Filhos uma Decepção
Preciso de uma vida sem solidão, sem falsidade, sem carência, sem decepção. Porque aí sim, conseguirei ser feliz.
Cedo ou tarde as pessoas te decepcionam. Quanto mais amamos ou gostamos, a decepção é maior. Nos decepcionamos com nós mesmos, imagine com o próximo. Devemos estar preparados para tudo nessa vida.
~ Da Decepção tiro a experiência, transformando-a em cores, colorindo esse mundo que estava manchado em preto e branco.
Quem realmente tá pedindo aprovação ?
Você n#16;ão sabe nem pra onde ir, que decepção .
Se alguém não aponta a direção
Você pode morrer
Quando vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o a tristeza e a melancolia se esconder.
Você pode ir em frente mas se trompar com a tal da decepção não reaja isso é comum...só seje forte para suportar o que todo o ser humano passa e não é acostumado a digerir.., Consuma o PERDÃO!
A decepção é culpa nossa, nós que criamos expectativas falhas, nós que imaginamos que as coisas darão certo, apenas nós.
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Como se confiar depois da traição? Como acreditar de novo depois da decepção? Como não generalizar, sendo que todas palavras parecem falsas, e todos relacionamentos começam tão iguais?
Mas, no espelho eu vejo alguém que faria o contrario. E por acreditar e confiar em mim, estou começando a acreditar em algumas pessoas.
A vida é assim, cheia de surpresas , quando menos esperamos estamos enfrente uma nova decepção, o melhor jeito de superar isso é tentar esquecer , pois tudo que é bom não vem fácil, e oque faz mal vai rápido , e quando a saudade apertar , não chore, pois chorar não irá adiantar nada , apenas relembre dos melhores momentos de sua vida, tente esquecer oque te faz mal, e se preferir desabafe com um amigo , é a melhor opção , ao menos ele não irá te fazer chorar.
Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!
A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.
"Algumas pessoas necessitam sofrer uma grande decepção para que acreditem que dentro delas, existe um coração."
- Relacionados
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Filho ingrato: frases para quem não valoriza o amor de pai e mãe
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
