Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Filha Sinto a sua falta

Cerca de 147609 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

⁠É Assim tua sina,
mesmo que na tua inocência,
mesmo que na falta de estudos,
mesmo na falta de apoio,
mesmo na mesma,
és mais feliz que eu!

Inserida por hbimorethi

⁠O amor já existe.
O que falta é a presença, o toque, o cheiro e o teu timbre rouco quando acorda.
|⁠M.M|

Inserida por adonis_carvalho

Faz tanta falta o teu amor, mesmo que se grave os instantes, ou que se olhe as fotografias, as cartas, as declarações de amor.

Inserida por juniormagrafil

Bebo quando o prazer insiste, debanda os altos da mente, explora a alma, supra o que me falta.

Inserida por juniormagrafil

A mim transborda curiosidade, mas falta em vontade.

Inserida por jeancarlomariano

O homem que goza de saúde não deve aceitar ser alimentado, perecerá, na falta de quem alimenta.

Inserida por Eanes

A diferença entre um otimista e um pessimista é que um vê quanto já caminhou, o outro quanto falta. Isso se inverte dependendo de onde está.

Inserida por itarcio

⁠A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.

Inserida por Valdecir

Hoje em meu pensamento lembrei de você! Hoje o meu coração sentiu tua falta... lembrei dos nossos momentos, e sua ausência doeu em mim! Como eu queria voltar atrás e implorar pelo teu perdão e dizer que você ainda mora no meu coração.
Aprendemos com os erros, e foi com eles que percebi o quanto fui injusta com você! Perdão, perdão, é o que te peço! Ah... como eu queria ter ao menos uma chance de te contar tudo... e dizer que mesmo no erro o caso não foi consumado. Se fosse preciso, ajoelharia à teus pés e gritaria por teu perdão, pois tudo que eu fiz foi por emoção, Mas que você é a minha razão! Como eu queria tocar sua pele, sentir os teus lábios, o teu corpo nu sobre o meu! Como eu queria ter você de novo!
Sei que perdi uma jóia valiosa que é você, pois minha vergonha não permite eu te procurar pra dizer que te quero de volta, e dizer também o quanto me arrependo de ter manchado minha integridade, trocando uma vida concreta por ilusões imaginárias que nunca se tornariam reais. Não mereço teu perdão, mas saiba que você hoje fez falta ao meu coração!

Inserida por ana43anos

⁠E quando me falta uma parte,
Lembro que tenho a Ti,
Que me completa mais que
Poderia eu imaginar!

Inserida por AngeloAC

Não precisamos de um raio-x para saber que falta uma perna.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠⁠Enquanto atribuímos o nosso infortúnio à falta de sorte ou à falta de ajuda, o tempo seguirá seu curso como se nada estivesse acontecendo. Somente as nossas atitudes ditarão o rumo da nossa vida.

Inserida por Valdecir

⁠''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.

Cronos-(FARIAS, A.S)

Inserida por CronosFARIASAS

⁠Mau presságio é a falta de esperança no futuro.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Classificação da mentira quanto a origem: MEDO, ESTUPIDEZ e AMOR. Medo: falta de coragem, covardia ... Estupidez: crueldade, irresponsabilidade... Amor: cuidado, medo de ferir... Talvez seja esta a única modalidade que contém um pouco de dignidade.

Inserida por Valdecir

Nunca magoe alguém por falta de beleza ou por apenas ela gosta de você ,pois o mundo da voltas e os papeis podem estar trocados no futuro .

Inserida por maiconasilva

⁠⁠Quebras e possíveis falta de consertos são como ciclos que precisam ser fechados para que outras oportunidades possam ser vislumbradas com o conjunto que agrega a inteligência emocional e a cognitiva. Consertos às vezes também são opções de escolha, mas as escolhas não deixam alternativas homogêneas. Escolheu, está escolhido.

Inserida por Kleberabdul

Sinto falta daqueles momentos em que na falta de um amor poderíamos brincar com os amigos até o luar.
Sinto falta das noites sombrias que vivíamos sem medo de arriscar.
Sinto falta das companhias que outrora nos faziam sonhar.
Sinto falto do medo de ter medo de alguém machucar.
Não sei se o que sei realmente é amor, mas vivo na expectativa de que se o amor existir um dia ele vai me aquecer a tal ponto que de mim mesmo vou esquecer e o que realmente importará sera você.

Me lembre de quem tu falas, que lhe direis se sinto falta.

Hoje eu só sinto falta, da falta que um dia eu tive, de sentir a falta de alguém.