Filhos Maravilhosos
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
Vamos incentivar nossos filhos, cada qual em sua diferença mas de uma grandiosidade ímpar em sua potencialidade. Às vezes um simples traçado é uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Faça desse traços indefinidos uma arte de sua alma...
Como pais, sempre cometeremos erros com nossos filhos e eles farão o mesmo com os deles, por conta da inexperiência da juventude quando os geramos, até a maturidade nos oferecer a todos uma segunda chance. Se as feridas de ontem, porém, não cicatrizaram, cabe-nos perguntar se este segundo tempo foi usado para corrigir o primeiro ou se seguimos repetindo os mesmos erros, mesmo sendo possível fazê-lo. Haverá, por certo, um ponto da estrada em que já não poderemos culpa-los por seu amor não ter resistido à inutilidade de tantas esperanças traídas, mas em qualquer caso nossa parte precisará estar cumprida.
Nossos filhos têm todo o direito de cobrar-nos presença, já que personificam nossas escolhas e não há alegação válida para não dar-lhes suprimento. Mas pais eles não escolhem, e não lhes cabe o dever de dar amor a quem não tenha antes conquistado seu respeito. O que diferencia o pai de fato do pai de direito – bem como o direito legal do moral – não é o ato de se gerar um filho, mas o de fazer-se pai, que é muito mais substantivo e meritório do que o papel de mero provedor.
Criar é obrigação dos pais, mas não é uma “dívida” contraída pelos filhos em troca da formação que lhe deram. Se você pensa em filhos como um investimento, no qual assinam uma “nota promissória” que você vai cobrar na sua velhice, em nada se difere de um abusador que obtém vantagens negando a outrem o direito às próprias escolhas. Cuidar dos pais no futuro não é uma espécie de “pecado original” que os filhos recebem ao nascer.
Seu papel como pai foi o de supri-los antes, e preparar-se para suprir a si mesmo depois. Não veja, portanto, como obrigação que seus filhos o supram, como se fosse uma dívida hereditária. Eles não puderam escolher entre ter você como pai ou não. Receber o cuidado dos filhos deve ser uma conquista – espontânea e voluntária – e não uma retribuição compulsória.
Não sou lambaia pra colocar filhos no mundo pra serem lambaias do governo.
___Compaixão pelas Crianças_
Ela educou seus filhos para serem felizes e não para serem escravos do dinheiro.
________Mãe Sábia___
❤
(Sim)
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
MULHER RAINHA
Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam
As mães e os pais podem estressar os filhos .
No entanto,a pessoa ideal para se relacionar não é aquela que te estressa,
mas a que te acalma.
Mães solteiras,filhos "bastardos" e principalmente filhas "bastardas" sofrem com o preconceito social e com a violência de algumas pessoas.Mães solteiras abandonadas precisam arcar com a criação dos filhos sozinhas sofrendo humilhações de todas as partes.Filhos não devem ser abortados.Por isso,métodos contraceptivos podem ser usados como prevenção e no caso de gravidez a responsabilidade é dos dois parceiros.Logo,casais homossexuais costumam ser mais responsáveis por planejar os filhos.
A sexualidade é algo muito particular.Filhos de pais heterossexuais podem ser homossexuais ou bissexuais e filhos de homossexuais podem ser heterossexuais ou bissexuais.Os pais jamais devem impor que os filhos sejam da forma como eles idealizam,mas devem respeitar seus gostos e opiniões.
Filhos únicos de mãe podem ter dificuldade de manter um relacionamento afetivo,pois possuem uma ligação covalente com suas mães.Mas,ao mesmo tempo são invejados por conseguirem possuir coisas e por estudarem em escolas e universidades de renome que pessoas que têm irmãos jamais conseguiriam estudar sem fazer grandes dívidas.
Filhos e filhas de mãe solo deve ter orgulho de suas mães, independente das qualidades e dos defeitos que cada uma tiver.
O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus
Filhos são presentes de Deus para pessoas que são responsáveis, essa criança precisará de amor, de carinho, de aconchego e de um lar estruturado.
Filhos NÃO são presentes para você dar ao parceiro quando se está apaixonado, porque quando a paixão acaba essa criança inocente poderá padecer.
Então reflita muito antes de colocar uma criança no mundo.
Deus está sempre olhando para os atos de seus filhos aqui na terra, e recompensando a todos que praticam o bem e o amor ao próximo.
