Filhos uma Decepção
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..
Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Luzes coloridas, fogos, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos amarelos, lágrimas secas, velhas e novas promessas, fartura na mesa...
...aquele que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. O menino que dá mais valor aos amigos do que a ele mesmo. O menino que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. O menino que é simpático na hora errada, mas sabe ser insuportável quando isso é desnecessário. Aquele que não está preocupado com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dele. O menino que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ele, conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. Sendo este o motivo de não aceitar o titulo de guerreiro. Sim aquele que tem um cachorro preto e acha que também tem um gato siamês. O menino que desde muito pequeno não suporta as festas de fim de ano. Acha injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer. Mas com medo da solidão, como um vício participa das festas.
O menino que busca a felicidade, seja como for. Ele acha que nasceu pra ser feliz, e não dá pra ser normal ou igual...
Quando alcançar a maturidade, triste saber que a senhora decepção o espera com um largo sorriso.
Se decepcionar é basear a sua confiança no outro, a aguardar algo em troca. Você não age por generosidade e sim por interesse na resposta.
"As pessoas estão cansadas de tanto se encontrar e os mesmos diálogos já dão a entender o clichê.
Querer encontrar alguém você consegue,isto é fácil.
Porém querer amar alguém se torna difícil pois não se tem a mesma base da conquista e ao primeiro beijo o corpo já pede o clichê.
Insistir na conquista é essêncial mas as pessoas estão cansadas de tanto tentar."
A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.
Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.
Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.
Quando os hábitos questionáveis e os sinais deturpados do seu "eu" começam a ser desvendados é o indicativo de que todo o esforço para sustentar a farsa de uma vida inteira foi em vão.
" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "
As decepções que enfrentamos, ainda que dolorosas, servem como vitaminas para nos fortalecer, ajudando a evitar novas quedas em busca da felicidade tão sonhada.
Qual o motivo dessa mudança repentina em meus sentimentos? Por que estou deixando de lado tudo aquilo que me importava? Será que fui corrompido por esta mágoa?
Parece que eu não quero mais sentir, não que eu tenha escolha, mas algo se fechou dentro de mim, além de que estou traindo meus próprios princípios, talvez eu estivesse sendo egoísta?
Acho que não, talvez eu esteja seguindo um papel um tanto quanto estranho, não sou mais capaz de amar apenas uma pessoa em específico, eu só me enxergo amando as pessoas em geral, como fui perder a noção de gostar? Mas talvez tenha sido bom ao ver que não estou alimentando meu ego com uma ilusão ou algo que a vida lhe propõe, estou tomando a realidade como base e enfrentando meu coração, eu não quero egoísmo, uma pessoa não se deve ser designada á somente uma, ela é de tantas outras e é idiotice tentar ter posse dela, o que deves fazer é amar todos a sua volta e não tentar procurar apenas uma fonte de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Frases para Filhos Ingratos
- Valorize sua mãe: frases para refletir e demonstrar o seu amor
- Mensagens de reflexão para as mães
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens para Filhos