Filha Sinto a sua falta
Foi escolha sua, decisão !
Na vida temos livre arbítrio
Há caminhos e caminhos
Escolhi o coração
Você a razão.
Das nossas escolhas
O fim
Fim de um começo
Sem volta.
MEU VOCABULÁRIO DE ALEGRIA
Eu queria ser teu anjo
A cura pra sua dor.
O seu sonho, sua busca,
A certeza da sua dúvida
O seu príncipe, seu amor
Te dar estrelas
E tudo que desejas.
Eu só sei sonhar contigo,
É por isso que eu vivo.
O meu medo em te perder
É absurdo
Se isso acontecer,
Eu perco tudo.
Queria que seus olhos
Seguissem minha direção.
Confesso que te amo
Não mando no coração
Te amar é meu oficio
E eu só sei fazer isso.
Aonde estão seu olhos?
Que não ver o que te imploro?
Seria pedir demais
Pra repetir amor, voltar atrás?
Vamos nos permitir
Você é a maior inspiração pra sorri...
Uma risada sua melhora meus dias
Seu sorriso é o necessário.
Com você, é certa a alegria
Aumenta meu vocabulário
O choro é a repercussão ao retrato da dor, humanos sentem angústia a meio a sua aflição, porém, em ocasiões abertas de contentamento, não ocultam seu júbilo de festa.
Amar alguém diferente é bom, é divertido,a sua alma fica leve
o seu coração deslumbra ternura,
e o seu espirito eleva a Deus a bondade!
Recuse continuar vendo um bom filme, cujas cenas corrompem a sua santidade no Senhor, ouvindo inúmeras vezes uma enxurrada de palavrões e cenas pornográficas diante de amigos, parentes e familiares.
Quando sei que o coração é puro, a alma reluz, sempre é certeza de que a pessoa conduza a sua vida de uma forma transparente, deixando em seu exterior, marcas e pistas do que realmente deseja."
A discussão sobre a morte
Falamos da morte como inexorável,
às vezes tentando ignorar
sua postura austera,
intransigente, inquebrantável...
Não há entre os homens vivos
nem entre os mortos, entre sábios ou tolos
alguém que saiba responder,
além de delírios ou hipóteses
o que é a morte, nem o que lhe segue,
qual sua verdadeira causa ou intenção...
Poetas e pensadores, não raro a descrevem,
arriscam seus palpites, outros falam em tese:
“a morte é o fim de tudo, ou início de nada.”
a sonhos e a pesadelos se atribui teorias,
doutrinas bem intencionadas...
a morte poderia ser, mas ela não é
não há Por vir, nem De vir,
tudo é abismo e talvez....
Mas se a vida ignorasse a morte,
se não houvesse pesar nem temor,
físico, metafísico ou moral?
A morte não seria o que é
nem o que não é...
a morte é apenas uma rima
que o homem tenta decifrar...
mas lhe falta tempo, espaço e sorte.
Evan do Carmo
Jamais desista
Jamais desista do seu grande amor,
Ele é a outra metade da sua laranja.
Não o confunda com a paixão e dor,
A solidez da relação traz esperança!
Ainda que não seja para a eternidade,
Arrefecer seria loucura sem explicação.
Para amar nunca é cedo ou muito tarde,
Vai depender do sentir das sensações.
Desistir! Uma piada muito mal contada.
Invenção de quem não tem o que fazer,
Destrói totalmente seu ser e sua amada.
Retroceder é covarde e sem escrúpulos!
Sentimento lindo não pode acabar assim,
Não tem outra alternativa, seja você feliz.
Preceitos
A vida é feita de surpresas,
Onde sua missão é bem viver.
Cultivar o pensar as avessas,
É tristeza para qualquer ser.
O tempo humaniza todo erro,
Acredita ser tudo bobagens.
Ao banalizar o pecado alheio,
Absolvi as feias traquinagens.
Com o tempo a gente erra mais,
E também acerta cedo ou tarde,
Na soma não podemos fracassar...
O tortinho vive em nosso meio,
Aceite seu semelhante como ele é,
Sem esquecer dos seus preceitos.
Bom dia 02/11/2016
Se não tem sua própria terra, e se ainda precisa plantar na terra de outra pessoa, o faça da mesma forma como faria se ela fosse sua, caso contrário nunca será digno de receber seu próprio pedaço de chão.
A família de Cristo alcança, através da geração eleita, a promessa da sua posteridade, bem como através dos seus descendentes a vida eterna.
"Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração
Um brinde aos ébrios intelectuais, que tomam sua dose diária de juízo e inebriam-se em suas leituras regozijantes
Tudo começa com os olhos, ela tem que enxergar mais do que está a sua frente, tem que enxergar o bem nas pessoas. Enxergar mais do que meras futilidades, enxergar a esperança nas atitudes dos outros. Que enxergue o copo meio cheio, o mundo já está cheio de pessimistas do ‘’ copo meio vazio’’. Mãos delicadas, sempre feitas, mas que se precisar sujar, não se pense duas vezes. ‘’ 70% anjo e 30% me tirando o juízo’. Educação e humildade são requisitos básicos, saber tratar as pessoas, mostrará como serei tratado. O sorriso peça indispensável no rosto. Irei entender caso não esteja com ele todos os dias. Atenciosa, o detalhe ganha o jogo. Ah! e o cabelo, Deus! Como ela consegue aquele cheiro todo? Derruba qualquer um. Ciúme na balança! Hei! Eu estou com você, só tenho olhos pra você, ninguém lá fora me interessa, nenhum perfume agrada mais o meu olfato do que o seu, estou ancorado no seu porto sem data pra partir. Então relaxe! Prometo também controlar o meu. Mas..rs rs vou te pedir pra trocar caso opte sair com aquele vestido que me tira do eixo, ai já é jogo baixo, serio! Os caras lá fora não saberiam lidar com isso.. E nem eu. Então me ajuda rs. Cumplicidade. Fica do meu lado, quero que os outros saibam o motivo do meu sorriso. Parceiros pra todas as horas. Confiança. Vai pode ir, eu não me importo caso queira passar o domingo com suas amigas, esqueceu? Eu confio em você. Vou ficar aqui assistindo o jogo do Corinthians, e contando os minutos pra você voltar. Só me avisa quando chegar, preciso saber se chegou bem. Se precisar te busco é só me ligar. Transparência. Quero saber da sua vida, assim como te falo da minha, a gente se ajuda, um melhorando e aprendendo com o outro. Paciente. Haverá dias longos e difíceis de passar sem magoar um ao outro, mas, e ai ? Estaremos juntos, pacientes, aparando as arestas e tirando os espinhos. Vamos lá! Nós conseguiremos! Não se preocupe, não terá errado ou certo, fraco ou forte, apenas vamos fazer as pazes e ficar numa boa. Amor. Deixado por último propositalmente. Esse de fato precede todos os outros. Essencial, honesto e tem o poder de ajudar a nos aceitar como somos; imperfeitos, exigentes, e nos manterá juntos até quando Deus quiser. Espero que pra sempre.
Sejamos como a lagarta que, mediante as adversidades imposta pela natureza, isto é, sua limitação corpórea, rasteja com denodo e afinco para obtenção do que lhe é mister― até que ocorra então a metamorfose ― fruto, ou melhor dizendo, recompensa de sua superação: transforma-se num ser alado― ganha-a asas para voar ― Para onde...? Para sua felicidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência