Filha Sinto a sua falta
O ser humano imagina que sua evolução veio de um ser vivente desta terra, mais pouco sabe que sua criação é de pequenas partículas organizadas por Deus.
Parou pensa o maior de todos jesus veio e muitos não reconheceu sua grandeza.
Vc não precisa provar, sempre vai ter alguém pra questionar.
Obs. Para veres este poema, na sua forma natural, clica no final deste texto, em: ver imagem. Para veres a “engraçada” fonte [sic notícias] notícia que este poema fundamenta, vai à minha cronologia ou página de poesia do Facebook. Bom proveito!!!
Estórias em plena pandemia covid-19…
Afinal sempre há vida para além da morte!
Inda dizem que a morte é o fim;
Mas não é o que aqui noticiado;
Nos relata desse pobre coitado;
Que se calhar também pensava assim!
Quem sabe se foi por assim pensar;
Que com sua mulher se distraiu;
Quem sabe até se a essa mesma traiu?
Levando-a a desta vida o dispensar!
Vamos, pois, cuidar bem de todo o agir;
Que neste viver nos cabe escolher;
Não vá algo connosco assim se dar!...
Pois quem neste morrer não acreditar;
Seja em nós, pois, cá homem ou mulher;
Pode um dia a tal não poder fugir.
Com tristeza no humor;
Um vírus que em 6 meses teve mais de 800 mutações, aumentou a sua capacidade de transmissão em 70% e a sua letalidade em 30%. Matematicamente em 10 anos a raça humana estaria exterminada. Para refletir!
Seja como as estrelas pós contar todas elas é impossível
E a sua derrota na batalha também deve assim ser!
Últimopensador
A terapia ou um bom humano podem te ajudar a acessar o painel de controle da sua cabeça. Sem isso você esta no modo avião.
Para chegar no sexto chakra é muito importante entender que cada um tem sua quantidade única da dose e tempo para compreensão do processo.
Sou flor e tu flores,
A mais bela melodia
No meu dia.
Alegra-me com a sua energia,
Exercício que tira minha melancolia, Delírio de todo dia
Recitando sua alegria,
Que excita minha mente...
Não deixe a queda moldar sua personalidade, seu comportamento ou quem você é.
Aprenda que ela apenas faz você se curvar, dobrar e até cair as vezes; tudo para que você adquira mais experiências quando seus sonhos se realizarem e eles serem sólidos; não passageiros.
Em algum momento da vida, pode até aparecer pessoas aptas em tirar sua paz, sempre odiando, agredindo e xingando, que ficam felizes com seus desacertos, e sempre estão prontas para aplaudir suas desistências.
Pois é, na nossa vida não estamos livre de problemas.
Quer saber de uma coisa?
Em meio a essas turbulências com maturidade, procure se sobressair com simplicidade, humildade, irradiando amor!
Afinal, para quê facilitar o trabalho delas!
Abra espaço na sua vida à espiritualidade para tomar certas decisões, usando à intuição natural que projeta na alma receber o equilíbrio que necessitamos nos momentos difíceis, harmonize se com o que Deus colocou no universo captando as boas energias com bons pensamentos à saber o que precisa ser feito diante das tormentas que perturbam nossa paz interior, tornando assim mais fácil a vida com as verdadeiras decisões do autoconhecimento nas diferentes situações para si próprio, tirando as distrações sofisma de ignorância egocêntrica ilusória que projetam as falsas energias do acaso e nos torna seres inúteis diante de um mundo material criado à persuasão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
