Filha Sinto a sua falta
Pra que querer algo que possa não ser seu? Se tiver de ser, virá ao seu encontro.Mas faça sua parte pra que esse te encontre...
"Um dia quando tu acordares, você olhará a sua volta e vais perceber que por mais que nós pensemos saber muito ,nada sabemos,se Deus fosse um livro ficaríamos a vida inteira que nos e dada ,lendo somente no máximo a primeira linha, sem concluir nem a primeira página".
Meditação não é algo que você aprende, pois sua essência já é meditação. O ser humano apenas esqueceu-se disto.
Honre aos seus pais.
Eles são a sua raiz, a sua fonte, a sua verdadeira origem.
Honre-os em vida,copiando-lhes os exemplos, mediando-lhes os sacrifícios que fazem por sua felicidade.
Saiba valorizá-los enquanto vivem, cumulando-os de seu respeito e de sua veneração.
Quanto já não os tiver junto a sim, honre-os preservando o nome e a dignidade que eles procuraram imprimir e ensinar a você.
Reze por eles. Agradeça a Deus a vida que deles lhe veio.
Mesmo que exista uma sombra atrás de você, não tenhas medo, isto significa que a sua frente existe uma luz.
É difícil acordar pela manhã com um monstro na sua cama, é difícil andar pela rua com as pessoas te olhando com cara feia só por ter um monstro te acompanhando, seus amigos amigos se afastarem de você, sua família te ignorando, tua namorada terminando contigo porque tem um monstro que lhe acompanha.
Mas sabe o que é mais difícil disso tudo?
É se olhar no espelho e ver que nenhum monstro está te acompanhando, e rapidamente perceber, que o monstro é você.
Honestidade é isso: não ter medo de assumir o que é e nem confessar sua parte de responsabilidade em ações, omissões e falas .
Sinceridade é tudo: " nenhum senador tem moral para julgar a" presidente.
Hoje, o dia amanhece sorrindo.
Ao abrir a sua janela, sinta o abraço do vento e o perfume das flores.
Sinta o sol a te abraçar, e uma leve brisa a te acariciar.
A vida é simplesmente maravilhosa.
Que seus caminhos estejam sempre iluminados, para que você possa iluminar também, aqueles que têm a oportunidade de trilhar, junto a ti, um trechinho dessa longa jornada.
Peço a Deus para guiar seus passos e intuir suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes, não só hoje, mas todos os dias.
E de repente você encontra alguém que combina com a sua alma, mas você precisa deixá-lo(a) ir, pois seu tempo já não é suficiente.
E foi assim... Você chegou de mansinho, com o seu jeito meigo, com sua essência, e encheu o meu coração de amor.
"Ter o Espírito redimido é o nosso maior legado.Construa sua história em Deus.Para que sua alma não seja seduzida por acontencimentos póstumos,e condenada ."
mantherpak
Eu vi um lago azul
sua superfície era límpida
e ao seu redor a relva parecia mais verde
as arvores mais frondosas
e os animais que ali iam beber água
possuíam uma calma estranha
um total desapego ao medo
eu desejei de todo meu ser
me tornar parte daquele cenário
eu queria virar uma arvore
e passar minha eternidade
vendo-me refletido no lago
balançando meus galhos
ao sabor do vento e vendo meus frutos alimentando os animais
mas eu não era dali
só que essa visão estava tão encravada no meu ser
que não percebi
que não pertencia aquele lugar
e que mesmo gostando tanto da visão
e da gostosa sensação de conforto e aceitação
um lugar calmo ao sol não é pra mim
e o lago está fora do meu alcance
nem lembro o que perdi por tentar ficar
só lembro que cheguei a tentar plantar meu pés na terra
e me esquecer de mim
balancei ao vento
mas ao invés de conforto agora acordo em desespero
por saber que por pouco
não fica muito tarde pra voltar
e eu nem sei como cheguei aqui
o quanto eu desci
eu lembro de um tempo
antes que o lago me tentasse
em que as verdades absolutas
pareciam a mim irrelevantes
só desculpas inventadas por aqueles
que necessitam de uma explicação para continuar
mas agora que eu me encontro nessa situação
as risadas que dei antes parecem ter saído da boca de um estranho
eu não o reconheço
e isso me aterroriza
mas do que posso explicar a mim mesmo
eu encontrei um demônio no fundo do lago azul
criado por mim mesmo
e que me aterrorizara por toda a minha vida
mas mesmo assim
era lindo aquele lago azul
e eu quase acreditei realmente
que poderia viver lá
Sua própria companhia jamais pode ser motivo de tristeza, ou sentimento de vazio.
Caso isso ocorra, desculpa a sinceridade, dificilmente será feliz.
Antes de qualquer coisa você tem que se bastar, e quando surgir alguém em sua vida, tem que ser pra transbordar ao invés de completar. Pra que se um dia essa pessoa se ausentar da sua vida, você não se sinta incompleto, e com isso sofra por um motivo tão supérfluo.
"Sua idade não prova sua maturidade, suas notas não provam sua intelectualidade e o que dizem de você não muda o que você é".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência