Filhos Martha Medeiros
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
"Caminhamos na mesma estrada. Não existem caminhos diferentes para pessoas
diferentes, porque somos iguais, apesar de alguns enxergarem diferenças."
Você busca o amor?
E você, dar amor? As pessoas têm dessas, querem receber, mas, não querem dar. Precisamos alimentar o amor que recebemos e devolvê-lo na mesma intensidade e mesma sintonia. Eu costumava dizer para as pessoas que devemos ser frios e cuidadosos ao nos expressar. Falha minha, pois, o que se sente tem que ser dito sem medir palavras, sem ter medo. Se arrepender do que não foi dito dói, por isso, diga.
Mas, o que é o amor? Você fica bobo (a) quando recebe uma ligação dele ou dela, quando comenta uma foto sua, olha as tuas histórias, te chama pra sair ou fala de você para alguém? A gente gosta, não é? Às vezes finge que não, se faz de difícil, mas, gosta. Talvez eu não saiba te dizer o que é o amor, mas, eu te afirmo que quando o amor chegar, você não vai parar de pensar nele (a), vai ficar sorrindo ao receber uma mensagem, os teus olhos brilharão quando encontrá-lo (a), irá aceitar a pessoa do jeito que ela é sem querer fazer mudanças, verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa, saber que todos têm imperfeições e que nós precisamos aprender a aceitá-las. Isso é amor. Não fique olhando para o céu à espera de sinais, enquanto o amor está à sua porta. Não despreze o bem mais precioso que temos: O amor. Pode o homem ter muitas riquezas materiais e muito sucesso, se não tiver amor, nada disso valerá.
Não tenha medo do amor, medo de amar. Por fim, amar é o que só você entende.
Estar sem amar é como voltar à primeira infância, vc fica leve, volta a ser uma só cabeça pensante, vc q decide , eds dessa liberdade
As pessoas me conquistam primeiro com o olhar e depois com a atitude... Você já me conquistou só ainda não sabe...
Fiquei ao seus pés e próxima do seu coração...
Pude ouvir sua respiração,e as batidas de seu coração...
Seu olhar... Há seu olhar...
Às vezes, as pessoas fazem coisas que você não consegue evitar. Você apenas tem que sobreviver e seguir em frente.
Eu odeio me preocupar com as coisas. Mas, aparentemente, quando você começa, você não consegue simplesmente parar.
Nunca tinha escutado nada como aquela voz, e ele desejou ter o contrabaixo nas mãos para poder retribuir os sons, uma mistura de chocolate e creme, algo que ele queria beber através da própria pele.
Um dia, todo mundo que você ama vai morrer. Tudo o que você ama vai desmoronar em uma ruína. Esse é o preço da vida. Esse é o preço do amor. É o único fim para todas as histórias verdadeiras.
Por mais que ele tentasse ser útil, seguir as regras, conquistar seu espaço, parte dele sabia que ele era um impostor neste mundo. Parte dele sempre esteve esperando para ser um excluído.
Não era como a música clássica, em que todas as notas eram escritas, todos os movimentos do arco eram fixos, todas as dinâmicas deviam ser as mesmas todas às vezes. Era mais como a vida real: imprevisível, sem repetições, às vezes desastrosa, mas algo que você amava mesmo assim.
Ela sempre achou que não valia muito. Ninguém vale muito quando diz ao moço do censo que no campo profissão ele deve escrever as palavras “Do lar”.
Eurídice, vejam vocês, era uma mulher brilhante. Se lhe dessem cálculos elaborados ela projetaria pontes. Se lhe dessem um laboratório ela inventaria vacinas. Se lhe dessem páginas brancas ela escreveria clássicos. Mas o que lhe deram foram cuecas sujas, que Eurídice lavou muito rápido e muito bem, sentando-se em seguida no sofá, olhando as unhas e pensando no que deveria pensar. E foi assim que concluiu que não deveria pensar.
