Filho

Cerca de 15761 frases e pensamentos: Filho

Eu ainda vou ser o pai dos seus filhos.

Inserida por Itsmaath

Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"

Inserida por ItaloStronda

Você ama e não vive esse amor. Se casa. Tem filhos. Envelhece. E o amor fica lá, guardado, mantido em segredo, mas vivo para sempre.

Inserida por GabrielaStacul

Seja pai do seu filho antes que um traficante o adote.

Inserida por 220ms220

Transformando feridas em cicatrizes, tristeza em felicidade, criatura em filho de Deus e malicia em bondade, esta maravilhosa obra Jesus quer fazer em sua vida

Inserida por ferinha10

Se Deus deu seu unico filho a morte por noiz! por que não podemos dar um pouco de atenção a ele!

Inserida por Tom7

ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.

Inserida por BarbaraMatias

Percebo a dependência de muitas mães em cima dos filhos. Pais não são descartáveis, pais não são laranjas que você come o sumo e joga o bagaço, mas chega um momento para os filhos que eles precisam mais deles mesmos que dos pais. Eles se sentem pressionados por si mesmo a andar com as próprias pernas, a adquirir liberdade financeira, a se desprender de quem os gerou, a criar asas e voar. O amor não acaba, o carinho, o respeito, não acabam, apenas o ciclo muda seu rumo, a gente vai ao encontro do que nos espera. A gente fica livre para ser quem somos, para tombar, cair, levantar, cambalear, tropeçar e acertar. Às vezes a gente dá dois passos para frente e um pra trás. Outras vezes andamos na contramão do politicamente correto pelos pais. Os pais precisam aprender a respeitar nossas escolhas, nossas mancadas, nossos erros. Precisamos cair e levantar, precisamos fortalecer os ossos, o corpo, o espírito. Precisamos deixar de ser bichos primitivos. Não falo só de pais não, falo de amores, de cônjuge, de pessoas envolvidas de amor, mas que inconscientes cerceiam a liberdade de mim mesma.

Inserida por Arcise

Pra você, eu dei e dou todo o amor que possuo:O de filho,o de pai,o de amigo e amante enfim...Até o meu amor próprio.

Inserida por MoacirSoledade

Apenas tento ser simpático e tento que as pessoas gostem de mim.

A seguir aos meus filhos, a maior felicidade é quando estamos bem com as pessoas.

Inserida por NelsonPereira

Meu filhos são minhas idéias.

Inserida por rafaellakristinne

Eduque sempre com exemplos. Inclusive nas suas relações amorosas. Os filhos agradecem e crescerão com uma boa referência afetiva. Na pior das hipóteses, os estragos serão menos danosos.

Inserida por Gracaleal

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser autossuficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Inserida por beladonilo

Acredito na Trindade, Pai, Filho e Espirito santo, 3 que na verdade se tornam um, também acredito no amor, um homem e uma mulher, que também se tornam um, mais você só alcança a Trindade se tiver três coisas : Carácter,Sinceridade e Fidelidade.

Inserida por PhillippeOliveira

Os pais são os mordomos de Deus para criar, cuidar, proteger e educar os seus filhos.

Inserida por furusho

Filho meu, vai andar descalço pela rua, pegar bicho de pé, porque é assim que se vive! Filho meu, vai brincar de pega-pega com os amigos, vai subir em árvore, cair e se ralar todo. Filho meu, vai se lambuzar tomando sorvete a beira mar, vai ser feliz e vai surfar. Filho meu, vai ser honesto, vai ter caráter e vai lutar pelos seus ideais. Filho meu, vai ser orgulho, vai ser saúde, vai ser AMOR!

Inserida por georgiakoepsel

Pais muitas vezes se alzentam dos filhos

Inserida por Infelizmasfeliz

Minha vida tambem foi feita de ESPERAS: espera do amor...espera de filhos...espera para ver entes queridos...espera de cartas...de telefonemas de pessoas distantes, de um abraco de minha mae, que tambem esperava anciosa para abracar-me...e, ainda hoje, espero: por um beijo gostoso dos meus netos, pelo sorriso lindo de minhas filhas e pelos pequenos mas felizes momentos com amigos queridos !

Inserida por IrenePinheiro

POEMA DA MATURIDADE
(Poema de: Almany Sol - 17/06/2012)

Sabe filho,
Se você fosse mais vivido,
entenderia meu rigor educativo,
me veria como um mestre
e não como um comandante cruel.
Pensartia duas ou mais vezes,
antes de me desobedecer e me afrontar.
Desejaria o melhor pra todos,
sem se importar egoistamente consigo.
Teria muito mais paciência
e compreenderia as dificuldades senis,
pois a jovialidade é efêmera.
Saberia que se sentir orgulhoso,
nem sempre será por ter méritos proprios,
mas também em ver nos seus filhos,
suas realizações impossíveis.
Sabe filho,
Desejo que quando chegar a sua vez,
você possa recitar de cór e com maestria,
o poema da maturidade, ao seu filho também!

Inserida por almanysol

O Que Significa Ser Pobre

Um pai, bem de vida, querendo que seu filho soubesse o que é ser pobre, levou-o para passar uns dias com uma família de camponeses.
O menino passou 3 dias e 3 noites vivendo no campo.
No carro, voltando para a cidade, o pai perguntou:
- Como foi sua experiência? -Boa, responde o filho, com o olhar perdido à distância.
E o que você aprendeu? Insistiu o pai.
1 - Que nós temos um cachorro e eles têm quatro.
2 - Que nós temos uma piscina com água tratada, que chega até a metade do nosso quintal.
Eles têm um rio sem fim, de água cristalina, onde tem peixinhos e outras belezas.
3-Que nós importamos lustres do Oriente ,para iluminar nosso jardim, enquanto eles têm as estrelas e a lua para iluminá-los.
4 - Nosso quintal chega até o muro.O deles chega até o horizonte.
5 - Nós compramos nossa comida, eles cozinham.
6 - Nós ouvimos CD's... Eles ouvem uma perpétua sinfonia de pássaros, periquitos, sapos, grilos e outros animaizinhos ...tudo isso às vezes acompanhado pelo sonoro canto de um vizinho que trabalha sua terra.
7 - Nós usamos microondas. Tudo o que eles comem tem o glorioso sabor do fogão à lenha.
8 - Para nos protegermos vivemos rodeados por um muro,com alarmes... Eles vivem com suas portas abertas, protegidos pela amizade de seus vizinhos.
9 - Nós vivemos conectados ao celular, ao computador, à televisão. Eles estão "conectados" à vida, ao céu, ao sol, à água, ao verde do campo, aos animais, às suas sombras, à sua família.
O pai ficou impressionado com a profundidade de seu filho e então o filho terminou:

- Obrigado, papai, por ter me ensinado o quanto somos pobres!

Nota do autor: Cada dia estamos mais pobres de espírito e de observação da natureza, que são as grandes obras de Deus. Nos preocupamos em TER, TER, TER,

E CADA VEZ MAIS TER, em vez de nos preocuparmos em apenas "SER".

Inserida por Epena