Filho Amigo

Cerca de 22846 frases e pensamentos: Filho Amigo

Penso que o tempo
é amigo do vento ...
Quando de uma pipa lembro
nas mãos do menino desatento.

Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.

Amor Amigo

Um amor amigo
Aos poucos foi sendo descoberto
E apesar de abrigo
Ao mesmo tempo deserto,
Congelando minha calma
Minha vontade regressa
De cair em seus braços
Te possuindo depressa

Um amor amigo
Que fale da primavera
Um enroscar contigo
Uma certa quimera,
Que apavore num grito
Quando o calor
do meu corpo no seu
De paixão se queimar,
Vão pensar que é perigo
E pintar de outra cor
Porque um amor amigo é assim
Sem luz e sem cobertor,
É cheirando a jasmim
É receio e pavor
Tem dias que ele faz festa
Tem dias que é só horror
E um pedido de socorro
Tão logo se manifesta
Assim como quem perdeu
O seu rumo
Dando com a porta na testa

Um amor amigo acontece
Pega a gente de surpresa
Ele quase nos enlouquece
E manda pra longe a tristeza,
O seu corpo aqui me aquece
E eu me pergo na sua beleza
Um amor amigo
É coisa que cresce
Aqui dentro da gente
É por natureza

Um amor amigo é banho de rio
É a coisa mais singela
É vento que sopra macio
Balançando até a janela,
É coisa que não tem explicação
Quando acontece
Alimenta o coração
E de sufoco a gente padece,
Querendo mais do que se espera
Pedindo colo em vez de mão
É um faz de conta já era
Que não passa só de ilusão.

* Amigo verdadeiro é aquele que fica ao seu lado nas horas difíceis, aquele que sempre te ajuda quando você precisa. Ser amigo quando tudo vai bem é muito fácil, encontra-se esse tipo de gente com a maior facilidade, são muito solícitos quando precisam de você, depois costumam ter crises de amnésias e te dão uma bela rasteira. Melhor ter poucos amigos leais que uma legião de hipócritas que só pensam em si mesmos e em suas conveniências.

*Seja alguém simples, que valoriza um sorriso, um abraço, uma mão estendida, um ombro amigo. As pessoas arrogantes podem ter muito dinheiro mas não têm sinceridade, afeto, ternura a sua volta porque ela mesmas colocam barreiras, orgulhosas, prepotentes não permitem que pessoas portadoras de sentimentos simples porém autênticos se aproximem. Quando se tem simplicidade tudo flui mais fácil, os sentimentos são verdadeiros e não movidos a interesses. É bom lembrar que estamos aqui de passagem, nada é nosso, tudo é emprestado, então não menospreze ninguém, trate bem os outros e não priorize suas amizades pela condição social, status, conta bancária, tudo isso é transitório, tudo passa...... o que fica é a grandeza que você tem no coração. Pense nisso!!*

Nunca mexa com um Sagitariano com ascendente em Touro, se mexer meu caro amigo, poderá encontrar a sua perdição.
Signos tão diferentes e opostos um ao outro, fazendo um ser único.
Amante da liberdade, mas também amante da propriedade...
Um aventureiro, que gosta de emoções, adrenalina e perigo. Porém um ser mágico, que gosta de calmamente ir ao teatro, ficar em casa e ler um bom livro.
Difícil no amor, necessita de espaço, as vezes se sente preso, mas vezes é quem prende.
Lhe desejo sorte, meu caro amigo, se algum dia mexer com um Sagitariano com ascendente em Touro... Muita sorte e paciência.

gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.

"Sobre as palavras do homem algumas coisas são tentadoras ao pai...onde está sua vontade amigo?...Os insaciados nunca sequer se preocupam"-Slipknot The Devil In I

Quando imagino um anjo, logo desenho as asas. Mas anjo é amigo que abraça com gestos e palavras!

Eu não desisto,
Em ter você comigo,
Apenas insisto,
Uma lealdade de amigo.

A mais bela flor,
Que o meu mundo encantou,
Trouxe a minha vida amor,
E o meu coração conquistou.

Não mude a sua essência,
Pois ela é linda e pura,
Coração de extrema inocência,
Bálsamo que cura.

Linda noite estrelada,
Onde o bosque ativa a inspiração,
Tu és a minha amada,
Fez morada em meu coração.

A mais doce menina,
De pureza universal,
A flor que me cativa,
Com esse perfume especial.

Tu és luz radiante,
Que alumia toda a escuridão,
Das pedras preciosas, o meu diamante,
Do fogo dos sentimentos,a minha paixão.

Paixão que não se explica,
Força de extrema magnitude,
Sentimento que não complica,
Que me leva a plenitude.

Plenitude das montanhas mais altas,
Onde o teu cheiro exala,
Sinto muito a tua falta,
Numa proporção que não tem escala.

Minha vida sem você,
É como os peixes sem o mar,
Logo logo irão morrer,
Porque você é o meu ar.

Viver é uma arte.
Problemas fazem parte.
Se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo.

Um bom Amigo alegra-se com suas vitórias e constrói sonhos nas sendas do seu desânimo.

Anjo hacker,no começo apenas um estranho que me fazia companhia,agora meu amigo, namorado,irmão e por quê não pai e filho? O amo de todas as formas existentes, o amo simplesmente.
Porém o amor é tão complexo que o mais simples dos amores, se torna o mais complexo dos sentimentos.

Amor de AMIGO.

"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."

São meus os meus motivos

Meu querido amigo
Estar contigo é um prestígio
Contigo condigo
Me sinto acolhido
Sua amizade me motiva

Mas...

São meus os meus motivos
Eles estão contidos no caminho que eu sigo
E o caminho
Este que te digo
É de caminhar sozinho

Vás...

Tu também tem seu caminho
Tu também tem seus motivos
Ide além por onde for
Brilhe esse seu brilho
Seja livre meu amigo

Aliás...

Sabes que pode contar comigo
Estarei sempre pertinho
Entrelaçado em espírito
Entre rosas e espinhos
Estarei a todo ouvidos

A nós. .

Paz.

Amor de amigo eh coisa engraçada!
Eh diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo eh amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que eh amigo mesmo pode ateh ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto eh jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet,e vc eh uma delas tah se ñ fosse o Nicolas a gente nao teria se conhecido,mas eu tenho certeza que o destino ia fazer a gente se conhecer
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
bora começar c as lembranças...... A primeira vez que eu falei c vc eu era a ''Cupido'',des de então a gente virou mlr amiga virtual,todo santo dia a gente começava a se falar de manhã e de noite antes dormir parava,ateh q um dia a gente marcou de se ver ,gente quando vi vc achei q eu tava sonhando ,pensei: mds essa menina eh mais baixa do q eu hehehe,ai foi q a gente se falava mais!!Ai a gente foi se falando mais e mais e mais ateh q hoje a gente n para de se falar hehe.Teve um dia q vc começou aconhecer meus outros amigos eiita q ciume q eu fiquei , mas agr nem ligo mas ksks, Teeeeeeeh amoooh ❤❤
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
Geeeeenteee vcs não sabem que pessoa maravilhosa eh a Alessandra , tem hr que ela eh um pouquinho ciumenta sabe aquele pouquinho do tamanho da galáxia ksks, eh o ciume da Alessandra!!Mas eu amo o ciuminho dela hehe ❤ Essa baixinha roubou meu coração,meu diário,minha mlr amiga,minha conselheira,minha tudo ❤ teeeh amoooh de mais ,então...bora ir p mais importante ..... Parabéns ,muitas felicidades muitos anos de vida q vc continue sendo essa amiga maravilhosa q vc eh,obrigada por fazer parte da minha vida ❤ teeh amooh muito❤❤❤❤(Saiba q eu ainda vou te dar ovada hehehe)❤❤

Defeitos de meu amigo, lamento mas não maldigo”.

Quando você estiver na prisão, um bom amigo vai tentar salvá-lo. Um melhor amigo estará na cela ao lado de você dizendo: 'Nossa, isso foi divertido'.

O melhor amigo é o dinheiro”.

Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.