Filosofia
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Nunca aceitei pegar a mais feia enquanto meu "amigo" pega a bonita. Ou eu pego a que ele ta pegando ou ninguém me pega! 🤨
O maior trabalho que uma mulher tem na sociedade de hoje é desmistificar a imagem que criaram dela no decorrer dos séculos.
Benditos são o tempo passado e as experiências vivenciadas que nos proporcionaram uma visão de sabedoria.
A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.
Ao se refletir a respeito do aborto não se pode ser injusto esquecendo que também existe um homem no caso e não somente uma mulher.
Assim como uma semente de limão tem dentro de si um limoeiro, o espermatozoide ao adentrar no óvulo já tem um ser humano de fato.
Quão breve é o Agora?
Somente o Agora é Agora; o Agora é Fundamento contínuo (dada a efemeridade do Presente, que cadaveriza-se em Passado em relativa questão de minutos, horas, quiçá): está a eternamente construir-se.
Somente o Agora é Agora. Somente o Agora presentifica o Tempo (do) Presente.
Somente o Agora é Agora. Tão somente e, até agora, Sempre.
Somente – e por ora.
O princípio de ser homem é não morrer virgem, ao se realizar deve-se empenhar em prover a sociedade de forma digna. De consequência; a maré trás os peixes.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal