Filho
"Quando um filho dorme entre os seus pais, não há ser que se sinta mais seguro e aconchegado do que os próprios pais."
Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!
Quem chama filhos do Profeta para sustentarem seus ministérios devem agradecer a Deus e orar pelo seu sustento e pelas vidas e bênçãos divinas dos seus mantenedores.
Filhos nascem, crescem, alguns aborrecem, esquecem, outros distanciam-se, desrespeitam, escravizam os pais, mas jamais retiraram de si a semente que os fizeram acontecer.
A mãe é a única que senti a dor da sua própria morte,
quando ver seu filho morto.
_____________//////////////////////////______________
A morte de um filho para mãe é ela mesmo ver um pedaço dela morta.
_____________//////////////////////////______________
A mãe não chora pela morte do filho mas por um pedaço dela que morreu.
_____________//////////////////////////______________
O filho chora não pela morte da mãe mas pela falta.
Pros filhos dos solos que se assemelham a Faixa de Gaza, a nossa pátria amada e idolatrada não é nem um pouco mãe gentil.
Do que adianta os filhos terem crescido fisicamente, se o que lhes é interno ainda está aflorando, como, por exemplo, os sentimentos? Nessas horas é que entram os pais, com seus devidos papéis, ajudando, ensinando, puxando a orelha, aconselhando, se aventurando junto, mostrando os caminhos e permitindo que os filhos façam as escolhas... E mesmo que arrebentem a cara, perceberão que os pais estavam ali, segurando, dando o suporte necessário para andarem.
meu filho" é super dotado!!!!Diz a mãe para os outros
Ele conta até 1001 com 6 anos, sabe a tabuada do 3, sabe falar dois idiomas..
Tão dotado de super "poderes" que ao "entrar" em qualquer lugar e derruba tudo, quebra o brinquedo do amigo, bate no amigo, não respeita a fila, não respeita os professores.
Talvez porque toda a "raiva" de ter que ser "super" o peso que ele carrega nos ombros e dentro de um coração tão pequeno , ele vai descontar nos "mais fracos" que ele!
Eu penso que nos dias de hoje , a criança para ser genial, ela tem que ser LIVRE, aprender desde pequeno a respeitar o outro, respeitas as diferenças,respeito a natureza, respeito aos animais, respeito aos meus velhos, porque o resto vem aos poucos com amor e uma professora carinhosa.
O que adianta saber falar dois idiomas, se não reconhece a língua universal do AMOR!
Há uma GRANDE diferença entre genial e copista!!
FILHOS
Filhos
É a semente boa
Que saiu de você
Que vai levar seu nome,
Que vai levar seu sangue
Que vai levar sua geração
Não importa onde vá...
Ali está um pedacinho de você
Caminhando pela estrada da vida
Em busca da felicidade.
Falando com orgulho
De quem é filho (a)
De quem é seu avô (a)
E será sua alegria
Num futuro bem próximo.
Por isso não deixe
De dizer o quanto
Ele é importante para você.
Maria Jeremias dos Santos
Devemos ensinar para os filhos o que realmente faz a diferença, investirei em sua Faculdade de Medicina, se eu não o moldar, ele saberá o Preço, agora quando salvar uma Vida, saberá o Valor de Ambos....Coisas tem Preço, o ser Humano Valor....
Uma coisa todos nós temos que entender:
"Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente".
Ele veio para isso, para salvar muita gente! Não podemos esquecer desse princípio, faça parte disso, não si envergonhe do Evangelho de Jesus... Porque ele salva, não é conto da carochinha.
Mas as vezes essa sabedoria da salvação se tornar oculta aos sábios, porque a Cruz é loucura... Já a graça, é escandalosamente imerecida.
❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞
—By Coelhinha
TUDO A SEU TEMPO E PRUDÊNCIA:
O Criador não repreende nem condena o filhote da águia por ele deixar o ninho,nem de imprudente por ter criado asas, nem de louco por que se lançou no espaço.
Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei
Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará
Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp