Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145172 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Enquanto muitas pessoas encontram a luz no fim do túnel, outros se perdem em sua escuridão

Inserida por 00Felipe00

O homem só irá compreender o tamanho de Deus, quando este entender sua própria insignificância.
03/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Você é maior do que sua imaginação, por isso não consegue imaginar o quão grande você é.

Inserida por Felipefester

Não deixe que sua mente o carregue para lugares que o seu corpo não pode ir...

Inserida por AlvaroAzevedo

"Será que seu deus acreditaria na sua existência quando ele olhasse para você e não visse nada além do seu imenso vazio?"

Inserida por VicenteNetoo

Passe amor ao seu próximo hoje, fale o quanto ele é importante na sua vida. Não temos esse mesmo previlégio sempre.

Inserida por guilhermecastro01

Ao invés da língua portuguesa na minha boca, eu queria a sua.

Inserida por helber_flay

Nascestes para ser cortejado,portanto erga sua cabeça para que não permitas cair tua coroa.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

O homem que teme a Deus e ama sua família jamais sentirá pesar o coração e certamente será feliz.

Inserida por vfleal

A morte é uma das poucas certezas empíricas que temos. Uma idéia se avalia pela sua capacidade de se defrontar com a morte. Só importa aquilo que para nós é mortalmente importante, as verdades pelas quais morreríamos, e que valem mais que a vida. Noventa e nove por cento do que pensamos não têm importância nenhuma. Livrar-se da vaidade e adotar a morte como critério é um bom começo em filosofia.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Quem determina os seus passos, é a sua capacidade de seguir adiante!"

Inserida por Nanda87

Que o amor imensurável de nosso amado Jesus toque na sua alma nesse momento,te restaurando a fé,a esperança,as forças,a paz,a saúde e a alegria de viver.

Inserida por Ivania_D_Farias

Você vai perceber que as únicas pessoas que você precisa na sua vida são aquelas que precisam de você na delas, mesmo quando você não tem nada para oferecer, além de você mesmo.

Inserida por JaneFernandaN

Moço, posso fazer uma pequena observação ao seu poema narrado? Percebi que há emoção na sua voz que já é baixa e grave. Mas com um ar de dramatização ficou meio assustadora até pra mim que sou emocore.
Se você quer dar explicações de seus sentimentos ao seu público, não precisa apelar para o bruto drama, quem ama, mesmo um amor platônico ou um ex amor, só por amar já tem um fundo de alegria!
Ponha mais cor, ascende essa luz, abre as janelas, ouve uma música menos triste do que essas de sofrência, sai desse computador que só te traz solidão e melancolia.
Você é educado, inteligente, bonito, espiritualizado. Deixa essa tua angústia em casa, pare de a alimentar com um falso romantismo.
Romance bom é o que eleva nosso espirito para uma emoção de plenitude em amor. VÁ SER FELIZ! Já vi gente menos afortunada agradecer mais pela vida que tem a vivendo com mais alegria do que chorando por causa de mulher no computador noite e dia!
Ta solteiro eu ja saquei o motivo, mas a culpa não é de ninguém além da sua autosabotagem, pare de lamentar seus ressentimentos. As pessoas não podem resolver o problema amoroso que você vem empurrando na Internet toda hora.
Essa coisa de estar apaixonado pela loirinha que é moreninha e parece ruivinha, que tem uma filha, que nao pode ser casada, que você quer casar, mas que já é casado.
Entende? É tanta confusão textual nesses romances todos misturados! Sai desse computador! Quer alguem, diz a ela, é simples! Quer casar com ela, pare de escrever nos blogs e vai la na casa dela, ou no whatsapp dela, no facebook dela, sei la aonde você fala com ela, mas é simples demais.
Fala toda hora que ela te ama para as tuas amigas na Internet, mas não diz a ela?! Você está louco, querido?! Pare de inventar esses romances para a internet, vá lá na casa dela e a conquiste!

Inserida por SemeadordeSentimento

Sua indisposição cansa, quando a gente quer não importa as circunstâncias sempre damos um jeito, pessoas rotineiras cansam ate os melhores espíritos.

Inserida por AdilioFerreira

Liberte sua mente, seja capaz de sentir e viver sua Liberdade

Inserida por moacyr_rother

AQUILO QUE ATRAPALHA VOCÊ, PODE TER A SUA PERMISSÃO PELO SIMPLES FATO DA SUA OMISSÃO.

Inserida por valdinei_arruda

MALA EXISTENCIAL:
PÕE AI 'EM SUA MALA EXISTENCIAL' UMA QUANTIDADE BOA DE CERTEZA. E NÃO ESQUEÇA A FÉ, O AMOR INCONDICIONAL, A VIDA ABUNDANTE E TAMBÉM A VISÃO DE COISAS BOAS QUE VOCÊ VIVEU.

Inserida por valdinei_arruda

Não me compares, não sou o que pressupõe. Vôo longe, não tenho tempo para sua curiosidade. O tempo, ah... ainda ontem eu era apenas um casulo.

Inserida por lucianeferras

Não importa se você vai ser alguma coisa na vida ou qualquer coisa, pois você já fez sua escolha: ser algo.

Inserida por gilbearal2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp