Filha Sinto a sua falta
A afirmação de que Deus nos criou à sua imagem e semelhança, não referiu-se à cor da pele ou qualquer outra caraterística física e sim à sua essência, sua centelha.
Deve ser muito degradante para um idoso pensar na mediocridade de sua existência, ser acusado por sua própria consciência de não ter feito nada de útil, nada que possa te confortar nesse final de jornada.
Não dê ouvido àqueles que duvidam de sua capacidade de vencer face à sua aparente fragilidade. Seja como a abelha que, por não saber a Lei da Física, voa livremente com suas minúsculas asas desfrutando do doce néctar das flores.
Tenha um pouco de humildade, não queira brilhar sozinho(a), até o sol com toda sua magnitude se afasta para deixar a lua brilhar.
Se Um pode manifesta a sua Fé Publicamente , Todos podem...
e para mim isso não restringe só Fé , qual é problema de cada Um expor a sua Ideia sem Desrespeitar o Outro ???
Temos que ter Marchas e Manifestações de qualquer tipo de Ideologia , sem extremismo e Respeitando o Outro , Não Vejo Problema !!!
Parabéns a Todos que expõe a sua Fé ou Ideia sem agredir os Outros .
Êxito amigos 🙏 🕊️ 🌀 !!!
Quando aprender a usar a sua mente, ela estará ao seu serviço enviando energia para qualquer lugar do seu corpo .
Ame, perdoe, ajude a seu próximo como se fosse o ultimo dia da sua vida, e se não for, continue ajudando.
A soberania de Deus não é apenas uma manifestação da Sua vontade. Alguns, infelizmente, assim a têm interpretado e, devido a essa errônea interpretação, resvalaram noutro erro, o de supor que Deus pode predestinar um para a salvação e outro para a condenação. Se a soberania de Deus se firmasse somente na Sua vontade, talvez assim pudesse ser, mas a soberania de Deus ou a Sua iniciativa na salvação do homem é uma manifestação de todo o Seu ser, e não apenas da sua vontade.
Peço licença para minha ignorância para saciar minha sede de conhecimento na fonte de sua sabedoria.
Se livre da sua dor e você saberá onde encontrar
A causa das suas lágrimas e arrependimentos
Que farão você esquecer todas as tempestades da sua mente
- Come To Life
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
Se você decide manter-se em sua zona de conforto para não errar, não terá o direito de criticar aqueles que saírem e errarem tentando acertar.
Manter uma ideia preconcebida não aceitando qualquer informação para não alterar sua teoria, é como viajar por uma estada não antevendo qualquer obstáculo em seu percurso e ignorar a beleza da paisagem em sua margem.
Deus - Deus com sua suprema inteligência, criou o pássaro dotado de asas e liberou a vastidão do espaço para que ele pudesse explorar sem restrição.
Homem - o homem com sua medíocre inteligência e egocentrismo, o capturou e o aprisionou numa pequena gaiola limitando seus movimentos a pular de um a outro poleiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência