Filho

Cerca de 15351 frases e pensamentos: Filho

Sobre ter filhos...
Eduque-os para a vida, e não para viverem a seus pés, são seres humanos e não seu bichinho de estimação...
Deixe q vivam sem o peso do seu domínio, pois, isso não é amor, é EGOCENTRISMO!

Inserida por rossana_mesquita

A falta que um filho faz

Sentindo a sua falta, sem saber onde está.
Meu coração sangra, por não conseguir mais chorar.
Volta, filho, volta,
Pois minha esperança é voltar a te abraçar.

Inserida por elcio_henrique

Conhece o amor quem possui uma mãe e teve um filho.

Inserida por janiely_luz

"Ensine a seus filhos receberem o que você tem pra dar, não o que eles querem. Faça isso com amor, eles compreenderão."

Inserida por RogerioSanctos

Todos deveriam tratar os cães como eles tratam os nossos filhos!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Filhos é mesmo um caso a ser pensado viu, chega o dia de nascer tá você la na maternidade junto com a mãe, chora tá você ali dando a chupeta, ajudando a trocar a frauda, fica doente la vai você levar ao medico, depois pre escola, tá la você levando e indo buscar no colégio, formatura do pre-zinho, formatura do colegial la tá você colado, entra na faculdade, la tá você incentivando, gastando, começa estudar para concursos e você ali junto, passa no concurso, ai pahh... Você começa a se preparar para contar sua vitória quando aos noventa minutos do segundo tempo, vem alguém carrega e levanta o troféu no seu lugar! Kkkkkkkkkkkk

Inserida por adeniltoncerqueira

“Meu filho, o dever que você tem de trabalhar, de se sustentar, de prover as suas próprias necessidades e da sua família é parte integrante da sua vocação — se você se recusa a fazer isso, você não merece que a gente lhe dirija a palavra, porque você é subumano, você é um ladrão. O sujeito que acha que os outros ou que 'a sociedade' tem a obrigação de sustentá-lo e não ele mesmo e, ainda assim, pensando com essa idéia baixa, nojenta, porca, ele ainda quer ser um escritor, um sujeito desses tem de apanhar […] Não vem com essa história de que você é artista e que não pode fazer isso. Porque os artistas que fugiram às suas obrigações, que tipo de gente são eles? Jean Jacques Rousseau? É disso que você está falando? É Jean Jacques Rousseau que você quer ser? Joga os filhos num orfanato para você poder fazer a sua carreira literária? Sua carreira literária vai ser uma merda como foi a de Rousseau […]Se você não é capaz de se sustentar, então saia daqui, meu filho, vai embora, eu não quero você como meu aluno. Arrume um emprego, torne-se um homem decente e volte.”

(COF, antológica aula 007) via Luiz Cesar Luiz Cezar de Araujo

Inserida por LEandRO_ALissON

Mãe negra,
educa o teu filho dizendo a ele:
Não deixa que pela tua cor tirem a tua liberdade de sonhar e conquistar o teu merecido espaço.
Capacidade não te falta.
Estuda, dedica-te e lapida a cada dia o teu caráter e acredita em ti.
Saiba, meu filho, que o mundo para alguns é diferente...
Mas com persistência e fé em Deus,
tu o farás igual!

Inserida por EdeniceFraga

Um livro é um filho que teve como ventre a mente de um escritor!

Inserida por EdeniceFraga

Ainda que uma mãe venha a esquecer o seu próprio filho que gerou no ventre, Deus jamais esquecerás de ti.

Inserida por cecilia_07

Cada vez mais pais sustentam ou ajudam filhos até mais tarde, que parecem buscar se livrar dos pais o mais cedo que podem.

Inserida por PensamentosRS

A salvação de Deus só é dada aos homens por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, e não através dos Seus santos profetas, apóstolos e Seus seguidores, pois um só morreu na cruz e ressuscitou para esta causa.

Inserida por HelgirGirodo

Já parou pra pensar que muito antigamente Deus falava explicitamente com seus filhos e hoje dificilmente O ouvimos?
Isso não significa que Ele não fala mais conosco.
A culpa é inteiramente nossa, devido ao grande bloqueio que criamos com as coisas i-mundanas!
Nos alimentamos diariamente com informações que nos afastam de Deus, assim aumentando a barreira e dificultando nosso discernimento do que Ele nos fala.

Quer ouvir a Deus?
Buscai conhecimento das coisas de Deus!

Inserida por SaimonLima

Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois... se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.

Inserida por JulioRamos

Os dias e as horas passam com incrível velocidade...
Os filhos que ontem eram tão frágeis e dependentes,
hoje seguem seus caminhos, fazem suas escolhas.
Os pais e avós apenas acompanham e
torcem para que tenham sido bem criados,
que se tornem homens e mulheres fortes,
com estrutura firme para enfrentar os começos
e recomeços que certamente farão.
Mas, certamente viverão coisas boas
e produzirão seus frutos e terão seus filhos
de quem, um dia, também acompanharão a evolução.

Inserida por CikaParolin

"Mesmo você conseguindo mudar o mundo saiba, você não é dono dele, você é filho do dono"

Inserida por luigiarruda

De repente, estamos tão velhos, que precisamos ter filhos ou netos para voltarmos a ser criança.

Inserida por glauberlimadesouza

A obediência a Deus é a única porta da fé que Seus filhos batem na terra para entrar na Sua presença nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!

Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem luz.


Pensas que sendo frágil, mesmo tendo um Deus tão grande!
Que serás de tu filho de Deus!

O final! sim,
Estará reservado para todos os vencedores.

Inserida por jeffthiago

Pra mim o filho que faz sua mãe chorar por suas atitudes inconsequentes não pode viver uma vida de felicidade genuína. Pois amargo é o cálice daquele que planta tristeza no seio de sua família.

Inserida por AlexandroRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp