Filho
Os meus filhos são....
As minhas flores...os meus amores....
Amor em tê-los....
Prazer em vê-los.....crescer.....
Quero deixar para os meus filhos
As saudades da minhas tatuagens
A recordação das minhas lutas....
Somos filhos amados.....
Somos pais.....
Somos partes de um passado....
De um presente..
Somos avós e netos carinhosos....
Os meus braços são ninhos de ternura....
Onde dormem......
Sonham...... e jamais esquecem....
Amar os filhos é enfrentar desafios......
Combater desigualdades......
Fazer inúmeros sacrifícios.....superar....
Superar imensos obstáculos....
Amar os filhos.....é esquecermo-nos por vezes...
De nós próprios......para que nada falte a eles.!
Tenho 2 filhos para criar, quatro mulheres e várias famílias que dependem do meu trabalho. Não tenho tempo para morrer. Estou vivinho da silva.
Na minha opinião... de fato não somos os Filhos de Deus, se algo divino existe, esta coisa (desculpe a palavra...) com toda certeza não gostaria de ter humanos como semelhante. Acho muito mais Divino um Animal que segue seu Destino sem ter intenção alguma de nada e viver em harmonia em seu Mundo sem atrapalhar ninguém,apenas selecionando os menos aptos, numa dinâmica equilibrada que magnificamente se modifica ao longo dos tempos...analisando isso vejo que a verdadeira imagem/essência do Divino, do mágico... é tudo exceto nós.
Ser Cristão é buscar ser igual o filho de Deus mesmo sabendo que é impossível e amar quando tudo que se espera é o ódio.
Quer destruir o sucesso educacional do seu filho? Não cobre resultados, mas para cobrar resultados você precisa dar o exemplo com seus próprios resultados.
Vamos amar uns aos outros porque Somos todos iguais,somos todos irmãos,somos todos filhos de um só pai: DEUS
Filhos de Eugênio de Mazenod, cujo zelo pelo anúncio do Evangelho se comparou ao vento mistral, herdeiros de uma linhagem quase duas vezes secular de Oblatos apaixonados por Jesus Cristo, deixem-se atrair cada vez mais pelas massas imensas e pobres do terceiro mundo, como por este quarto mundo ocidental, imerso na miséria e frequentemente na ignorância de Deus. (Alocução de João Paulo II aos capitulares, em 02 de outubro de 1986)
Quando seu filho dizer te amo,responda eu também.
Você não pode imaginar o quanto isso é importante pra ele.É como se o sol surgisse em meio a uma noite sem luar.Iluminando o mundo.Faça com que ele se sinta amado e ele saberá retribuir a todo esse seu amor.
Eu, tu, dois filhos, um guri, e uma guria, juntos, fazendo um churrasco, tomando um mate e dando risada, que tal, topa essa comigo?
Os pais que alimentam os filhos de terceiros tem mais valor do que aqueles que apenas comeram as mães.
Certo dia o filho chega da escola e disse a sua mãe:
FILHO: -Mamãe tenho uma coisa pra te contar!
MÃE:Espera,deixe eu te fazer três perguntas,e depois você me fala!
FILHO:Ta bom!
MÃE:O que você vai me dizer,vai mudar nossa vidas!!!!
FILHO:Não!
MÃE:O que você vai ganhar me contando isso!
Filho:Nada!
MÃE:Você acha que Jesus gosta dessas coisas!
Filho:Não mãe!
Mãe:E agora você ainda quer me contar!
Filho:Não mamãe!
Devemos parar e pensar,o que a gente ganha falando mal da VIDA das pessoas!!!!!!!
EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!
Filhos de hoje 90% desejam a morte dos pais,
Se os pais possuir alguns bem então ele corre perigo.
Os jovem de hoje esta dando nojo,
A maioria come ,bebe,dorme de graça e ainda quer ter razão.
Pai e Mãe tem que aguentar calado a falta de educação desses filhos podres, que só quer viver pendurado sugando sangue dos pais feito parasita.
Querem tudo de graça se a lei não mudar o mundo ficara afetado de parasitas ,drogados e vagabundos.
Calamidade publica.
Antigamente se criava filhos hoje se cria vermes ..
Os filhos são tesouros de grande beleza
são o melhor de nós mesmos,
tesouros perdidos, esquecidos nos mares
recuperados do nosso coração,
carne da nossa carne, sangue do nosso sangue,
pedaços da nossa alma.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases lindas
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única