Filosofia
Quantas vezes?
---
Quantas vezes cheguei ao meu limite e continuei.
Quantas vezes vi meu mundo desmoronar e, no dia seguinte, ainda estava de pé.
Quantas vezes caí e me levantei, mesmo quando pensei em ficar no chão.
Quantas vezes chorei com vontade de desistir e, no dia seguinte, um sorriso largo surgiu.
Quantas vezes vi tudo chegar ao fim e, mesmo assim, segui em frente.
Quantas vezes? Sinceramente, não sei.
- Britobc
O “cérebro” ‘é a pilha’ do “corpo”, ambos são “fundamentais para sua existência”! Na qual é “movida” “pela vida”, que essa “deixa” pra› ‘sí ’o controle, de como sua “viagem” “será” tomada!
“Não olhe” para o ‘tempo’ com seu “sentido” de “superioridade”, pois a este, “você é um objeto de prazo”. Assim como a “lâmpada” no alto, “trazendo qualidade” a um espaço; é “temporário”! “sua” ‘validade’ “irá levar sua fonte” de brilho!
Para o “Tempo”, “Você é uma espécie” de ‘Lâmpada’, em um “espaço” de muitas, que “iluminam um cenário”, mas é um objeto de prazo periódico!
" É comum que o estado ridículo dos idiotas sem noção,faça com que eles primeiro duvidem daquilo que nada ou pouco compreendem para logo diante dos fatos e da compreensão se mostrarem os faladores mancos sobre aquilo que ainda não compreendem. "
Dizem que é na simplicidade que estão as melhores coisas da vida, mas poucos pensam o quanto nos custa para conquistar a simplicidade.
O ser humano é um hipócrita nato, pois se implica com seu próprio defeito praticado pelo outro, e tolera, sob alguma justificativa criada, quando ele próprio o pratica.
As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.
Não se aprisione no passado, as pessoas que viveram bons momentos com você no passado não estão mais lá, todos vivem um novo tempo.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
