Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
“Minha vida não é clara”
Em meus repetitivos erros, pude ver de forma clara que não deixei nenhuma canção, recitei a frase clara, poemas, falas, pedidos de perdão.
Em busca de uma vida clara, tive amparo, inveja, momentos de compaixão, alegrias passageiras, indolores emoções, até a luz que já foi clara transformou-se em escuridão.
Em sintonia com os que amam, tive o amargo gosto do ódio, não vi de forma clara quando alguém me disse não, sempre alerta perdi o embate que não trouxe campeão.
A mesmice irrita um texto, algo inacabado também, a beleza não é clara, como esperar e lutar enquanto do outro lado daquela sala, um aceno pedido de graça não vem.
A agonia desvairada é vista em tempos de televisão, sugestões inconseqüentes, sorrisos baratos, nada têm conotação clara apenas cremos em alguém que fala e sequer temos atenção.
A palavra é antiga; amar, desejo, ódio, entrega, sofrimento, perdão, o que foi escrito não diz nada, quando não temos o sentido da palavra ou a vida deixa de ser clara quando se quer viver o dia a dia e um futuro não teremos não.
A Vida.
Sonhar por sonhar, e não para de lutar
A vida não espera... É preciso se apressar.
Sonhar e realizar são objetivos comuns
Sejamos vencedores nas tarefas do dia a dia...
Mais que sonhar é, idealizar o nosso eterno caminhar...
Sonhar por sonhar, e não para de lutar.
Viver em harmonia com a gloria de todo dia
Cantar a melodia de seus passos no alcançar...
Acerta o compasso em direção a tomar.
Sonhar por sonhar, e não para de lutar.
Adormecer para mais um alvorecer...
Acordar para mais um despertar de um longo caminhar...
Lutar para um grande amor encontrar...
E a felicidade existir.
Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.
Na vida não importa como somos,
«♥» mas que alguém te aprecie pelo que você é,
«♥» e te aceite e te ame
incondicionalmente.
«♥» Um verdadeiro amigo é aquele que chega
«♥» quando o resto do mundo já se foi.
«♥» ______.-“*”-.,.-“*”-.________
«♥» __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
«♥» ______”.___u___.”_________
«♥» ________(“”).(“”)__________
«♥» ______Um ABRAÇO__________
╔*═╗ ╔╗ ╔╗╔╗
╚╗╔╝ ║║★═╦╦╦═╗ ║☆╝╠═╦╦╗
╔╝╚╗ *╚╣║║║║╠╣ ╚╗╔╣║♂║☆
╚═☆╝ ╚═╩═╩*╩═╝ ╚╝╚═╩═╝
ADORO
_####,____,####“
__“###,__,####“
___“####.####“_____,,,,,,,,,,,
____“######“____,########,,___####____,####
______####_____#####““####,__####____####
______####____,####____####_,####____####
______####____,###,____####__,####___####
______####_____“####,,####“____“####,,####
______####_______“#####¸#“______“######
Uma guerra é como sua vida
cheia de armadilhas,
emboscadas,
e terror.
Mas sua vida não é uma guerra,
pois,
você pode torná-la melhor,
vencendo o medo de ser feliz,
a solidão do preconceito,
e a trsietza do amor.
Cada dia vencemos uma batalha,
e se desistirmos agora estaremos jogando tudo isso fora.
Como se nada tivesse sido importante,
como se o esforço de outros para tornar o mundo melhor tivesse sido em vão.
Não desista de lutar,
sabemos que esta batalha não acaba tão cedo,
mas que não termina ao amanhecer.
se um dia olhares ao seu redor e perceber que não tens mais problemas,
é porque já os superou,
mas se tiver que bom,
pois são eles que darão mais um motivo para sua vida ser feliz.
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
Você é meu ponto de paz, você é meu porto seguro, sem você eu juro nem dá para viver, a vida não seria bela, meu céu não teria mais cor, pois a minha felicidade está em você amor.
Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão
Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma
Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
Um dia chegaremos a conclusão que com a vida não se brinca e que com doença não vale apena brincar ou procurar , afinal um dia ela cai sobre você e talvez diga ao mundo adeus . Então viva cada momento , cuide de sua vida pois quando querer cuidar da sua já estará dominada por outra , esquece o que passou pois amanhã só á Deus pertence e jamais se esqueça que a sua vida não será pra sempre !
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
