Filosofia do Sucesso

Cerca de 14292 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

⁠💫UNIVERSO PESSOAL 💫

Nossa percepção da vida em si, muitas dás vezes é limitada pela falta da compreensão da existência humana que vária entre cada indivíduo que mesmo com todos os cuidados, um dia chega ao fim. Alguns vivem mais, outros vivem menos, mais nunca estamos preparados para partir desta vida ou seja desejamos tudo menos a morte.

💫NÃO PERCA TEMPO 💫

Por essa razão cuide da sua vida, se preocupe em viver bem, pois você é o responsável pela contrução do seu UNIVERSO PESSOAL Só depende de VOCÊ tenha sucesso seja feliz 💫🙏

Quando faço grau, surge asas do meu coração e voo como um louco apaixonado.

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Empoderamento não se dá, se conquista.

Se os seus sacrifícios não trazem respaldo à sua vida, mude a direção, entretanto não desista de prosseguir.

A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos

Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!

Eu tenho o mistério de trocar a energia ruim do outro, pela minha que é boa.
Vezes me sinto salvando, vezes sinto o gosto da morte, por sentir pesssoas (...).

Uma beleza intocável... Mas, uma marra, que precisa ser tocada (...).

Não é assim que o mundo funciona. Há regras, e elas existem por uma razão. Se você seguir as regras, terá sucesso.

Fingir demência sempre, torna-te um louco dono do hospício.

⁠Será a partir da geração de tua ideia, seguida de sua decisão, potencializada com sua determinação, que sua vida trilhará o caminho do sucesso. Uma coisa é desejar realizar, outra é querer, porém o fazer acontecer será determinante para qualquer conclusão vencedora. Aliado a tudo isto, vale muito sua discrição, evitando que propagandas antecipadas cheguem ao seu concorrente ou aos críticos de plantão, pois a sua satisfação no decorrer de qualquer projeto, estará sempre gerando inveja. É muito bom contar com a sorte também, porém na falta dela, que te sobre determinação, a maior inimiga do azar. O sucesso sempre estará um pouco à frente daquela caminhada que nem todos concluem, e para consegui-lo precisará caminhar um pouco mais que os outros.
O muito querer deveria ser sinônimo do muito lutar, pois os dois se completam. Não procure nunca novos percursos nos velhos caminhos, pois serás ultrapassado por aqueles que estão pulando esta etapa, já superada.
(teorilang)

⁠Você quer ver um homem muito mau? Faça um homem comem ser bem-sucedido além da própria imaginação. Vamos ver quão bom ele é quando pode fazer o que quiser.

⁠A execução, o esforço e a preparação, você não pode acelerar, não pode atrasar. Mas se puder ser paciente, você alcançará o sucesso.

⁠As conquistas do presente são resultados do passado

⁠A única coisa fácil no mercado financeiro é perder dinheiro! Todo o resto dependente de preparação, experiência e competência operacional!

⁠Se a vida é um sopro, qual o problema em deixar o sopro (vento/vida) te guiar? Não se segure na arvore que achou no caminho com medo de ir para o lado errado. Tentar, arriscar e não ter medo é a chave para não se arrepender no final de tudo, pois a diferença é que ao tentar... se der errado não foi em vão, vem aprendizado junto; se der certo então foi bem sucedido.

⁠Quem não constrói com as próprias mãos, não sabe manter quando recebe pronto das mãos dos outros.

⁠Faça algo que você ame, ou aprenda a amar o que você faz