Filha Sinto a sua falta
sinto a sua falta, como uma estrela sente a falta do céu
sinto a sua falto, como um peixe fora d'agua
sinto a sua falta, como uma ave que não pode voar
sinto a sua falta, como um cego sente a falta da luz
sinto a sua falta, como uma cachoeira sem agua
sinto a sua falta, como o coraçao sem pulsar
sinto a sua falta, como a musica sem melodia
sinto a sua falta, como o presente sem o passado
sinto a sua falta, como a lagrima sem os olhos
sinto a sua falta, como a morte sente a falta da vida
sinto tanta a sua falta que me falta o ar, não cosigo pensar em outra coisa, além de te econtrar. Se você soubesse o tamanho do amor, concerteza não estaria tão longe do meu abraço. Contudo, tive que te deixar partir. Pode ter certeza que eu estarei sempre esperando por você.
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira; em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados; choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!
Você pode imaginar o quanto eu sinto sua falta? não.. você não pode, porque você esta longe o suficiente para esquecer de tudo que passamos, porque você nem ao menos seria forte o suficiente para seguir em frente. Você pode imaginar a dor que me causa? não, você não seria capaz de tanto sentimento para isso. Você não é nem capaz de cuidar de si mesmo,então porque eu esperei tanto de ti? esperança... coisas que eu sinceramente estou perdendo todos dias, graças a você.
I Miss You (Sinto Sua Falta)
Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe
Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Onde você está?
E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta).
Eu sinto sua falta e minhas palavras nunca vão conseguir lhe dizer
Eu sinto sua falta e no meu olhar você pode ver
Eu sinto sua falta necessito demais de você
Eu sinto sua falta, pois desejo te ver, eu quero te ter, preciso viver
Eu sinto sua falta, pois não posso mais ficar sem amar você.
Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai dizer que isso vem a ser errado? E agora quem vai se importar? Já não posso, já chega pra mim, ou havia chegado, nem sei mais.. Por enquanto vou inventando tua presença, teus cafunés, tuas piadas, teu cheiro e tua alma. Deixando os estranhos tomarem conta de mim, do que ficou comigo.
Sinto sua falta
Você se foi,e seus planos e sonhos, ficaram no vento,
Sua voz, seus gestos em meu pensamento
Agora vivo a Saudade que junto com ela trás a vontade
De estar perto de você, de ver você viver
Nos seus últimos dias conheci sua beleza escondida
Nos seus últimos momentos descobri uma alma abatida
Mas eu sei que está bem, você encontrou a paz
O que a vida não lhe dava, agora a morte satisfaz!...
ABRAÇO
Sinto falta da sua boca, e de brigar com você por causa da sua roupa.
Sinto falta do seu sorriso, que me levavam ao paraíso.
Sinto falta do seu olhar perfeito, e de ter você deitada no meu peito.
Sinto falta até daquele seu peixinho, e dos ataques de beijinhos.
Sinto falta de você cantando desafinada, me arrancando as melhores risadas.
Sinto falta das tradições, que hoje não tem mais razões.
Sinto falta de ficar deitado com você assistindo aqueles filmes bem clichê.
Sinto falta de te levar o café na cama e ouvir você dizer o quanto me ama.
Se eu escrever aqui todas as minhas saudades, vou ter que usar todo o papel que existe na cidade. Mas tem uma que preciso escrever, uma saudade tão grande que parece que é necessidade.
A saudade do seu abraço, aquele que me leva pro espaço,
E se um dia te encontrar eu vou me emocionar,
E quando você me abraçar tenho medo de nunca mais querer largar, e lembrar que nasci pra te amar.
Sinto sua Falta...
Sinto falta das risadas, das vezes que me surpreendia, com pequenas coisas que nunca pensei que um homem me diria.
Sinto falta dos seus olhos, de quando fixava os meus tão profundo nos seus, e podia ver lá no fundo que meu destino era ficar ao lado seu.
Sinto falta dos momentos em que nada conseguíamos dizer, quando o que se estávamos querendo era se entregar a um louco prazer.
Sinto falta dos beijos seus, que faziam me sentir a garota mais feliz do mundo, e que me deixavam a toda hora num êxtase profundo.
Sinto falta de ouvir sua respiração quando ia dormir, era tão bom ter certeza que você estava ali.
Mas agora não a ouço mais, exceto em meus sonhos, onde posso deixar guardados os meus maiores desejos, as minhas lembranças, e a certeza que vou te encontrar outra vez e dizer quanta falta você me fez.
" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "
Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!
Sinto sua falta
Sinto falta da saudade
De algo que não tenho mais
Sinto falta de sentir
Por que hoje tanto faz
Sinto a dor de ter curado
Todo escarro de palavras
De sentir a emoção
Do que disse não valer de nada
Sinto falta do ardor
De sentir o seu cheiro
Da alegria com angústia
Daquela falta de dinheiro
E sinto falta principalmente
De saber que não tendo nada
Sentia o peito dormente
De amor em minha estrada!
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina
Há dias em que sinto sua falta, sinto sua falta de uma maneira excruciante, de ranger os dentes e arrancar os cabelos , e há dias como hoje em que me ocupo de viagens, amigos, músicas, livros e poesias , coisas que eu amo e sem as quais não consigo viver , diferente de você, porque eu consigo viver sem você ,ao contrário do que você pensa . Desculpe , querido , mas você não é o centro do universo.
Tenho saudade de tudo que se foi, mas o que eu mais sinto falta é da sua presença, do seu carinho, do seu jeito de me mostrar o mundo de uma forma diferente... Obrigado por ter sido o meu pai e, onde quer que você esteja, quero que saiba que nunca te esqueci!
Feliz dia dos pais!
Só sou o que sou porque você me fez o que tu és!
Sinto sua falta :/
Ei você ! Sabia que eu sinto a sua falta ? como isso pode ser possível ? Como explicar a falta que eu sinto de alguém que eu nunca vi. Garoto o que você fez comigo ? Você conseguiu baixar minha guarda eu nunca tinha me deixado levar por alguém como me deixei levar por você, pois depender de alguém para ser feliz foi tudo que sempre tentei evitar, e confesso que estava indo bem até você chegar, e me deixar totalmente apaixonada por você. Mais agora toda essa distância que surgiu entre nós estar me matando lentamente e o pior é que eu preciso de você, preciso como eu nunca jamais imaginei que um dia ia precisar & eu faria tudo pra te ter aqui comigo .
A verdade é que eu sinto mais sua falta, do que eu queria sentir. E não adianta o que eu faça pra disfarçar, você sempre percebe que ainda te quero.
Estar perto de você é o que eu menos preciso, mas é o que eu mais quero.
Sinto sua falta
Nesse frio, em plena gostas de chuva, sinto saudades amor.
Sinto você do meu lado, sinto você aqui.
Fecho os meus olhos e lembro-me das minhas horas atrás
Daqui doce beijo que agora não posso da mais
Ainda sinto seu beijo adoçando minha boca e queimando minha alma.
Agora nesse frio nada amais me aquece.
Agora nesse frio me sinto inseguro
Desejo seu abraço mais do que tudo.
Assim as gotas do céu caem, o vento sopra frio.
Só consigo me lembra daquele abraço
De nos olhando a lua.
Lembro-me de mim, dizendo pra lua se acostumar Com a beleza tua.
– Eu sinto a falta dela.
– E ela, será que sente a sua?
(Um breve silêncio)
– Talvez…
– Se sentisse já teria te procurado.
– Isso não justifica nada. Eu estou morrendo de saudades e não a procurei.
– É, talvez ela seja tão orgulhosa quanto você.
Eu sinto sua falta. Sinto falta do cheiro de spray do seu cabelo. Sinto falta dos seus brincos de pressão. Sinto falta das suas meinhas com desenhinho. Sinto falta do seu jeito de cruzar as pernas e balançar o pé. Sinto falta de quando você chupava gelo. Sinto falta da sua caipirinha sem açúcar. E do seu chapéuzinho de tricô. Sinto falta também do seus pés gelados quando eu dormia na sua cama. Sinto falta da sua risada assistindo desenho. Sinto falta das histórias das suas bonecas. Sinto falta dos lugares que você foi. Sinto falta de quando jogávamos bocha. Sinto falta do cheiro do seu carro novo. Sinto falta de te ouvir cantarolar "Trem das Onze". Sinto falta dos barulhos que você fazia enquanto dormia. Sinto falta até daquele seu remédio nojento. Sinto falta do cheiro de roupa antiga do seu armário. Sinto falta da sua maionese. E da sua sardella. Sinto falta do seu hálito de mamão pela manhã. Sinto falta do jeito que você me olhava. Sinto falta do jeito que só você me chamava. Sinto falta das suas correntes de ouro. Sinto falta das suas trapaças no carteado. Sinto falta de quando você dançava. Sinto falta de boiar com você no mar. De brincar da maré nos levar. Faz um ano que eu não te vejo... Mas eu sinto tanto a sua falta.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
