Filhos

Cerca de 4929 frases e pensamentos: Filhos

⁠Quando tudo for mais número que linguagem
quando soubermos o quanto somos filhos da Terra
ainda assim o que foi escrito fará algum sentido
não pelo que foi escrito, não por usar símbolos
esse que podem se referir até mesmo a um mapa
não de nossa mente, talvez até por ela, mas do universo
afinal, a esses desenhos damos suma importância
mas sim pela arte que pode ter sido feita
nas entrelinhas.

Então falar pouco e ir direto ao ponto é noção.

⁠Não Culpe os Pais Pela Preguiça,Rebeldia e Desobediência dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nosso maior desafio, nossos filhos

Criar e educar nossos filhos é, sem dúvida, um dos maiores desafios que enfrentamos ao longo de nossas vidas. A responsabilidade de moldar e orientar essas pequenas vidas, que confiam inteiramente em nós, é uma tarefa complexa e repleta de aprendizados.

Desde o momento em que recebemos a notícia da chegada de um filho, somos tomados por um turbilhão de emoções. A alegria se mistura ao receio, à ansiedade e à incerteza. Afinal, estamos diante da missão de guiar um ser humano em seu desenvolvimento físico, emocional, social e intelectual.

Cada fase do crescimento traz consigo novos desafios. Desde as noites em claro cuidando de um bebê que chora até as conversas difíceis na adolescência, somos constantemente testados em nossa paciência, compreensão e capacidade de tomar decisões que impactaram o futuro de nossos filhos.

Educar vai muito além de transmitir conhecimento acadêmico. É também ensinar valores, promover o respeito ao próximo, incentivar a autonomia e a responsabilidade. É estar presente para oferecer apoio nos momentos difíceis e celebrar as conquistas. É ser exemplo, pois sabemos que as atitudes falam mais alto do que palavras.

Apesar dos desafios, a jornada de criar filhos é repleta de momentos de amor incondicional, orgulho e gratidão. Através desse processo, também encontramos oportunidades para crescer, aprender e nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

Portanto, nosso maior desafio, nossos filhos, é também nossa maior dádiva. São eles que nos impulsionam a superar obstáculos, a enxergar o mundo com olhos renovados e a nutrir um amor que transcende qualquer dificuldade.
Waltemir Carvalho!

Inserida por WCarvalho

⁠✍️Tudo o que FIZERES à Mãe/Pai/Filhos alheios fazes também aos teus e a Ti mesmo quando Mãe/Pai.
O Espírito Eterno é Vigilante e da Verdade.
♾️☸️🕉️♒👁️👁️👣🌹💗✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠"Um dia você se dará conta que não é mais um filho sem pai, mas pai de filhos que não tem um pai."

Inserida por LuizLipe_Lopes

⁠⁠Se você não consegue cuidar os filhos de uma outra mulher como se fossem seus, então não aceite casar-se com o pai deles!

Inserida por Mulotiua

⁠Narcisistas negam as diferenças entre as gerações e competem com os filhos adolescentes, alimentando a ilusão de serem eternamente jovens

Inserida por lucia_rech_godinho

⁠"Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.Jânio Quadros"
Grande Jânio Quadros, foi presidente da República e figura que faz parte do folclore.
Ele não está errado quando diz que a intimidade pode levar a FILHOS.

Inserida por Ademarborba46

⁠A maior certeza do amor de Cristo por mim,foi os filhos que ele me deu como herança do Senhor ❤️

Inserida por Monica1602

• O amor que sentimos pelos nossos filhos é um amor incondicional, não tem condição, ele só existe e pronto.
• O amor que sentimos por nossas esposas é um amor de escolha, de dividir, de compartilhar a vida, é um amor que se trabalha todos os dias a sua manutenção, ele acaba quando um perde a admiração no outro ou se perpetuará quando ambos abrem mãos de suas diferenças em pró do bem-estar comum.
• O amor de mãe é o amor da partida, da ligação espiritual, da magia divina e a incompreensão humano e o amor alicerce de todos outros amores. Esse eu falo de tom alto. Não existe amor capaz de superar o amor de mãe é a coisa, mas F*** que existe no universo.J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Nós mulheres perpetuamos o machismo através da educação dos nossos filhos e isso é inadmissível. Precisamos interromper imediatamente esse ciclo que nos maltrata e nos mata.

Inserida por samara_lissonger

⁠Sempre a Verdade

O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5

A verdade! Nunca uma religião!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Amor só de mãe! Nem sempre. Já parou pra pensar nisso? Têm mães que jogam seus filhos no lixo.
Amor só de Deus que não abandona seus filhos!

Inserida por Karinalima123

⁠Aí de ti Moab, Amon e tu também Edom e vós filhos de Quedar. Também vós filhos dos Filisteus! Sabei que o Senhor ama Israel. Em 1948 os trouxe de novo para esta terra que jurou dar a Abraão. E ainda elegeu os Montes de Sião e a Jerusalém. Tudo isto vereis, no fim dos tempos, no dia do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"A traição dos filhos é uma dor indescritível, pois é a quebra de um vínculo parental que deveria ser construído sobre amor, respeito e cuidado mútuo. É uma ferida profunda que abala não apenas a confiança, mas também o coração de pais que investiram tempo, energia e amor na criação de seus filhos. É um lembrete doloroso de que nem sempre temos controle sobre as escolhas e ações daqueles que mais amamos."

Inserida por bolideziodesa

⁠✍️Quando for a Nossa Senhora orar e pedir pelos filhos teus nunca se esqueça que ela é a MÃE do CRISTO e também de todos os filhos outros.🫀🫀🛐🛐🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️⁠Os donos dessa terra andavam descalços e a pé, os invasores de tamanco e a cavalo, os filhos dos invasores de sapato fino e charretes, os netos de tênis e Fusca, os bisnetos andam de calçados de marca Manolo Blahnik e Mercedes, os filhos dos bisnetos andarão descalços e a pé.🪃🪃🪃🪃🪃😱⏱️😜

Inserida por luiza_andrade

Senão houvessem os progenitores, não existiriam filhos, sem as sementes não há vegetações, sem a noite, com se chamaria o dia?
talvez não existisse!

acredito na existência de um criador, porem me questiono como o mesmo teria surgido...

Inserida por LEOLOMBONGO

⁠PRETO E BRANCO

Preto e branco, sem diferença
Filhos do Pai, que nos criou
Sua imagem, sua essência
Vida e amor, que nos doou

Ódio e violência, sem motivo
Irmãos de um povo, uma nação
Paz e justiça, nosso objetivo
Respeito e dignidade, nossa missão

Preconceito e discriminação, sem razão
Parte de um passado, uma memória
Glória e vergonha, nossa lição
Verdade e lembrança, nossa história

Racismo e opressão, sem lugar
Cidadãos de um país, uma cultura
União e esperança, nosso lar
Felicidade e beleza, nossa aventura

William Santos

Inserida por williamagaly

Tudo em nós é sagrado, somos filhos do sagrado.

Inserida por elianaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp