Filha Sinto a sua falta
O que o destino reserva: dor e sofrimentos ou muita alegria e conquistas; o jeito é esperar pelo o amanhã!
Uma caneca especial para beber a vida! A vida também se bebe aos goles ou às pingas; de forma pausada ou de repente; em temperaturas quentes ou frias; com mais ou menos sabor, enfim seja como for, beber da vida é maravilhoso, tudo depende da nossa sede de vida!
Existe várias formas de olhar para a arte. Para os mais entendidos é uma expressão de cultura, para os indiferentes é um utensilio que pode ter alguma serventia. É assim grande parte dos insensíveis que não reagem a estímulos inteligentes e de bom-senso.
E se a natureza for deus? Como uma aparência que ele usa, pra realmente existir no universo (criação dele). Falta sabermos a motivação dele
Vai, solidão! Parte!
Vai embora sem me partir. Arrasta contigo todas as correntes todos os nós que um dia me prendeu a ti.
Leva pra longe todo o vazio que um dia me preencheu. Fica com o amargo sabor da tua presença e me deixa com a doçura da minha própria companhia.
Já me livrei das lágrimas que trouxeste, me desfiz da sua angústia, da sua dor.
Agora, solidão! Parte!
Abandone esse coração um dia tão ferido por ti. Já deixastes cicatrizes demais pra lembrar que estivestes aqui.
Agora vá! Com a certeza que jamais precisarei de ti, com a certeza que terei dias plenos, com a certeza do meu encontro com a felicidade que sempre esteve em mim e nunca havia percebido... com a certeza do meu riso fácil, da liberdade que encontrei olhando no espelho.
Vai solidão! Parte!
Suas malas estão prontas. Não deixarás saudade, nem dissabores... tão pouco dores. Hoje, tudo o que posso te dar é um singelo aceno de mãos, um breve tchau... adeus! Até nunca mais, solidão!
25 de Abril há muito que é uma realidade de expressão e de opinião em liberdade, por isso as ideias são diversas e as atitudes são dispersas porque muitos partilham do progresso e outros do retrocesso.
Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor
Te imagino
espero
confio
me iludo
e confio de novo
tudo esta vazio
que horas você chega?
irá voltar?
ou ira existir?
Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.
Quando tudo estiver perdido procura a luz no fundo do túnel, quando todos te tiverem esquecido segue em frente, é assim a vida!
Não houve bolo nos meus vinte anos, nesse dia optei por estar na rua a assistir ao desenvolvimento da revolução dos cravos (o que fascina um jovem na mudança de comportamentos e liberdade). Foi a minha melhor prenda que recebi nesse dia.
Após 43 anos volvidos de altos e baixos, com mudanças de esquerda e direita, valeu a pena e é maravilhosa esta data, pelo que ergo o meu punho e grito “VIVA O 25 DE ABRIL”!
Você é perfeito. Os seus olhos não são como o azul do céu, ou como o verde das folhas de uma árvore, mas são como o paraíso, em preto e branco. O seu olhar me fascina, me hipnotiza, eu poderia passar horas olhando o portal que existe neles, e eu não enjoaria ou veria o tempo passar. Os teu lábios, desenhados, são como uma obra de arte, aquela que você faz e refaz, até que fique sem erro algum. O seu corpo, é perfeito, mas apenas você não enxerga tal perfeição. O jeito que você fala comigo, eu sinto o nervosismo que corre dentro de você, é o mesmo que corre em mim, mas você consegue disfarçar, eu não. O seu abraço me transmite calma, é como um refúgio em meio ao caos. Por favor, nunca acredite quando alguém disser que não existe beleza em você. Eu te desejo todos os dias, assim como te desejei a primeira vez, mesmo você não sendo meu.
A vida é feita de escolhas, acertos e enganos que nos vai modelando a cada instante acrescentando ou retirando formas. Depois abandona-nos, mistura tudo, e lança de volta ao espaço.
Presenciei um cachorro chorar por um desconhecido, e crianças chorarem com medo, talvez está fosse a semelhança.
Quando tomamos banho no mar procura-mos subir e descer a onda, porque é uma forma de lutar, esperar, ter paciência e perdoar a cada dia. Por isso o que é preciso é não ir demais contra a onda e aperfeiçoar-nos no dia-a-dia!
Para o homem, apenas há três acontecimentos: nascer, viver e morrer. Ele não sente o nascer, sofre ao morrer e esquece-se de viver. Assim sendo, quando nascemos todos sorriem e só nós choramos. Por isso façamos de tudo um pouco, porque quando morremos todos irão chorar e só nós é que sorrimos.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
