Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145774 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

⁠⁠No corpo da palavra
minha melhor intenção

na leitura da palavra
sua melhor interpretação

à sombra da palavra
nosso mais íntimo segredo.

Inserida por aliinerosa

⁠Você pode até demorar para dizer estou indo, mas quando disser seja fiel a sua fala, por maís que seu querer seja ficar juntinho.
Não demore onde não é bem vindo!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠⁠Em canto
a cigarra se arrisca
a riscar o ar com som
e segue sua melodia à risca
buscando o (en)canto
na delicadeza arisca
consumindo o ar (isca)
anunciando a sua partida
de casca oca.

Inserida por aliinerosa

⁠"Quanto mais você manifestar sua luz, menos vergonha de mostrar sua sombra você terá"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Eu não quero estar acima dos outros, prefiro que todos estejam na sua melhor versão...

-Será que isso é verdade?

-Depois que descobri que isso também é benéfico para mim...
Sim, isso é verdade"

Inserida por LuanCrystian

⁠Não sofra e nem chore
Talvez eu não mereça seu amor
Bêba das tuas lágrimas
E se afogue em sua dor

O amor é ardente, e é lindo
Mas é tão dolorido como
Terminar de ler um bom livro
Esqueça oque falei

Apaguei oque estava digitando
Me perdoa não te amar
Igual você está me amando
Eu fui ferido e machucado

Não estou pronto para um recomeço
Talvez esteja na hora de aprender com os meus próprios erros
Me perdoa eu não tenho reação

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sua paz reside na fé, respeito, tolerância e compaixão pelo outro.
Permita que a harmonia do universo reine dentro de você, sensibilize sua alma e transborde seu coração de amor.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠TEMPO!
Pode ser a sua cura ou sua ruína!
Apenas depende de você qual escolherá para te acompanhar…
ESCOLHAS!

Inserida por No_Santanna

⁠Na infância, menina recitava poesia,
Sua voz, melodiosa sinfonia,
Hoje, em cada gesto, a poesia se faz,
Ela mesma é o verso, a rima e o cais.

Inserida por Rilei

⁠Belo é quem pode deixar sua alma livre aos sons dos mais lindos cânticos, ou permanecer num silêncio restaurador de alma.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠"" SE VOCÊ É DESORGANIZADO: não cuida de sua roupa, seus bens, objetos pessoais, do seu patrimônio, mesmo que pequeno, é porque a sua cabeça está desorganizada. Para você melhorar, precisa travar uma luta.com seu subconsciente. Mesmo que seja derrotado, cante vitória, porque lutou".

Inserida por Ademarborba46

⁠No início, era o homem, e o homem era intrinsecamente mal. Ao longo de sua trajetória, ele expressou parte da maldade contida em seu coração. No fim, a maldade do homem obscureceu sua capacidade de discernir entre o bem e o mal a tal ponto que, por esse ser seu estado natural, ele não compreendeu o quão mal era.

Inserida por Riqarma

Órbita em mim.


Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa

Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões

Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais

Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha

Inserida por isabella_bergamin

“Para sua vida ser mais leve e feliz, faça o melhor por você , para você. De dentro para fora. Não crie expectativas, não espere nada de ninguém.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não seja sómente como um Filtro que realça apenas a sua beleza...
Seja também como a moeda... Que de um lado mostra a cara... e do outro lado mostra o seu valor.
Infelizmente aqui nas redes sociais vimos tantas Caras Bonitas....muitas delas sem valores algum.

"Atenção me refiro de valores éticos, Religiosos, familiares e etc...."

Inserida por YSYolasilva

⁠Sua mente é seu purgatório, pois todas as dores que você já causou e te causaram, sua mente irá te relembrar causando um ciclo de dor e culpa

Inserida por GusJDM

⁠Todos os meus paraísos estão em sua retina.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Maria, cujo nome cabe o mar inteiro.
Faz jus a sua grandeza.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Maria, eu faria monumentos inteiros com o seu nome e não iria chegar aos pés da sua beleza.

Inserida por LeticiaFerrari

Sua melhor versão é ser você mesmo!

⁠Cada um de nós, temos as nossas próprias características e peculiaridades únicas, nossa jeitos e trejeitos, qualidades e defeitos, isto é o que nos fazem ser quem realmente somos, parece um pouco redundante isso? Sim!, mas é a verdade, se tentarmos mudar por qualquer outro motivo para o qual não seja pela nossa própria evolução e crescimento pessoal e espiritual, é estar sendo tolo! querendo ser o que não é para ser "aceito", para "seencaixar em um círculo" o qual não te pertence , como se estivermos à copiar outros jeitos de outras pessoas que tem as próprias características únicas e individuais, com qualidades e defeitos delas, sendo elas, mas isso não é você!, ou é ?! seríamos um mímesis sem originalidade? Cadê a nossa personalidade?...
Seja você! e por mais que em você possa ter muitas coisas que não goste, ou sente vergonha de ser, sendo qualidade ou defeitos, e se esforça tanto pra ser diferente, (claro que sempre podemos melhorar em algo, adquirir novas experiências e aprendizados, amadurecer...mas se não é algo nocivo para você ou para com os outros), é isso que realmente te faz ser você, é a sua personalidade, que te faz ser diferente, único neste vasto mundo, e talvez, justamente por essas características únicas em você, é que te faz ser especial e querido em seu redor, ser uma das razões quais pessoas em seu círculo de vida te enxergam e te procuram, em ti confiam, enfim, te acham tão incrível por ser tão original, por ser tão você mesmo.

Inserida por Bihell_Meurer