Filhos Martha Medeiros
Depois que tu me bebeste, os vinhos não mais beberam
a solidão que havia em mim. Hoje eles brindam conosco
O nosso amor.
Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
A sua pele é uma excelente boticária, manipula com maestria os nossos feromônios fazendo a fragrância do nosso amor.
Ninguém quer ficar sozinho na solidão, por isso algumas pessoas buscarão a sua companhia quando não conseguirem, mas sair da solidão.
A norma culta diferente da criatividade e do talento diz para minha inspiração que eu não posso poetisa-la, mas os meus ouvidos são surdos quando querem que a poesia cale-se em mim.
O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.
Enquanto o brasileiro é feliz a corrupção reina no país
Pois o que importa, é que sediaremos a copa.
Todos são iguais perante a lei, isso é o que a lei quer que todos acreditem, pois na pratica elas são utilizadas como medidas de segregação social.
O direito e dever são inerentes a todos os Brasileiros, entretanto os direitos são de todos, mas são poucos os que têm o privilégio de goza-los.
A cidade onde nasci só me ofereceu de bom a oportunidade de oferecer a ela o que a mesma nunca me ofereceu.
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
Não dessa as escadas e venha me abraçar ao menos que não seja por pena, pois é o que eu menos preciso. O único sentimento que necessito agora e a frustação comigo mesmo.
O tempo está passando muito rápido, sinto falta da inocência, dos pensamentos concretos sem reticências...
Estamos perdidos em nossos sonhos, achávamos que estávamos acordados, então descobrimos que continuamos dormindo e vivendo um sonho, de olhos abertos, a utopia e os planos semifalidos. Esta noite a ambulância que passava em nossa rua parecia estar com suas sirenes mais afinadas, quem sabe um convite doloroso? Descobri que mesmo sem querer temos uma religião, quem sabe ela seja a esperança, esperança de um dia poder SER. De fora olhei para nossa mascara, eu me simpatizei com ela, faz parte de mim. Penetrei em seu olhar, realmente era profundo, não achei luz, e muito menos sua alma, o sonho realmente é infinito, e nele eu realmente não sei se somos mortos brincando de vivos. Sobrevivendo e vivendo. Nas minhas palavras não existem conclusões, até porque a vida ainda não foi concluída, em nossa lápide “Morreu para vida e hoje viverá para o sonho. Sem máscaras”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp