Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144053 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Olha, filha... Dessa vez eu quero falar de um amor diferente. Um amor cheio de amores e cheio de histórias. Dessa vez eu quero falar do dia em que eu chorei de verdade por algo que nem era romance. Algo que nem era meu. Algo que eu nem beijava, nem transava e nem tocava. Só sentia! Hoje eu quero falar de onde eu conheci as melhores pessoas da minha vida. Onde eu tive as histórias mais malucas e engraçadas. Um lugar que me ensinou o que é a comunicação entre pessoas que não se entendem. O que é aceitar as pessoas como elas são exatamente. O que é guardar o que você pensa sobre o outro para si mesmo. Um lugar que me deu melhores amigos e amores. Meu primeiro emprego! Acho que de verdade, no fundo de minha alma, eu ainda estou atendendo os meus clientes. Ou então isso é só uma parte das minhas férias ou inss. Uma hora eu vou voltar pra lá de novo e vou andar aquele corredor com a minha melhor amiga. Que injusto! Outras pessoas merecem o meu lugar. Passar por tudo aquilo de novo seria bom demais. Mas dentro do meu peito, no fundo da minha alma, eu ainda não superei o fim. Achei que nunca iria existir algo que me fizesse chorar igual uma criança. Ontem eu me encostei na parede e entrei em depressão. De novo, no fundo da minha alma... Meu coração está em pedaços agora! Filha, aprendi que amor é tudo o que nos faz sentir em casa.

Inserida por KarolAmorim

Meus cuidados com você
É semelhante à mãe com a filha
Erros e acertos todos tem
Historias negativas do passado
Não deveriam ser lembradas
Não admito que falem mal de você
O Messias quando aqui esteve
Passou o tempo todo recomendando
A necessidade de aceitar o semelhante
Entender porque humanos falham
Ele dizia que era necessário
Ir na direção do aprimoramento
De entender até mesmo nossos contrários
Para que acontecesse a transformação.

Inserida por cae2811

Lembra-te filha(o)! Toda a antiguidade,
reclama, e sempre, pela senhoria.
E não importa do cristão a idade..
Da intimidade, sempre, desconfia,
pois veste o lobo a pele do cordeiro,
para melhor aproximar-se dele.
Esconde as presas. Bale até. Matreiro!
Depois... Záz! Pronto! Mete os dentes nele.

Inserida por aeciokauffmann

A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!

Inserida por KarolAmorim

Não muito tranquila hoje
Acreditei no impossível
O impossível ainda não vingou
Mas eu sou filha
Do Deus do impossível
E minha fé vai muito além
Negar o que e tão fácil
Amar e ser amado
Mas não perco a esperança
De um dia de repente
Eu ser surpreendida
Com fé e paciência
Eu sei que ei de ter
Estou a te esperar

Num turbilhão
De pensamentos
Num giro tão veloz
Que rodão minha alma
Vivendo nos teus olhos
E sempre a ti olhar
As noites ficam longas

Os dias quase não passam
E eu não vi voce
Que finge não me ver
Esta a se esconder
E eu não sei porque
Se amas acredito!
Só acho que tu dormes
Trabalha sem parar
As rosas te esperam
Em volta de você
Espera uma palavra
Para fofar a terra,

As flores já brotaram
E numa grande corrente
Rodeia os teus caminho
E tu segue adiante marcado
Com espinhos
Que ferem o seu corpo
E tu dizes baixinho

Não vou tocar na rosa.
O que vamos fazer
Estou a te esperar
Segura a minha mão
E pula nos meus braços
Pois quero te amar

mara de fatima

Inserida por mariadefatima1

Para ti filha Cattleya




Dia 9 de maio de dois mil e quinze
voltou a alegria de dois mil e onze
fiquei feliz quando voce nasceu
o lindo presente que deus me deu
eu juro que serei o melhor pai
ha uma coisa que de mim nao sai a voz do seu primeiro choro
q acordou o meu aparelho sonoro
voz q identificou a sua existencia
espero que viva cm toda paciencia
nesse mundo que ti trouxemos
e de maldade,mas e onde vivemos
darei-te toda minha educacao
amor,paz,cuidados e alimentacao

Data: 03/07/2015
Feito por: Americo Orlando Sando

Desconfio que a sorte é filha da força e inerente ao sonho...

Inserida por SandraMariaGerminar

Ainda que me dizem o que devo fazer ou como deveria agir. Deus me diz: "Calma filha você não é movida pelo SISTEMA. Você é movida pelo Meu ESPÍRITO. Faça o que te mandei fazer e deixe o resto comigo." Assim diz o Senhor. Eita Shekinah... Vai movendo Pai."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Salmão ou Cor da pele?
Minha filha mais nova, Pietra, 03 anos, sempre que chega da escola, pega os lápis de cor e começa a perguntar, replicando a rotina da escola, que cor é essa?, que cor é essa? Certa vez, respondi: cor da pele, pegando ela um lápis salmão (gama de cores pálidas entre laranja-rosado e laranja claro, proveniente da cor da carne do salmão. A cor real do salmão varia de quase branca a vermelha profunda), depois me veio a mente um pensamento... “se o lápis de cor salmão pode ser cor da pele, o porquê marrom, preto, amarelo, também não”. Entendamos que desde cedo, já influenciamos nossos pequenos ao estereótipo* , o qual o ser humano tem que ser branco. Vem a tarefinha e não os orientamos a colorirem os personagens com cores de peles diferentes , sempre a mesma cor: salmão!. Mas, que necessidade fútil é essa de sermos iguais? Se a história, os registros, mostra-nos relatos da nossa verdadeira origem: negros, índios e brancos, somos mestiços , pois! Campanhas , leis , manifestações, Ongs tudo isso para combater ações desumanas contra negros, entretanto em casa agimos como se todos fossem iguais. Deixemos o passado no passado, não se pensa mais como no século IX em que ser negro era uma MANCHA, mesmo assim temos provas de negros que COLORIRAM nossa história, por exemplo: Machado de Assis,cronista, teatrólogo, contista, grande romancista brasileiro , cuja dificuldade da cor da pele não o impediu de chegar onde chegou: O MAIOR NOME DA LITERATURA NACIONAL.

Estereótipo- imagem preconcebida de determinada pessoa, coisa ou situação, grande motivador de preconceito e discriminação.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Hoje nossa filha ficou triste pelas trocas de cores de mamadeiras com seu irmão,pois a dela é rosa e a dele azul...
O importante não é a quantidade de mamadeiras,rotinas e cores ,mas sim o sabor do suco que bebe, alimenta e o amor que te sustenta... Vale desde agora ensiná - la à dividir o suco , mesmo que a mamadeira seja de cor diferente .

Inserida por MCBETH

O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Inserida por AiraObaIte

No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

Se fosse minha filha se chamaria Lívia. Lívia que sabor teria de colocar meus lacinhos azuis no seu cabelo, te adornar com meus colares e brincos vermelhos, te perfumar com minha fragrância favorita, e meus lenços no seu pescoço aquecer? Lívia que veio com outro nome, e que gosto tem? Ah, sei bem, com sabor de mel adocicado com frutas e chocolate, que me lambuza e me faz feliz.

Inserida por iveliscodeler

QUANDO TE CHAMEI DE FILHA


Antes de existires, já te conhecia e amava,
Jurei em silêncio à teus pais que tu virias,
Te dei o sopro da vida para que vivas sempre
Cada momento a cresceres. Trouxeste alegrias.

Certo dia, fez o SENHOR ao soprar as narinas
A conclusão do projeto humano pelas suas mãos.
Ele estendeu a promessa até o fim dos tempos:
De dois, gera-se o novo. Maravilhosas bênçãos!


O desejo do Senhor há de ser cumprido a risca;
Cada filho dos seus filhos será levado ao altar
Em apresentação à ELE; o Rei de todo Universo.
Que gratidão! É o milagre do nascer, um renovar.

No Planeta Terra, desenvolve-se uma nova criança
Tendo em seus pais, o espelho reflexivo no amanhã
Na casa de DEUS e no lar; planta-se uma esperança:
O desejo do bem e a certeza que a luta não foi vã.

Hoje, o Senhor te olhará com o olhar de Pai Maior,
Te verá qual ovelha a buscar abrigo seguro no redil
Juntando-se às noventa e nove, que esperam por ti,
Formando novo cenário de vivência no campo pastoril.

Inserida por poetadosol

A chegada de um filho ou filha proporciona toda dor que um pai e uma mãe passa para esperar essa criatura de Deus chegando...para as mães que sentem ao contrário por causa da dor!!! tentem não sentir mas a mesma alegria ou percepção de ter aquele ser-humano,
pela primeira vez feito e produzido por Deus em seus braços e suas mãos!!!

Inserida por Marcelo29souza

"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."

Inserida por amarisa

Somos filhos da mãe terra, filha do universo.

Inserida por JairoBackes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp