifício da cruz, onde a vida ardilosa ganha o conserto, com a sensibilidade do entendimento da questão e causa.
Agora na fé, neste alimento necessário, se faz a condição de vida, renovo, transformação, esperança, perseverança, porque o milagre é real, as bênçãos são vivas e as promessas se cumprem, em nome de Jesus, profetizo e vejo no seio de nossa sociedade muitas vidas ganhando forma vitoriosa, oh altíssimo, faça acontecer, eu creio, tá acontecendo, vai permanecer.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.⁠

Inserida por DrDavid

⁠A vida e uma criança que brinca com nossos sentimentos!
Ass: Mistério 🖤

Inserida por MISTERIO2001984

⁠passado presente futuro, nos já estivemos no passado de nossas historias hoje nos estamos no presente dela amanha será o futuro dela já percebeu o quanto o tempo e estranho o mundo passa diante o nossos olhos sendo nos temos que passa a diante do mundo se a vida e tão curta por que não podemos saber o quanto iremos viver, se a vida e tão curta, por que temos que viver com distrações sendo que não podemos leva-las com nos após a nossa morte, já sei deve ser por que elas ainda estão vivas e querem continuar a historia delas e é isso que faz certas pessoas triste frias sem a nossa distração temos que seguir a historia sozinho mas sim focado a viver e não na distração que estava com ti por isso você precisa tira um pouco o foco da distração e um pouco mais sua historia

Inserida por naoexiste123

A vida é uma construção diária, e fazemos parte de tudo isso. Seja a sua melhor versão todos os dias: sonhe alto, faça planos, trace metas e coloque tudo isso em prática. Construir algo é maravilhoso, e se torna ainda melhor quando você se depara com desafios pelo caminho, pois cada um deles te tornará mais forte e capaz. Vai por mim: vivemos uma eterna construção, ficando melhores para nós mesmos e para todos à nossa volta. Mas, para tudo isso se tornar realidade, você precisa agir por você. Se for preciso mudar seus pensamentos e atitudes, mude. Seja melhor que ontem e mantenha sempre sua vida em ordem.

Só encontraremos o nosso verdadeiro caminho quando olharmos para dentro de nós mesmos. Invista em você e se dedique ao que lhe faz bem. Libere bons sentimentos, reinvente-se e se reconstrua quantas vezes forem necessárias. Seja a sua maior fonte de inspiração. Seja quem sempre quis ser, mas não deixe de sonhar, jamais. Enfrente os obstáculos que surgirem com a força incrível que Deus te concedeu. Lute pelo que você acredita, dê o seu melhor e se valorize, porque amor-próprio é tudo.

Acredite mais em você e não se permita parar. Não pare suas metas. Não pare de se dedicar cada vez mais. Não pare de se encontrar com o seu próprio eu. Não pare de investir pesado na sua educação, no seu desempenho e no seu futuro. Não pare de fazer o que gosta e não pare de fazer o que te faz bem. Trabalhe duro na sua autoestima, no bom humor e nos seus sentimentos.

Tenha sempre em mente que você está evoluindo todos os dias, mesmo que ninguém perceba isso. Você é uma construção diária, e cada pedacinho do seu progresso valerá muito a pena quando tudo estiver pronto. Não deixe sua vida estagnar; olhe no espelho e diga: "Nossa, como eu mudei, como estou bem!" Seja uma mudança constante e não pare nunca, porque sempre encontraremos algo que possamos melhorar. Evolua, amadureça, mas nunca deixe de ser você. E jamais se esqueça: somos uma constante evolução, somos uma constante construção.

Inserida por larissafalcao

O mundo pode girar. A vida é uma linha vertical.

Inserida por fabyana_pires

⁠Você é uma pessoa desprendida desse plano, entende que aqui é apenas uma passagem e se sente pronto para partir desta vida?

Inserida por oliceamorim

"Se queres dar grandes saltos, tens que procurar a maré alta; vai depender da tua habilidade em se equilibrar! A vida é uma onda, e nós os surfistas!"

Inserida por lopaula

⁠“A vida é uma jornada de autodescoberta, onde cada passo nos aproxima de quem realmente somos.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"A vida é uma sinfonia de experiências, onde os altos e baixos são notas essenciais na melodia do nosso crescimento."

Inserida por nanda_ericca

⁠"A vida é uma tapeçaria tecida com os fios das nossas escolhas"

Inserida por nanda_ericca

⁠A vida é uma jornada repleta de bifurcações. A cada curva, um novo caminho se apresenta. A escolha é sua. A teimosia pode nos cegar, mas a intuição nos guia. A resposta que você busca está escondida nas profundezas do seu ser. Mergulhe em si mesmo, abra os olhos para as infinitas possibilidades e permita que a vida te surpreenda.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A vida é uma viagem com conexão - pequena parada, curta hospedagem - e já vamos partir.
O que nos cabe? Ser proativos: escolher o destino, fazer o checklist do que levar, o check in para inspecionar, e seguir viagem rumo ao céu - o nosso lugar.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A vida é uma dança.
Permita que o corpo fale.
Deixe-se levar pelo ritmo da vida.
Aceite as incertezas.
Aprenda com os tropeços.
Nem tudo sai como planejado.
Há beleza nos imprevistos, nas pausas, nos recomeços.
Tem dias de leveza, outros de intensidade. Mas em cada passo, há vida. Então dance. Mesmo quando chover, mesmo quando doer.
Porque viver é sentir.
E sentir… É a coreografia mais sincera da existência.

Inserida por gabicarvalhossa

⁠Quando um ser Humano desencarna, leva um pedaço de cada humano sobrevivente.
E sem pensar que desperdiçamos tanta energia com irrelevâncias.

Inserida por dalainilton

⁠LIÇÃO.

Precisamos nos concientizarmos que: nós seres humanos, estamos num processo contínuo de aprendizagem.

Inserida por Mariapatriolino1