Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145131 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Sabe eu me sinto triste,
Mesmo estando com alguém,
Que faria o impossível para sua felicidade...
Me sinto vazio,
As peças não ser encaixam, mesmo amaçando.
E como se eu soubesse o caminho mas o caminho estivesse fugindo de min, e estranho pensar assim.

Inserida por barhuk

⁠A cada bondade dele
ele se escorrega
e a cada tombo
ele vai deixando de ser quem era
Não peço sua ajuda
Não quero mais saber o motivo de seus choros
Não quero me deixar levar
Mudou quem eras pra deixar de me agradar
Sinto remorso e tristeza mais vejo com clareza
Que com o tempo passando não só as paisagens mudam mais eu também deixo de ser como um pedaço de mar, e como um dia de chuva...deixo de te amar

Inserida por Uranos

⁠Como explicar um sentimento tão bonito em tão pouco tempo.
Como explicar a sua importância na minha vida.
Como explicar esse desejo de ter você do meu lado o tempo todo.
Como não amar, como não querer, como não desejar você.
Como não te fazer sorrir, como não querer estar ao seu lado.
Como, me diz como, que se eu souber, apenas vou te querer ainda mais na minha vida a cada segundo.
Você é especial obrigado por ser assim.... simplesmente você.

Inserida por seripodnanref

⁠Que Sua Vontade Seja, Mais que Feita: isso é bem-estar.

— O que você faz para se manter bem nesse tumulto?
— Nada!
— Como assim? Economiza, faz exercícios...
— Não, eu apenas me sinto bem.

Inserida por evermondo

⁠Meu amor, você me mostra a direção
Eu pego na sua mão
Pois somente ao seu lado me sinto segura!!

Inserida por mhara_amancio

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Façamos o melhor que pudermos. Mas sem nos desconectarmos da essência.

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.

A crise nos oferece a oportunidade de mudar conscientemente.

Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.

"Não Conseguiremos Alcansar a Paz com armas, somente a dor."

Inserida por Polianaa

Sua vida está no seu nome; seu caminho está na sua data; sua verdade está nos dois.

Inserida por plpb2013

Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.

Inserida por RayannaRutigliani

Sair da rotina, melhorar uma relação e reinventar-se são alguns dos vários benefícios que ser criativo nos proporciona.

Inserida por RayannaRutigliani

Você pode. Pode fazer muito e tão bem... Pode ser e brilhar. Pode perdoar e libertar-se.

Inserida por RayannaRutigliani

Você é capaz de criar a partir de espaços criativos. Pode criar beleza e amizade. Pode implantar alegria e bom humor. Pode criar reconciliação e paz. Pode estabelecer harmonia e felicidade. Também pode criar rancor e ódio. Pode gerar repúdio e abandono. Pode criar uma selva ou um jardim. Pode gerar espinhos ou flores. Pode ser perfumado ou cheirar mal. Pode distribuir e amar generosamente ou mendigar carinho e atenção.

Inserida por RayannaRutigliani

Se não segurarmos firmemente o leme da nossa vida, as correntes, as ondas e os ventos continuarão a nos dominar.

Inserida por RayannaRutigliani