Filha Sinto a sua falta
Haverá dias difíceis em sua vida, momentos em que você pensará em desistir. Mas não desista. Jesus poderia ter renunciado por você, mas Ele sabia que a cruz o aguardava. Portanto, levante a cabeça, enxugue as lágrimas e siga em frente, com coragem. Continue firme, porque o seu troféu o espera ao final dessa jornada.
"Muitas vezes, o verdadeiro desafio não está na sua esposa, no seu marido ou no seu trabalho... está em algo dentro de você que insiste em te acompanhar. Os obstáculos, afinal, não foram feitos para que você escape deles, mas para que, ao enfrentá-los, descubra sua própria força."
Primeiro, fale com Deus, pois só Ele conhece o amanhã e sabe o que é melhor para a sua vida. Muitas vezes, enquanto você está lutando e pensando em desistir porque a vitória está demorando, Deus está ali, observando a sua batalha e te preparando para receber o que há de melhor nesta vida. Por isso, tenha paciência, jamais perca a fé e siga em frente com confiança. Deus já reservou para você coisas que vão além do seu entendimento, mas que, em breve, acrescentarão maravilhas à sua vida. (Código 0305)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Eu não quero mais a sua companhia, não quero mais sentir todas as coisas que sua presença traz... Por muitos e muitos anos tenho vivido sob suas asas e isso está me matando aos poucos.
Solidão, não quero mais que me cubra com seu gélido cobertor de insegurança e desamparo.
Não quero mais me sentir tão vazio, sem objetivo, sem perspectiva, sem um caminho para seguir.
Vou transformar sua dor em uma obra-prima. Cada grito será uma nota cada lágrimas uma pincelada, até que o mundo se lembre de você somente como um aviso do que acontece quando alguém ousa machucar você.
"As coisas do alto não são compreendidas por homens naturais que até debocham delas na sua ignorância. Mas por espirituais são tratadas como pérolas do próprio Deus."
Não faça promessa se não cumprirá sua palavra dita com lealdade ou mentiras não prometa nada que nuca será amores rasos, será mais que sua própria palavra.
Nem sempre Deus vai parar o vento por sua causa, mas Ele vai firmar os seus pés sobre a rocha. Ele pode não cessar a tempestade, mas entra no barco e não deixa que afunde. Ele sabe agir — e, de forma perfeita, faz com que cada coisa se ajeite em seu devido lugar. Ele pega o improvável e faz algo extraordinário para que você viva melhor. Ele é a nossa força, esperança e a certeza de que, n'Ele, somos mais que vencedores. (Código 0405)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus Todo Poderoso esteja sempre contigo e com todos da sua família! Tenha uma ótima segunda-feira.
"O engano só vai deixar de ser o protagonista da sua Fé quando você resolver tirar Jesus do papel de coadjuvante!"
O soberbo com a ignorância da sua religiosidade necessita tanto do arrependimento quanto o insensato na sua indiferença, caso contrário, ambos perecerão.
A sua presença foi a minha luz no fim do túnel, porém, com o passar do tempo, essa luz se extinguiu.
Ela dorme depois da dipirona,
sua muito e seu rosto se abateu,
este ateu quase reza ou se flagela
numa zona sombria e conflitante...
Gostaria de achar essa fé pop
que saltita nos templos destes tempos,
nos entope do clima entorpecente
de alegria dormente ou convulsiva...
Meu amor se derrama sobre ela
em desvelos, silêncios, atenções,
na capela das minhas esperanças...
Peço ao caos, ao silêncio, à solidão,
palavras de condão pra sussurrar
e fazer com que a febre "vá de retro"...
Se você tem problemas de relacionamento com todos ao seu redor, das duas uma: Todos reprovam sua maneira de ser ou você reprova a maneira de ser de todos. Pense nesse detalhe, disposto a reconhecer que o problema não está em quase todo o mundo. A harmonia será muito mais facilmente estabelecida, se a única peça que distoa do todo resolver mudar de postura, uma vez que tal peça tem vontade própria... Ou você acha, em sã consciência, que todos os outros devem mudar em razão de sua preciosa personalidade?
ALEGRIA DE AMAR
Todo amor empobrece, não resiste,
quando sua função se torna fardo,
tem placar, promissória e dedo em riste;
armadilha; torpedo; bomba; dardo...
Esse laço está sobre papel pardo
e o presente, no fundo nem existe;
restam mágoas contadas por um bardo
ao passado, presença vaga e triste...
Quando a dúvida paira sobre o dom,
se nem tudo, igual antes, é tão bom,
certa via desgarra dessa regra...
Repensar é sensato, eis a lisura,
quase sempre a ferida não tem cura;
todo amor vale a pena enquanto alegra...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência