Filosofia do Sucesso

Cerca de 14036 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.

Inserida por OswaldoWendell

Parabéns quero te desejar tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso. Que voce consiga conquistar todos os seus objetivos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você eeh! Apesar das nossas diferenças, voce sabe que te considero minha prima,amiga e irmã, sei que posso contar com vc a qualquer momento tamo junto sempre . Obrigada por sempre tá comigo temos muitas histórias juntas e vamos ter muitas mais. E que velha muitos mais haha
Felicidades sempre !
Te amo sua louca!! Tamo junto

Inserida por frs1

Que demore,
Mas que venha!
Pois Deus não falha, e quando vem Ele traga
O sucesso e a senha

Inserida por wilianneri

O sucesso é conseguir o que deseja.

Inserida por LaudemiroMoura

"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"

Inserida por luigiarruda

'' A fama é o reconhecimento natural do seu sucesso.''

Inserida por AglesSteib

Não ofusquemos o nosso brilho:
tendo como incômodo,
o sucesso de alguém.

- (23.03.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A força de uma meta não está em suas probabilidades de sucesso, mas sim na capacidade de resistência do seu valente executor.

Inserida por PablodePaulaBravin

Passei a vida observando que todas as pessoas de Sucesso tem algo em comum, elas são gratas a quem as ajudou. Também percebi que os ingratos nunca vão para frente na vida.

Inserida por LucasRCunha

Se alguém toma o caminho do sucesso, então terá que ser bem sucedido ou mal sucedido, não existe uma terceira alternativa.

Imre Kertész
Kaddish for a Child Not Born
Inserida por pensador

O meu sucesso e fracasso são responsabilidades minha.
E se alguém me atrapalhou , eu deixei .
E se alguém quis me ajudar, só pode porque aceitei.
Isso é algo para se lembrar todos os dias.
Ninguém pode ser o herói ou vilão da sua vida,
Assuma o controle

Inserida por LucianeGuimaraes

Numa relação a base do sucesso é literalmente a honestidade.

Inserida por JaneSilvva

O SUCESSO NÃO É O PADRÃO DE DEUS, por Frankle Brunno.

O sucesso não é o padrão, uma coisa precisa ficar muito clara; o que confirma ou não a satisfação de Deus com o que estamos fazendo, não é se muitas pessoas estão comparecendo aos nossos encontros, não é quão popular nós e nossas mensagem estão se tornando, não é o fato de que muitos na comunidade estarem aplaudindo e admirando nosso trabalho, não é porque nosso trabalho está crescendo e se espalhando de tal maneira que a nação inteira, ou até mesmo o mundo todo, esteja ouvindo falar de nós, honestamente, até mesmo um vírus pode se espalhar rapidamente e se tornar mundialmente famoso, seu ministério está fazendo sucesso no mundo? Suas mensagens fazem sucesso por onde você passa? Seu ministério é um fracasso com Deus! Seu ministério é um fracasso com o mundo? Suas mensagens não agradam o mundo? Seu ministério é um sucesso com Deus. - Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

Você poderá ter sucesso no mercado financeiro, se poder prevê com exatidão para onde o preço se mover.

Inserida por frankdias

Para cada felicidade conquistada existe sempre uma pessoa que coloca em dúvida nosso sucesso. Moral da história, o mundo é assim, conviva.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Mem todo sucesso é agregado ao barulho, alguns serão simplesmente no seu silêncio.

Inserida por carladendasck

Para ter sucesso basta apenas ser mais.

Inserida por Vjnr

O Sucesso não é garantia de estar fazendo a coisa certa!

Inserida por AbigailAquino

A chave do sucesso é abrir a porta...

Inserida por ricardo25vitti

Não compre a definição de sucesso da sociedade, porque ela não está funcionando para ninguém. Ela só funciona para quem vende remédio para estresse, diabetes, insônia e pressão alta.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp