Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Filha Sinto a sua falta

Cerca de 147609 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Devemos ser claros e não nos perdermos embelezando a imagem para aparentar algo que não é. Refinemos o talento e a habilidade.

Inserida por RayannaRutigliani

Ser único não significa ser narcisista.

Inserida por RayannaRutigliani

A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.

Inserida por RayannaRutigliani

A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.

Inserida por RayannaRutigliani

Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.

Inserida por RayannaRutigliani

♥ Ele: sabes amor, toda vez que
alguem te abraca sinto tanto
ciume!
Ela: por que se tu sabes que te
amo tanto?
Ele: por que nem que por um
segundo, a pessoa que te abraca
tem meu mundo inteiro nas
maos! ♥

Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

É realmente muito violento, tudo que sinto, quando quero ajudar e não consigo,
Eu queria ser milionária e sair jogando avioes de dinheiro como o Silvio Santos, para quem precisa, é realmente revoltante da minha parte, as pessoas não terem nem oque comer, como pode isso? Um ser humano sem condições básicas, taxado como lixo, tal qual é a ignorância disso?

⁠Por amor meu mundo parou. Já não sinto mais os desejos dos meus sonhos. Minhas vontades e fantasias. Meus objetivos e metas se foram em nome desse amor. tudo que avia em mim se acabou. Tudo em nome desse amor.

Jose A Nascimento

Me sinto inquieto sobre tudo, no entanto mantenho meu sorriso como escudo e a face como uma alheação, tenho escárnio da fisionomia que me reflete, mas orgulho do guardo.
As vezes me pergunto, será esse o preço da vida adulta, a perda da confiança cega é a certeza do invisível sem carência de dúvida, mas também o amor incondicional, a imaginação sem limites que apetece o espírito.
O cabedal que não nos damos conta antes do pesar, mas que nós lamentamos a certa medida do percurso, sem nos notarmos da lamúria que surge.
O crescimento nos discerne e nos ensina o mais básico entendimento da arte como vida, a beleza do efêmero e da exclusividade em detrimento do finito.
No entanto, também nos introduz aos sabores e camadas da aquarela, profundidade, cor, medo, luz, sombras e dor. Assim, intensificando o sentimento que mais te trás assimilando até aqui.
A mim tem sabor de saudade e infância...
E a você ?

Às vezes o meu lado adulto não admite esse amor criança que sinto, daí então, me entristeço e fujo de mim mesmo...

Inserida por marcoaalvarenga

Vivo pensando em você, sinto que é o remédio para curar o meu tédio! Agora é tarde para voltar atrás, e cada vez mais,
te quero!

Inserida por marcoaalvarenga

Um dia... Sabe, as vezes sinto que nunca te esqueci, que não conseguirei...
Hoje, depois de quase um ano, sinto-me como jamais imaginei que me sentiria e... a verdade é que, eu ainda espero por um telefonema seu, ou um sorriso despreocupado... Me desculpe, mas é que... Eu adoraria te ver novamente, correndo, rindo, me abraçando... Ainda não me acostumei a tomar sorvete de napolitano sem você, me forçava a tomar sorvete contigo, você se lembra? Me fez desistir do meu picolé de limão, e dividiu a sua pazinha comigo. E quando nos beijamos pela primeira vez, eu senti o meu corpo endurecer de tanta excitação, e ao mesmo tempo levitar de tanta felicidade... Lembra? A garota de pernambuco, por quem brevemente se apaixonou...


-“Hey! O que está fazendo?”

-“Ué! Estou tomando sorvete no meio da rua!”

-“Está louco?! Isto é um pote enorme de sorvete!”

-“Desista do seu picolé e vem tomar sorvete comigo!”

-“Nunca!”

-“Aaah é?! Então eu vou gritar e cantar no meio da rua!”

-“(Risos) Louco! Se fizer isso, vou correr pra casa! E te deixarei aqui!”

-“Se correr, correrei atrás de você!! (Risos)”

-“E eu entrarei dentro de casa, e você vai ficar sozinho lá fora, até desistir e ir embora!”

-“An an! Eu cantarei bem alto: Mina, seus cabelo é da hora, seu corpo é um violão, meu docinho de coco, tá me deixando louco minh...”

-“Tá tá! Eu desisto! (Jogo o picolé contra uma parede)”

-“Há! Viu?! Eu sabia! (Risos), agora vem cá, toma sorvete comigo.”

Inserida por September2remember

AS LEMBRANÇAS QUE NÃO SE ACABARÃO

Fecho os olhos sinto as batidas do coração, penso no que a vida nos traz de melhor, naquilo que a vida nos presenteia e que nós jamais nos esqueceremos e nem perderemos em nossa memória com o passar do tempo, tenho certeza que momentos bons não passaram despercebidos , abraços , confissões , isso é o que eu jamais me esquecerei na vida mesmo com o passar dos tempos e com certeza isso será lembrado como algo especial.

Inserida por Thonylima

Me sinto um ser preso a uma condição imposta pelo homem.

Inserida por DijalmaMoura

Dois corpos uma só alma.
Duas mãos a te tocar.
Tremores, amores e gemidos.
Sinto o seu cheiro de prazer.
Entrega-se facilmente as minhas mãos.
Seus olhos brilham.
Sua boca seca.
Juras de amor perdem na noite.
Seu corpo, seu amor e seu ventre.
Sentir-se um homem diante de tanta gostosura.
Foi um sonho acordei.

Inserida por DijalmaMoura

Poema
Glória e Laura
Ah...que amor...
Que amor!
Quando olho pra vocês
Suspiro e sinto amor
A cada gesto
A cada sorriso
A cada travessura
Suspiro e sinto amor
Ah que amor...!

Autora: Carla Rodrigues

Inserida por gloria_laura2019

⁠Sinto frio!
O seu lado tá vazio.
O vento que sopra me causa arrepio
O seu lado tá vazio!
Sinto frio.

Inserida por Waninharaujo

Devaneios
Este amoroso tormento que no meu coração está;
Eu sei que sinto, mas não descubro a causa pela qual o sinto;

E então...

... sinto uma grande agonia, por sentir um devaneio;
... que começa com pequenos desejos e termina em muita melancolia...

Inserida por lisslobo