Filhos Maravilhosos
Rogo aos céus que esta noite tenha o tempo necessário até o criador abencoar a todos os filhos, amanhã será um feliz bom dia com Jesus.
Assim como o Criador ama todos os seus filhos, ninguém se perde da vida; o que acontece é que a pessoa pode se perder de si mesma.
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
Juridicamente e Humano, não acho que o filhos sejam propriedades dos pais. Creio sim que a tutela deve ser concedida aos pais ou a um deles ou responsável de preferencia familiar, desde que tenham sanidade, bom senso e responsabilidades. No entanto, diante de um quadro de loucura, maus tratos, abandono, falta de responsabilidade, o estado democrático de direito e humano deve ser soberano e revogar o pátrio poder. Em favor da criança.
"Em qualquer família, seja com filhos ou parceiros, heterossexuais ou homoafetivos, o diálogo constante, aliado à escuta ativa e à atenção plena, é a prática que transforma simples convivência em verdadeira compreensão; é o compromisso ético de reconhecer o outro em sua singularidade, cultivar empatia e fortalecer laços que não apenas sustentam a rotina, mas edificam a harmonia, a confiança e o respeito mútuo que tornam a vida em comum realmente significativa."
"A gente faz tudo pra ver os filhos bem
e felizes.
Daí, vem o tempo e estraga tanto trabalho!"
Haredita Angel
13.01.23
"Minha mãe teve oito filhos e
meu pai dizia:
-Eu nunca nunca trisquei um dedo na mãe de vocês!
- Pontaria desgraçada essa do véi!!!"
Haredita Angel
27.06.18
'Vamos tomar sorvete, falar bobagens, rir muito e depois ter dois filhos iguaizinhos à nós dois."
Haredita Angel
16.08.14
Filhos de pais pobres, quando se dão bem na vida, a primeira coisa que fazem é ajudar os pais; comprando-lhes casa decente, dando-lhes conforto e dignidade.
Primeiro olham para os pais e a família, depois é que se cuidam.
Já os filhos de classe média, esforçada por dar-lhes uma vida decente, a primeira coisa que fazem é largar os pais.
Ajudar? - Nem pensar!
Eles acham que os pais por ter-lhes dado tudo, não precisam de nada, nem sequer de uma visita.
( Tese: pais pobres, filhos nobres)
Haredita Angel
19.12.19
"Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012
Mães faíscas de luz
- Mães, às vezes se entristecem com seus filhos.
Ficam magoadas.
Dão-se um tempo para digerir algumas situações.
Frustram-se.
Explodem...!
Mas, essas pequenas porções cósmicas,
faíscas de luz divina,
perfumes da natureza,
que Deus sorrindo usou para criar Vidas...
Nunca e jamais deixam de amar seus filhos.
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
